sábado, 9 de outubro de 2010 | 2 comentários | By: BestOfFutebol

Dragon Force Lisboa


Helton, esteve em Lisboa, presente num evento Dragon Force, que juntou equipas jovens dos distritos de Braga, Porto e Lisboa.

Numa acção conjunta com Fernando Gomes, Helton esteve presente na inauguração da sala de estudo da escola de futebol do FC Porto em Lisboa (Dragon Force)
Uma atitude de louvar, de um atleta que no seu dia de folga, deixou a família para prestar um serviço de apoio a uma causa muito importante para a sociedade e para o clube.
O conceito Dragon Force é um excelente conceito, porque cada vez mais é importantíssimo darmos às crianças oportunidades de estarem ocupadas e de praticarem alguma actividade física, alem disso, o simples facto de estimularem os sonhos dos mais novos em poderem um dia vir a serem jogadores profissionais, é um factor de extrema importância para a motivação diária e para um crescimento fundamentado em valores de trabalho e de objectivos que cada vez mais são mais raros na nossa sociedade.




Leia Mais…

Benfica pondera não ir ao Dragão...

Eu sei que este blogue tem poucos dias, mas talvez por isso vos digo que este é o post que mais me custou a escrever, porque quando ontem, ouvi esta noticia, não queria nem acreditei que fosse verdade, eu já nem escrevi este Post ontem, porque pensei que era mais uma "Brincadeira" ou mau entendido dos jornais.

Mas não é nada disso... Vocês acreditam nisto? Acreditam que é mesmo verdade? Eu acho que ainda não acredito... Sinceramente... Mas onde é que vivemos? Vamos chegar onde? Será que vale tudo? Onde está a clarividência? A lucidez? Eu estou completamente.... (não existem palavras nem adjectivos para descrever)

Então vamos lá por partes...
Ao que me apercebi o Benfica por causa da pseuda agressão ao autocarro do Benfica,
pondera fazer falta de comparência a esse jogo... AHAHAHAH E digo pseuda, porque ninguém pode provar que são adeptos do Porto que apedrejam o autocarro do Benfica, e digo isto não de uma forma leviana, mas com bases nas declarações que tenho ouvido e que me deixam no direito de colocar tudo em causa.

Então depois do ano dos Túneis, este ano querem ficar conhecidos por o ano da chantagem e do choradinho? Será que por a Liga ter cedido há ultima chantagem e ter mandado o sr. Vítor Pereira fazer aquela conferencia de imprensa, o Benfica pensa que será assim o ano todo?
Eu compreendo que juntando a isso o Benfica deve estar com medo do Porto, porque esses são as únicas explicação para tal comunicado, alguém acredita que o Benfica faça falta de comparência? Uma coisa é estar borradinho de medo do Porto e de ir ao dragão, mais por o aquilo que vêm o Porto a jogar dentro do campo, do que por aquilo que se vê fora, outra é dizer que dá os 3 pontos de mão beijada e que tem receio da violência.



Vou enumerar aqui APENAS alguns casos do Benfica relativos a violência:

1. Morte de espectador numa final da Taça de Portugal;
2. Ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma;
3. Incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz;
4. Invasão de campo e agressão a um árbitro assistente;
5. Conivência e apoio a claques não legalizadas

Mas como disse anteriormente, nós não sabemos quem atira as pedras, é legítimo começar-se a pensar depois de tudo isto, que é o Benfica que coloca la pessoas para atirarem umas pedrinhas... Para agora poderem fazer o que gostam que é chorar e chantagear...

Ao contrario do Benfica o Porto tem provas, de como o seu presidente já foi vitima de uma tentativa de agressão por um adepto do NN, em Lisboa, e que por sinal, foi identificado pela policia. Ninguém quer saber o que aconteceu a esse pau mandado? NADA!!! Afinal quem controla o quê no futebol Português...?

De repente com esta atitude fez-se luz... O Benfica não quererá com tantas declaração barbaras e com tantas acusações hilariantes, tirar as atenções e tentar mudar o foco do ponto certo? Que ponto? Que afinal como podemos ver, quem controla tudo no futebol Português é o Benfica, basta dizerem alguma coisa que todos se colocam ao dispor para ajudar, para alterar ou para comunicar... Afinal quem é que tem o Poder?
É com estás consecutivas atitudes o Benfica consegue desviar a atenção da maioria dos "parolos" que lêem, que escrevem que vêem e que comentam o futebol em Portugal.
Será que não existe nenhum órgão de comunicação social, ou algum jornalista que saiba confrontar o Benfica e os seus dirigentes para a contra informação? Para todos os casos que se passam do lado da luz? Até a comunicação social eles dominam?

