domingo, 28 de novembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Beira Mar vs Benfica 1-3

As saudades já apertavam e Cardozo resolveu aparecer. Dois golos e uma assistência do paraguaio ajudaram o Benfica a esquecer por uma noite todos os seus problemas. Nem tudo foi perfeito em Aveiro, longe disso, mas o essencial foi alcançado: vitória convincente, redução para oito pontos na distância até ao F.C. Porto e reconquista do crédito que parecia ter sido irremediavelmente perdido em Israel.

Dito isto, impõe-se agora uma definição na gestão da equipa. Jorge Jesus tem de perceber quem está e quem não está dentro da nau encarnada. Porquê esta reflexão? Simples. Basta olhar com atenção o comportamento sem bola de cada uma das unidades do Benfica. Dessa forma se chega à preocupante constatação de que nem todos estão dispostos a sofrer, que nem todos se predispõem a suportar o clima actual.

É aqui que introduzimos o nome de David Luiz. Quem o conhece, quem o viu jogar nas épocas anteriores, não pode deixar de ficar chocado com a postura que actualmente tem. Mau tempo de entrada à bola, mãos caídas sobre o corpo, descontracção absurda em tempos de instabilidade. O que era classe é passividade, o que era glamour é pura propaganda enganosa.


Este Benfica precisa de David Luiz para se reerguer. Mas do verdadeiro, não deste sósia. Numa noite de vitória justa parece absurda a crítica a um atleta. Não é, até porque a história do jogo não é tão simples como o 1-3 pode deixar entender. O primeiro golo surgiu de grande penalidade (no mínimo duvidosa) em cima do intervalo, o segundo e o terceiro deram de si num período em que o perigo rondava as duas balizas.

Até essa almofada confortável, o Benfica teve a cabeça muitas vezes a latejar. O Beira-Mar, venenoso na exploração dos contra-ataques, viu um remate de Ronny a chocar com o poste direito de Roberto e o brasileiro a falhar na cara do espanhol um cabeceamento facílimo. Tudo isso surgiu no melhor período dos aveirenses, entre o tempo de descanso e o segundo golo do Benfica.


Nesta fase de indefinição, quando não se sabia para onde cairia o triunfo, o Benfica sofreu a bom sofrer. E não foi só David Luiz a tremer. Luisão pareceu mais pesado do que nunca, Coentrão perdeu alguma da sua carga eléctrica, Javi Garcia fez de corpo dormente entre a defesa e o meio-campo.

Voltando a fita ainda mais atrás, foi precisamente o avançado argentino a mostrar que não merece ser substituído todos os jogos. Aos 14 minutos rematou com estrondo à barra e logo depois viu um cabeceamento de Luisão ser parado pela mão marota de Pedro Moreira. Grande penalidade por marcar a favor do Benfica.

Mais tarde, a noite viria a ser de Óscar Cardozo. Mesmo numa condição física longe da ideal, o ponta-de-lança decidiu um duelo que parecia condenado ao equilíbrio até final. O seu segundo golo, num remate em arco à entrada da área, merece ser visto e revisto.



Ainda intranquilo, ainda marcado por feridas recentes, o Benfica voltou a ter períodos convincente e a ganhar. Este pode ser o primeiro passo no regresso a uma história que já foi feliz.

Aposte connosco na BetClic



Jorge Jesus:
«Quando se vem de uma derrota, o melhor para a equipa continuar com confiança é ganhar. Jogámos muito bem, até ao 3-0 jogámos ao nível do ano passado. Ainda há muito campeonato pela frente, jogamos com um adversário difícil que ainda não tinha perdido aqui, em Aveiro. Foi uma vitória justa, mas conseguida diante de um adversário forte».


[Sobre a contestação na última semana] «Contestado eu? Em que aspecto? Não podemos calar a comunicação social. Alguns jornais escrevem coisas que são mentira, portanto não vou opinar sobre coisas que não têm nada de verdade. Se quiser falar do jogo, falo do jogo, se não quiser tchau», disse antes de sair.

Leonardo Jardim:
«A primeira parte teve duas fases. Uma primeira com domínio do Benfica, que tivemos dificuldades em suster. Uma segunda fase em que já conseguimos sair em transição e acabámos por ir para o intervalo com um penalty que não esperava sofrer. Não é fácil jogar com o Benfica a perder, mas jogámos bem na segunda parte, tivemos ocasiões para empatar, mas não conseguimos. O Benfica foi à nossa baliza e marcou. Ninguém se deve envergonhar da postura que os jogadores do Beira-Mar tiveram».



