Repto aos Adeptos

Olá a todos os visitantes deste blogue...
Desde já quero agradecer todos os vossos comentários e as vossas visitas e sugestões...

Como sabem o BestOfFutebol ainda é um Bebe, mas quer começar a caminhar para depois poder correr, e como tal, temos imensas ideias para tornarmos este blogue em algo, diferente no panorama do comentário Desportivo na Internet.

E a primeira ideia que queremos implementar, é criarmos uma coluna semanal com artigos feitos por adeptos de vários clubes, porque achamos que todos os clubes têm e devem de ter direito a serem ouvidos.

Nesse seguimento queremos abrir as inscrições para todas as pessoas, que gostavam de comentar semanalmente, sobre o seu clube: Porto, Benfica, Sporting, Braga, Guimarães, Académica, Olhanense, Nacional, Marítimo, e por ai fora que nos enviassem  um email de candidatura com as seguintes respostas:

  1. Nome
  2. Email
  3. Telemóvel
  4. Localidade
  5. Clube
  6. Motivo que vos levam a querer participar neste desafio

GIF generic 728x90 Espero que todos participem, porque mesmo assumindo que este blogue tem uma cor clubistica (nunca foi negado) essa cor é resultado de certas afirmações e posições que lutaremos sempre contra, independentemente do clube em questão, hoje em dia assistimos a um clube amanha poderá ser outro, estaremos sempre atentos....

Mas mais importante que a cor que temos, é a independência e a liberdade que queremos que os nossos visitantes venham a ter...

Leia Mais…