Mas que estado de sitio é este que vivemos no Futebol Português?
Eles fazem e dizem o que querem... Eles mandam uns paus mandados dizer em plena Benfica Tv que os adeptos têm que pegar nas armas... E depois vêem armados em santos dizer que não concordam com tais afirmações... Mas quem manda naquele canal? Quem diz o que os paus mandados têm que falar?
Eles fazem estes comunicados, que são lidos pelos seus adeptos como um incentivo à Guerra, porque quem lê o comunicado e não tem memoria, até pode pensar que o Benfica é vitima, nesse caso vamos lá defender o lado mais fraco...
E depois antes do jogo com a maior cara de pau, emitem comunicados contra a violência... E vêem novamente os "parolos" escreverem: "Os dirigentes do Benfica tem comportamento exemplar, contra a violência"

PESSOAL VAMOS LÁ ACORDAR... SE NINGUÉM FAZ NADA VAMOS NÓS FAZER...

O que me dizem que criarmos um movimento a favor de uma comunicação social activa, e que represente bem o dinheiro que pagamos para a poder ler e ver?
Aceito ideias...

Enquanto isso, para todos que não concordam com o que escrevi aqui podem ir vendo estes vídeos sobre a Inocência no Futebol

E volto a repetirrrrrrrrrrrrr............. Eu com isto não estou a dizer que nos outros clubes inclusive no meu estas situações de violência não acontecem, porque acontecem, o que estou a dizer é que não nos armamos sempre em vitima... Imagina se tivessem algum adepto morto, como teve o Sporting ou algum jogador em coma, como teve o PORTO...??

SIM O PORTO TEVE UM JOGADOR EM COMA, COMA, OUVIRAM BEM... O QUE SE FALOU SOBRE ISSO???

Vamos ter vergonha e respeitarmos esta industria que todos tanto gostamos...








Leia Mais…
sexta-feira, 8 de outubro de 2010 | 4 comentários | By: BestOfFutebol

Portugal - Dinamarca 3-1

Paulo Bento tem um mérito evidente: descomplica. O novo seleccionador nacional, percebe-se, não tem ambições de ser genial, quer apenas ser competente. Na estreia pela selecção nacional tornou o futebol simples, Portugal não foi genial, é verdade, mas foi competente. Ganhou, ganhou bem, ganhou com segurança.

Foi um jogo acima das expectativas, para uma equipa que tem um treinador com 4 dias de trabalho, em 1º lugar quero realçar a péssima atitude da Dinamarca, que entrou em campo logo a queimar tempo. Que eu me lembre, nunca tinha visto nada parecido numa equipa profissional...

Foi uma primeira parte dividida em "2 partes" até ao golo, onde Portugal esteve nervoso e não conseguiu circular a bola e uma 2 parte onde Portugal teve em Nani pela concentração que teve nos 2 golos e em Moutinho pela extraordinária exibição, numa posição um pouco diferente daquela que joga no FCP, porque teve menos cuidados defensivos, visto ter o Raul Meireles a fazer o papel que costuma ser dele, ao tapar todos os buracos que pudessem existir, e teve a liberdade que gosta para poder jogar e fazer jogar, teve pormenores deliciosos e para mim o melhor jogador em campo...



Na segunda parte continuamos a ter um excelente Moutinho e tivemos um novo jogador, que parece que entrou ao intervalo, chamado Cristiano Ronaldo, fez uma excelente segunda parte e ressalvo algo que não via nele desde o euro 2004, não tentou jogar sozinho, não tentou ser o foco das atenções e soube trabalhar para a equipa e para o colectivo, e talvez por isso foi brindado com a oportunidade de fazer um golo, que até poderia ter surgido mais cedo...

GIF mp4 728x90

Penso que esta mudança de atitude tem mais haver com algum "puxão de orelhas" de Mourinho do que propriamente por causa da mudança de seleccionador... :)



Por fim quero deixar aqui uma opinião muito própria e que nada tem haver com clubismos, ou com o facto do jogador ter jogado bem ou mal...
Não sou um grande fã de jogadores naturalizados, e o caso de PEPE ter tirado o lugar ao Bruno Alves, deixa-me preocupado. Por um lado compreendo que Paulo Bento com 4 dias de trabalho preferiu optar por uma dupla que está a jogar junta no Real Madrid, mas tenho algumas duvidas que tenha sido apenas por isso...