Rúben Amorim:
«Não estamos numa fase boa e num clube grande como o Benfica é difícil ultrapassar isso. Há muito campeonato pela frente e tudo pode acontecer. Só nós podemos dar a volta a esta situação.»

«Quando não há bons resultados fala-se logo sobre isso. As coisas sempre estiveram bem entre todos. Há cinco meses ele era o melhor do mundo, agora é criticado.»




|




Luisão:

«Estamos extremamente felizes pelos três pontos. Há um longo caminho ainda a percorrer e temos de acreditar em nós. Estamos à procura da estabilidade e a fazer um trabalho sério. Todos os dias treinamos no duro.»

«Não sei de onde surgem essas notícias. É uma falta de respeito para todos nós. Temos uma relação séria. Posso dizer que dificilmente se vê um treinador trabalhar tanto como o Jorge Jesus. Vamos dar todo o nosso empenho porque ele merece.»

Blog Widget by LinkWithin

22 comentários:

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Resultado justo na minha opinião.
Benfica queria lavar a cara devido ao que se passou a meio da semana e o Beira é uma equipa com poucos recursos embora bem trabalhada.

Só tenho um reparo:

Comentadores da TVI são uma vergonha, são dos piores "profissionais" que já vi (ou ouvi).
Os responsáveis da TVI estarão de olhos fechados para não ver? ou devo dizer de ouvidos tapados? Como é possível? Estão constantemente a insultar a inteligência das pessoas.
Em jogos do Benfica ou Sporting é tudo lindo e o adversário é sempre muito forte e dá tudo o que tem. Nos jogos do Porto, tudo o que é feito pelo Porto é normalíssimo e até curriqueiro e as equipas adversárias nunca se esforçam um pouco que seja.

Só há dus formas de se ver futebol na Televisão portuguesa sem ser insultado por comentadores como estes: ou se vê na RTP1 ou se tira o som e se ouve o relato da rádio, e mesmo assim nem todas as rádios são isentas.
Que vergonha, até mete nojo.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Álvaro
Álvaro não podia concordar mais, mas as rádios são a mesma coisa...
Ainda ontem no jogo de Alvalade o lance de Maniche sobre Moutinho (se fosse permitido mostrar 2 vermelhos este era um lance desses) o comentador nem falou do lance, passou por um lance normal... O que ele nao sabia é que eu nao estava apenas a ouvir radio, estava a ver o jogo na TV...

Enfim, é o pais que temos... Onde é quase impossível encontrarmos bons profissionais...

Ainda criticam o BestOfFutebol por não ser isento? Nós somos um blogue amador... Que tem uma "cor" mas que mesmo assim tenta apenas mostrar os factos, mesmo admitido que algumas vezes não conseguimos ver as coisas, sem tirarmos as "lentes azuis" ehehehe

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Sobre este jogo, penso que o Benfica foi a única equipa que mereceu ganhar o Jogo... E penso que não precisava de um penalti inventado, porque se aquilo é penalti, temos 4 a 6 penaltis por jogo.

Gostei de ver as triangulações do ataque, e gostei bastante do Amorim, que trouxe um pouco de inteligência aquele meio campo...

Depois temos o flash interview do Jesus, e mais uma vez mostra a pessoa que é e a falta de carácter que tem...
Se é verdade que o jornalista não deveria fazer aquela pergunta porque nao tinha nada haver com o Jogo, também não pode ser mentira, que era um assunto da semana e também é verdade que em todas as flash interview se falam de outros assuntos...

Penso que o problema aqui é o JJ estar habituado aos monólogos da Benfica Tv onde as perguntas são feitas pelo Benfica e que o JJ já sabe a resposta...

Se juntarmos isso as palavras de Saviola e a expressão e ao comportamento dos dois... Está tudo dito, e já sabemos a resposta aquela pergunta...

Penso que o Jornalista esteve muito bem ao dizer que quem faz as perguntas é ele, o JJ esta ou nao no direito de nao as querer responder, mas nunca de ser o que foi... Enfim...

Pedro Barbosa disse... [Responder a Comentario]

Boas, BestOfFutebol, de facto foi justa a vitória que começou a formar-se com (mais) um penalty inventado. Este JJ deve achar que fala sempre para a B*sta TV. De facto os jornalistas portugueses são do pior que há e do mais tendencioso e nojento possível. A nossa CS é uma vergonha. Devia de ter muito respeito para com quem tem dado tudo ao Futebol Português que é o FC Porto

Hugo Pinto disse... [Responder a Comentario]

Deste jogo... há três coisas para falar:

1º O Benfica ganhou bem. Ponto

2º Os relatadores e comentadores da TVI, são um nódoa e mostram que uma estação de novelas e mexericos ainda não está preparada para o Futebol, RTP precisa-se!

