segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 | | By: BestOfFutebol

Nota Pessoal: Hugo Pinto

Caros Leitores e amigos do BestOfFutebol:

Durante algum tempo e sem aviso prévio vi-me obrigado a terminar as minhas crónicas
e a minha ajuda para o desenvolvimento do Best.

Foi com profunda tristeza que o fiz, os motivos pessoais e tudo o que os envolve
obrigaram a que fizesse parar algumas coisas que me dão prazer e dar importância
àquilo que é mais importante que tudo: A família!

Em certa parte fiquei descansado porque sei que o BestOfFutebol não pára, muito em parte ao
trabalho fantástico que o criador do blog fez e faz, sendo que também a ele tenho de
agradecer a oportunidade de pertencer de alguma forma a esta equipa fantástica e a
todo este Universo de comunicação “Escritor-Leitor”.

Quero agradecer também a todas as pessoas que dedicam um pouco do seu tempo a
ler aquilo que escrevo, é a vocês leitores e a todo o vosso feedback, que devo também
o facto de continuar a fazer algo que gosto profundamente: Falar de Futebol!

Dito isto, as minhas crónicas não vão parar, irei provavelmente continuar com alguns
dos projectos que iniciei aqui juntamente com o autor do Blog e tentar trazer mais e
melhores conteúdos para que possa dar o meu contributo para que o Best seja cada
vez o seu site de eleição.

Queria finalizar este curto Post dizendo que não percam o vídeo do século, que sairá
em breve e que irá pôr a nú toda a verdade (ou falta dela) que reinou no passado ano
do nosso campeonato, é importante que o vejam, que divulguem, só vocês poderão
fazer com que ele chegue ao maior número de pessoas possível, vocês têm a força
de poder mostrar, através de imagens reais, a verdade que alguns não conseguem
perceber nem atingir.

Fico à vossa inteira disposição para qualquer outro assunto, Sejam Felizes!

HaVe a NiCe DaY!
Hugo Pinto


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Bem vindo!
As tuas visões e crónicas fazem falta sim!!

JINHOOOOOOOOOOOO AZULINHOOOOOOO

Tenente disse... [Responder a Comentario]

welcome back...
:)

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.