Porque penso que mais importante do que as qualidades individuais dos jogadores, porque são ambos fantásticos, Pepe não tem a fibra e muito menos a Garra que um jogador que nasceu em Portugal como o Bruno tem, e penso que isso dentro do campo tem muita importância, e que em momentos onde o jogo possa estar mais difícil, vão ser bastante importantes para a atitude da equipa...








Leia Mais…

Entrevista Eduardo Bettencourt

Ontem dia 7 de Outubro de 2010 o Presidente do Sporting Eduardo Bettencourt esteve nos estudios da RTP, para uma entrevista que temos aqui para si...

Como vão poder ver durante o vídeo, coloquei vários comentários, e por isso gostaria de fazer aqui alguns esclarecimentos.
Eu em particular, admiro a pessoa de Eduardo Bettencourt, penso sinceramente que deve ser uma fantástica pessoa, um excelente Homem e um ser humano que pauta a sua vida pessoal de forma educada e sensata.

Mas ao mesmo tempo não posso deixar de dizer que profissionalmente como presidente do Sporting, é uma autentica desilusão... Penso que se tem alguma ideia do que é gerir o futebol e um grupo de pessoas, não mostra nada ca para fora, muito pelo contrario...

Sinceramente quando ganhou e começou a cantar a musica "só eu sei porque não fico em casa" achei piada e juntando a isso todo o seu currículo, pensei que seria uma mescla que poderia ser interessante para um clube como o Sporting, mas depois com os seus constantes erros, ora de atitude ora de percepção, vi logo que estávamos perante um Fantástico adepto do Sporting mas um Péssimo Dirigente, como podem ver mais uma vez nesta entrevista...



Tenho pena que assim seja, por dois motivos:

1ª Porque simpatizo com o Sporting como instituição.
2ª Porque acredito que eram bem vindos ao Futebol Português, Homens e Seres Humanos como este senhor...

Opiniões de Notáveis do Sporting:

Luís Aguiar de Matos:
«Fiquei muito mal impressionado com a entrevista do presidente do Sporting. Num programa com tanta audiência, ao queixar-se que trazem problemas do clube para a praça pública, acabou por ser ele o primeiro e fazê-lo. Referiu-se ao caso do Izmailov, disse que o jogador mentiu e isso é um problema interno que só ao Sporting diz respeito», disse o conselheiro leonino.

Sousa Sintra:



Leia Mais…

Golo ilegal de Faouzi e Villas Boas


Aqui fica a prova de que o golo de Faouzi foi marcado de forma ilegal, já não falando daquele fora de jogo escandaloso...

Mas antes de abordar este tema quero falar de algo que na altura por problemas técnicos que tivemos com o BestOfFutebol, me foi impossível falar.
E tem haver com a reacção de Villas Boas, na realidade e tendo que ser coerente com o que penso e com o que digo, acho que foi um pouco precipitado e talvez até como diz o L.F. Vieira um pouco ridículo e caricato.

Agora temos que entender e tentar compreender qual foi a ideia de Villas Boas, se foi colocar pressão em Vítor Pereira e entrar também no choradinho, apenas por entrar... Penso que foi na realidade ridículo...
Agora se a ideia foi tentar desviar as atenções para ele próprio ao invés de se concentrarem na exibição da equipa, e nos seus jogadores... Foi uma jogada de mestre, até porque houveram logo imensos parolos que vieram falar logo dela, aquilo não pareciam aguias, mas sim abutres... Talvés até estejam certos na troca do animal, tem mais haver com actualidade do seu clube...

Mas isso também agora não importa muito, porque na realidade o André conseguiu isso mesmo, ninguém fala dos jogadores nem na exibição, e apenas falam das suas declarações.
Mas não posso deixar de comentar que de certa forma gosto de ver este misto de adepto e de treinador que Villas Boas deixa transparecer...