3º Jorge Jesus continua cada vez mais a mostrar a sua personalidade, a arrogância e prepotência que demonstrou naquele flash interview só deixa transparecer que algo vai mal naquele balneário..

Cumprimentos

NoFaith99 disse... [Responder a Comentario]

BestOfFutebol tens aqui material interessante que podes adicionar ao vídeo do século. Coloco isto aqui porque lá no youtube tornou-se impossível a comunicação com aqueles fanaticos doentios.
Aqui vai:

"Logo depois do flash interview, um segurança, supostamente ligado ao Benfica, ameaçou a integridade física do jornalista Hugo Cadete, da TVI, que instantes antes questionara Jorge Jesus sobre o momento actual dos encarnados. Tudo aconteceu à porta da sala de imprensa, numa altura em que o repórter se encontrava sozinho.

Jorge Jesus: pode estar tudo bem, mas não parece

O director de campo do Beira-Mar e as forças de segurança foram alertadas para o facto, de forma a identificarem o autor da ameaça. Toda a equipa que acompanhava o jornalista teve de ser escoltada pela PSP até às respectivas viaturas, para que não surgisse mais qualquer contratempo.

Na zona mista, os responsáveis do Benfica foram confrontados com o sucedido e não quiseram fazer qualquer comentário."

em: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-beira-mar-maisfutebol-ameaca-seguranca/1213311-1456.html

R14 disse... [Responder a Comentario]

Neste momento os vermelhos ainda devem tar a ter um orgasmo com o resultado. Conseguiram ganhar terreno ao maior rival...parabens abelhas.

Sobre a CS portuguesa...a TVI é lixo. A SIC é lixo. A RTP é razoavel. Jornais só "O Jogo" ta equilibrado nos destaques a dar. Na radio algumas sao boas (Antena 1...gosto dos relatos la). SportTV é o que se vê.

O JJ ta cada vez mais arrogante...nao chegou perder a supertaça para o maior rival (mesmo a ser ajudado nunca teve hipoteses em campo), levar 5-0 do maior rival (já vao 7 numa época) e 3-0 para uma equipa desconhecida que nunca ganhou jogos na LC.
So fiquei surpreendido este jornalista ter tomates no sitio para enfrentar o JJ...é certo que nao faz mais Flash Interviews...é capaz de ficar é sem emprego por causa de ter metido o JJ no lugar. Mas pronto...a manada continua hipnotizada e nao quer ver o que realmente se passa.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@R14
Grande R14
Estas com a corda toda :)
Corto e consinto.

O mais engraçado é que por terem ganho ao Beira Mar parece que tudo que aconteceu para trás, ja nao tem importancia e é como nao tivesse acontecido... eheheh

Depois vem o Presidente dizer: Não entendo como se passa da euforia a depressão tão depressa... Poderá tambem se passa da depressão, para a euforia depois de se ganhar ao beira Mar...

Mesmo nao compreendendo, aceito, cada um é livre de pensar e fazer o que entende melhor

Benfica Sempre disse... [Responder a Comentario]

Bons dias, depois de mais uma vitória do meu clube, uma vitória algo sofrida e não muito segura, que beneficiou do bom retorno do Cardozo, usado em deterimento de um Kardec que era bom para jogar no Alcachofrense, vejo com alguma apreensão que a equipa quando pressionada treme muito, temos jogadores que pouco se esforçam e, os lances de bola parada são meio golo; enfim;
Á parte do jogo e, como não podia deixar de ser o mister ou mestre JJ, voltou a fazer das suas, eu se fosse da direcção do Benfica tinha posto uma clausula no contrato do homem que o impedisse de falar para a comunicação social, que cromo mal educado, prepotente e dono da verdade, vai mas é trabalhar e deixa falar quem sabe.
Cumprimentos e boa semana

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Benfica Sempre
Porque é que todos os Benfiquistas não são como este Senhor...

Alem do Benfica certamente ter ganho muitos mais titulos, porque a direcção nao conseguia atirar tanta areia para os olhos.

Era muito mais facil conversar e o relacionamento entre os adeptos era mais facilitado...

Parabens Benfica Sempre (podias registar-te e colocar o teu nome)

Abraço

Valentim Oliveira disse... [Responder a Comentario]

Opá" Então o Benfica foi á Barra juntinho á Costa, tomar um banho de agua fria no mar, para desinibir a musculatura, e depois golear o Clube da TerrA!!! Mal feito.