Obstante disso, que não podia deixar passar, mesmo que este comentário tenha vindo um pouco tarde de mais, penso que o Porto realmente foi prejudicado, o golo que foi ilegal, como prova no vídeo seguinte, no fora de jogo ao falcão, e principalmente em inúmeras faltas que nos retiraram o que é o nosso grande poder de fogo que é a posse de bola, faltas essas que interrompiam jogadas perigosas e que não existiram, mas como eram tão insignificantes e cometidas no meio campo, ninguém falou delas.
Mas penso que não é motivo para fazerem tanto barulho, eu gosto de me colocar na pele dos outros, e colocando-me na pele dos árbitros tenho que constatar que é uma "profissão" muito difícil, porque a pressão é das maiores o ordenado é pequeno, os treinos são quase inexistentes e ainda para mais não existem condições, porque nós discutimos uma semana inteira sobre alguns lances que temos que ver 10 vezes em câmara lenta, e depois queremos exigir a um Homem que decida numa fracção de segundo...






Leia Mais…
quinta-feira, 7 de outubro de 2010 | 0 comentários | By: BestOfFutebol

Antevisão Portugal - Dinamarca


Um jogo onde a responsabilidade e a pressão está toda do lado dos Portugueses, depois dos nossos dois últimos deslizes, a palavra falhar tem que estar fora do vocabulário dos jogadores

Paulo Bento puxa por os cordões e parece tentar colocar fibra e orgulho na bandeira que os jogadores carregam com aquela camisola, sim... porque por vezes (e é compreensivo)se ninguém os relembrar... os jogadores encaram os jogos da selecção como mais um, dentro do "anormalismo", não deixa de ser normal, porque aquela é a sua vida e como tal, se os jogadores estiverem no "piloto automático", jogar na selecção ou no clube é igual... ou pior em muitos casos, porque a selecção pode tornar-se um género de passeio, de escape, de fim de semana prolongado...

E penso que o que o Paulo Bento está a tentar fazer, já o Mourinho também por outras palavras disse o mesmo, é que os jogadores têm que perceber que desta vez estão muitas coisas em jogo, e não basta terem um discurso bonito do género optimista... É preciso jogar-se à bola e é preciso todos puxarem para o mesmo lado dentro de campo...



Já o seleccionador da Dinamarca, Morten Olsen, está numa posição expectável, porque sabendo do potencial de Portugal, também sabe que ultimamente apenas têm entrado em campo as camisolas, os jogadores têm ficado nos jornais, por isso não sabe bem o que esperar para este jogo.
Por isso vai dizendo que há 2 anos estavam eles nesta posição e que mesmo sabendo que Portugal é mais forte, não vieram para perder...



Leia Mais…
quarta-feira, 6 de outubro de 2010 | 10 comentários | By: BestOfFutebol

Ronaldo antes da Dinamarca

Este é um tema delicado, que sinceramente não sei bem como aborda-lo, para não parecer anti Patriota, mas a verdade é que não consigo passar sem comentar estas declarações...

Quando ouvi estas declarações fiquei de boca aberta, parecia o "Manel" do júri dos ídolos, porque é preciso ter-se muita lata para se dizer o que se disse, depois de tudo que aconteceu, vamos lá por partes...

Todos nós nos lembramos daquelas declarações dessa criança no final do jogo com Espanha, onde essa mesma criança vestia a camisola de Portugal e a braçadeira de Capitão... Ele não faltou apenas ao respeito ao seu seleccionador, mas sim a todos os Portugueses...
Todos nós nos lembramos o que essa criança tem feito por Portugal com a camisola das quinas vestida, e todas as suas acções dentro do campo com a braçadeira de capitão, que vão desde insultar colegas de profissão até os próprios adeptos...

Ninguém coloca em causa a sua valia como jogador no seu clube, mas aqui estamos a falar da Selecção de todos nós, e o Mourinho disse e disse muito bem, a selecção, não é nenhum passeio da Fama, onde os jogadores vão exibir-se, é um local onde os jogadores devem ir com espírito de grupo, dever e orgulho, e o que essa criança tem feito na selecção é EXIBIR-SE...

Todos nós imaginamos os maus ambientes que ele deve provocar dentro do balneário, basta ouvirmos as declarações constantes do Simão, e os grupinhos que conseguimos ver nas imagens que são transmitidas dos treinos.
E ainda tem a lata de disser o que diz...???

Ainda tem o descaramento de aceitar envergar a braçadeira de Capitão??? Com que moral??? Com que exemplo??? E aqui tenho que ser coerente comigo mesmo e dizer-vos que o Cristiano Ronaldo não é o único culpado, porque se existisse real liderança dentro daquela federação ele NUNCA seria a voz para este jogo e NUNCA seria ele o capitão depois de tudo isto, sem falar daquele lesão que o impediu de estar nos 2 primeiros jogos de qualificação, mas que de repente passou e permitiu que jogasse pelo Real Madrid...

Por fim queria dizer duas coisas, primeiro, acho que é um atestado de burrice estas declarações dos jogadores, a dizer que não se passa nada, que nunca se passou e que o ambiente é óptimo... Sou uma pessoa optimista e acredito em mensagens positivas, mas uma coisa é o positivo outra é o ridículo, ficavam muito melhor se não dissessem nada a esse respeito...
Segundo quero deixar bem claro que sou uma pessoa com memoria e nada engrata, sei perfeitamente o fantástico "serviço" que o Ronaldo tem feito pela imagem de Portugal e sou-lhe grato por isso... Mas não pode deixar de dizer o que disse, porque na realidade é o que sinto...




Leia Mais…

Rui Moreira Abandona Trio D' Ataque

Algo inesperado aconteceu ontem no programa Trio D' Ataque da RTP N. Quando no meio de uma discussão Rui Moreira (representante do FC Porto) se levantou e abandonou o programa a meio...

Falava-se das escutas a Pinto da Costa, quando Rui Moreira diz aquilo que subscrevo, que moral tem alguém para falar de algo que não é legal, quando pelo simples facto de falar nisso (escutas) publicamente, já está a "incumprir" a lei.

As escutas foram autorizadas por um juiz, não sei se serão estas que vieram a publico que foram autorizadas pelos juízes (mas estamos à espera de uma confirmação) mas a sua divulgação é proibida... O que no BestOfFutebol achamos estranho, ou melhor muito estranho, é o facto do representante do Benfica ter tido acesso a essas escutas antes de todos nós... E alias, tinha mencionado outros textos ditos por Pinto da Costa que não vieram a publico...Esta situação é algo bastante grave, porque todos sabemos, ou se nao sabem informem-se que é relativamente fácil, alterar vozes de pessoas para dizerem o que queremos que digam... E mais não digo, entendam como quiserem...



Agora o que acho mesmo MUITO ESTRANHO é o youtube permitir tais escutas ilegais... E digo isso porque o BestOfFutebol já foi "vitima" da "PIDE" do youtube, apenas por ter uns vídeos em que o conteúdo pertencia a terceiros, mas de matérias publicas e conhecidas, como jogos de futebol e excertos de entrevistas...

Tudo muito estranho, mas sempre com os mesmos protagonistas...

Visite-nos no Facebook





Leia Mais…

Mourinho vs Paulo Bento


Mourinho num acto que até aqui lhe desconhecíamos, falou do coração e deixou passar emoções cá para fora que normalmente não temos acesso...

Sinceramente começo a gostar muito mais deste lado de José Mourinho, muito mais humano e mais emocional... Não tenho a menor duvida, alias quem me conhece sabe que sempre disse que desconfiava que ele era assim mesmo, mas que por motivos profissionais e de estratégia tinha optado por aquele lado arrogante e de superioridade...

Penso que a conquista do titulo em Itália e da Liga dos Campeões, depois de ter derrotado o Barcelona, lhe deu o reconhecimento, e tirou as duvidas de quem as tinha que realmente estamos perante um Enorme Treinador... E Isso deu-lhe a tranquilidade de poder treinar, não apenas com a pressão de ser o melhor, mas sim pelo gosto do futebol.
e por isso começamos a ver um Mourinho diferente, reparo que em 3 entrevistas que já deu desde que chegou a Madrid é outro homem, até pela maneira de vestir se nota, é muito mais descontraído, sempre com o equipamento do clube, sem tanta arrogância... Sem duvidas mais o Mourinho Pessoa, do que o Mourinho Treinador.




Leia Mais…

Izmailov coloca a boca no Mundo


Ismailov deu mais uma entrevista controversa a um jornal Russo, sobre o ambiente que vive no Sporting e em Portugal, onde coloca o nome nos "bois"...

Peso que esta entrevista vem colocar a nu o que o BestOfFutebol tem falado varias vezes, sobre os dirigentes do Sporting. Não basta saber-se de numeros... Não baste ter jogado à bola... Não basta ter uma voz grossa... Não basta usar roupas bonitas e carros coloridos...

É preciso saber-se lidar com os pequenos grandes pormenores... É preciso saber dar carinho aos seus activos, é preciso compreender o esforço dos jogadores... É preciso saber perdoar certas atitudes normais em crianças de vinte e poucos anos...