SLBenfica disse... [Responder a Comentario]

Boas,

Ao ler esta crónica decidi mostrar um pouco a minha opinião, que apesar de benfiquista não deixa de ser válida.
Quanto ao JJ, acho que fez bem por um simples questão: há sítios e horas adequadas para se falar de certas coisas. O regulamento diz que as flash são sobre o jogo. E se isto é válido para o Benfica, também é válido para o Porto ou para qualquer outro clube.
E se é verdade que algo ao vai bem naquele balneário (também eu o acho!) também é verdade que a CS tem inventado e alimentado e exagerado nessa novela para não variar. É um clube que vende, tal como o Porto. E qualquer pretexto é bom para se inventar e vender. Certos jornalistas não deveriam trabalhar neste país....
Quanto ao campeonato, não deixo de dar os parabéns ao Porto, que tem sido melhor. Foi visivelmente prejudicado no último jogo, mas também já existiram pelo menos 2 em que foram ajudados. Mas isso são coisas do jogo, não creio que fosse com sentido, tanto nesses 2 jogos, como no do SCP. Estão melhores e merecem estar no 1º lugar.

Cumprimentos!

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@SLBenfica
Antes de tudo deixe-me dizer-lhe que não é por ser Benfiquista que não é bem vindo, muito pelo contrario, gostamos de todas as pessoas que saibam expor as suas ideias de forma correcta como acabou de fazer...

Sobre o que disse, concordo até certo ponto, todos nós sabemos que o Flash é para falarem sobre o jogo, mas tb todos sabemos que isso raramente acontece... E que nada justifica a falta de educação e de civismo que vimos na reacção do JJ.

Sobre o que se refere do campeonato, concordo plenamente, deve ter lido o meu artigo onde falo nisso, e por isso quero fazer aqui um reparo. Apenas fiz esse artigo porque me cansei de ouvir que era por isso que o Porto era 1º e por isso resolvi colocar os acontecimentos desta jornada...

Penso que o Porto foi prejudicado, como já tinha sido beneficiado, são coisas do futebol.

Mas quer ver uma coisa engraçada que vai acontecer? O Porto e o Guimaraes foram prejudicados e ninguem falou nisso, mas o benfica fez esta ridicula conferencia de imprensa a falar da atitude do JJ e nos proximos dias nao se vai falar de outra coisa...

Pode ver essa conferencia no nosso canal do youtube.

SLBenfica disse... [Responder a Comentario]

E agora acrescento-lhe e não foi ridículo o comunicado do Porto, metendo-se em algo que não lhe diz respeito?

Quanto à Flash, acontece isso aqui, porque lá fora há momentos certos para tudo. Há entrevistas, há conferências, há uma série de coisas... Pode ter sido mal educado, do seu ponto de vista, mas o jornalista não foi melhor.

Não é por ter sido o Benfica. Mas há que deixar de alimentar o jornalismo criativo, que é assim que lhe chamo. Criativo, não verdadeiro. Flash's não são para alimentar novelas e jornais, são para dar explicações, fazer reflexões. O nosso jornalismo vai de mal a pior, e há que parar com isso.

Replica disse... [Responder a Comentario]

@Álvaro Os raivosos, cada vez estão mais cães, já não respeitam nuinguèm muito menos jornalistas
está mais que provado que o campeonato que ganharam á custa da APPAF, lhes fez mal, mas é por pouco tempo.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@SLBenfica
Temos os dois a mesma opinião, mas formas de ver diferentes...

E nao vale a pena falar de opiniões... Nós já sabemos que há tudo para cada momento, mas nada justifica o que aconteceu...

e mais uma vez o Benfica esta numa da chantagem e das ameaças... Que é a forma mais "facil" quando não se sabe admitir o seu erro...

Como por exemplo fez o AVB (em assuntos diferentes) mas não deixam de ser erros...

Mas o que é que o Benfica fez? Ameaçou, e vem com a lei que nem ela é clara, porque "deve" nao é a mesma coisa que "tem" ao inves de pedir desculpas a todas as pessoas que estavam a ver e que tiveram que levar com aquela falta de estofo do JJ, e ainda tentam despistar a dizer que os outros é que tem monologos, por favor so quem nao ve as conferencias de Vilas Boas, juntamente com as do Quique Flores sem sombra de duvidas as melhores...

Replica disse... [Responder a Comentario]

Não consigo ter meios termos para
estes benfiquistas W.C. para mim
é tudo vermelho.