E não adianta andar a levantar a voz para chamar maça podre a quem representou a sua camisola com muito suor, quando se tem atitudes muito piores...
O Costinha disse que alem de formar jogadores, era preciso começar-se a formar homens... não bastava formar jogadores... Eu pergunto, que homens podem ser formados quando o director desportivo promete que deixa sair o jogador e depois nao compre a promessa? Quem homem é esse que não tem palavra?

Gritar? Fazer cara feia? Impor liderança? Isso é fácil, mas a liderança não se impõe... conquista-se... Como é possível alguém querer levar um clube para a frente e criar um bom ambiente, quando 4 meses depois do caso Atlético de Madrid onde o jogador se "recusou" a jogar por não estar em condições, e a prova que o jogador estava certo são estas consecutivas lesões... Como é possível alguém depois deste tempo todo e de o jogador ter-se aplicado e feito uma boa pré época o vem multar na mesma, por algo completamente injustificado???

Eu tinha dito na altura daquela conferencia de imprensa hilariante da "Maça Podre" que os verdadeiros melões podres se iriam mostrar durante a época...
Aqui está mais uma prova, ou será que agora o Izmailov também é Maça Podre????



Leia Mais…
segunda-feira, 4 de outubro de 2010 | 14 comentários | By: BestOfFutebol

Guimarães - Porto 1-1

O F.C. Porto perdeu os primeiros pontos na temporada 2010/11 no D. Afonso Henriques ao ceder um empate 1-1, depois de ter estado em vantagem.
Hulk abriu o marcador, aos 30 minutos, mas Faouzi empatou aos 64. A equipa do Dragao acabou o jogo reduzida a dez depois da expulsão de Fucile aos 79 minutos, por entrada sobre Faouzi.

Mais uma primeira parte onde o Porto marca entre o minhuto 20 e 30 e onde mais uma vez faz um controlo de bola, que deixa qualquer um com a cabeça a volta, porque o que vimos foi os jogadores sempre atras da bola. Não foi uma 1ª parte que aparentemente foi vistosa, mas foi o jogo que o porto gosta, muita posse de bola para baralhar o adversario e logo que surge um pequeno espaço, lá está a bola a ser "metida" para alguem surgir para marcar...



Uma segunda parte onde só deu Porto, mas por incrivel que pareça na primeira vez que o Guimarães vai a baliza do Porto num lançamento longo e numa falta de atenção do Fucile, e o Guimarães aproveita, e marca...



Depois houve o 2º cartão amarelo para o Fucile (justo) o problema é que no 1º cartão amarelo foi uma falta normalissima... Ainda aexpulsão do Villas Boas e um fora de jogo excandalosamente mal assinalado contra o Porto...
Iremos ver se Vitor Pereira desta vez vem comentar os lances




Não deixe de nos visitar no Facebook



Leia Mais…
domingo, 3 de outubro de 2010 | 1 comentários | By: BestOfFutebol

Benfica - Braga 1-0

O tempo voltou atrás. Benfica e Sp. Braga envolveram-se em novo jogo intenso, como há seis meses, agora sem título em disputa. O tempo voltou atrás e o campeão venceu o vice, como da última vez, por 1-0. O tempo voltou atrás e o Benfica chegou-se à frente. Passou os minhotos na tabela e assume-se, entre candidatos, como o primeiro perseguidor do F.C. Porto. O dragão tem predador na Liga, com o pé quente de Carlos Martins a encurtar a distância, por um dia, pelo menos, para os azuis e brancos.

Um Jogo muito fraco de duas equipas que praticaram um futebol de baixa intensidade, dividido em 2 partes, a 1ª O Benfica dominou claramente o jogo mesmo que não tenha criado grandes Oportunidades de golo, também porque teve um Braga completamente desorganizado, e e perdido em campo, muito por causa das alterações tacticas que Domingos efectuou na equipa, chegou mesmo a ver-se os jogadores a discutir, e a dizerem ao Domingos que não se estavam a entender...




Na 2ª Parte o Braga cresceu, organizou-se mais a nível de meio campo e viu-se um Benfica com poucas ideias e com imensas dificuldades para criar oportunidades para abrir o marcador. até que Aimar numa jogada de iluminação desmarcou Carlos Martins que numa execução perfeita, marca um bolo de belo efeito...



Deste jogo registo acima de tudo o anti jogo praticado pelas duas equipas na segunda parte, qualquer coisa lamentavel, para quem quer defender esta industria e para quem quer acima de tudo defender a verdade desportiva...

Leia Mais…