SLBenfica disse... [Responder a Comentario]

Sim. Percebo o seu ponto de vista...

Mas também há que reconhecer que há um limite e o Benfica este ano está mais que saturado. Caiu de um "super" Benfica para um Benfica básico, sem ideias, banal. E agora cai-lhe a CS em cima. Talvez não seja desculpa, mas ajuda a compreender a situação.

É normal o Benfica "irritar-se" e ameaçar os jornais porque simplesmente abusam. Vejamos o exmplo dos jornais desportivos. Nas últimas 2 semanas arranjaram casos com um série de jogadores e arranjaram para o Benfica ao todo 20 e tal jogadores.
Face a estes factos pergunto-lhe se não é um bocado demais?

Não tou a fazer de nós coitadinhos. Este ano está a ser assim porque o Benfica por demérito próprio não está forte e tornou-se um alvo fácil. É fácil arranjar discussões, problemas, contratações... O mesmo jornal chega-se a desmentir 2 vezes seguidas.

Volto ao inicio. Não digo que sejam desculpas. Mas há dois factores que estão a ser esquecidos:
1) O JJ na antevisão ao jogo tinha falado acerca dos "possíveis" atritos, para que falar outra vez? Já tinha sido claro!
2) As relações TVI/Benfica são más, muito más!

E para finalizar, não é desculpa como disse. Mas o Mourinho teve um situação idêntica, e em vez de falta de carácter, vangloriam-no. É óbvio que não quero compara JJ ao Mourinho. Nem de perto nem de longe. Apensas situações. Percebo o seu ponto de vista, mas não é fácil, face ao que tentei explicar.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@SLBenfica
SLB eu percebo o que quer dizer, e percebo que não é facil estarmos num momento mau e com montes de coisas para nos preocuparmos e ainda termos que aturar a CS...

Mas será que nao se esta a esquecer de nada?
Então e no ano passado nao usavam a CS para o show off?
O JJ não estava sempre a utilizaar a CS para se mostrar ao mundo e para estar sempre a dizer que era o Maior, ao ponto d dizer varias vezes que não era so grande em treinar este Benfica, mas tb era grande porque o braga jogava como jogava por causa dele...

Pois bem... Apenas estao a provar o proprio veneno... O Benfica tornou-se num clube de show off que nao tem poder de encaixe para o reverso da medalha, e assim é que nao pode ser, porque nao podemos ser os maiores quando somos necessarios e os piores quando nao interessamos...

O Mourinho é outro arrogante, mas esse pelo menos pode ser arrogante porque vai provando o seu merito, agora o JJ nao pode ser isso tudo quando apenas ganhou um campeonato ainda para mais da forma que foi...

E mesmo o Mourinho hj levou uma lição de bola e de humildade...
Adorei, porque nao gosto de arrogancia e porque sou fã do Barcelona, Messi e principalmente Guardiola...

Analisa e compara: Real, Mourino e Ronaldo com Barcelona, Guardiola e Messi... E vais ver 3 arrogantes merdosos, e 3 humildes e trabalhadores... 3 grandes lições para todos...

Guardiola soube ganhar e mourinho nao soube perder ate no final se viu a diferença

SLBenfica disse... [Responder a Comentario]

Quanto ao que disse sobre o JJ do ano passado sim, vangloriava-se tendo ganhou pouco ou nada na altura. Nisso concordo plenamente consigo. Até me irritava, sinceramente.

Mas a sua frase "ainda por cima como foi..." não concordo. Acho que fomos justos vencedores. E se me falar do falado caso do túnel, dou-lhe exemplos mundiais em que as penas aplicadas ainda foram maiores. O Hulk errou, foi castigado. A lei não era clara, houve 2 interpretações diferentes, com consequencias práticas muito distintas, sim. Mas não quero discutir tal caso, já lá vai. Está mais que falado.
Só acho que como tenho a humildade de admitir que o Porto está até então num lugar justo, poderiam admiti-lo para a grande época que o Benfica fez, sendo justo campeão.

Quanto ao resto, peço-lhe que não confunda Benfica com treinador. Concordo com muitas coisas que o que Conselho de Comunicação faz, o mesmo não lhe posso dizer das palavras do nosso mister!

Quanto ao jogo do Barça, sim levou um banho de bola. Sim ambos são arrogantes, Ronaldo e Mourinho. Mas não deixam de ser bons por isso, provavelmente os melhores ou bem equivalentes a essa dupla, Messi e Guardiola. Jogadores e treinadores distintos, muita qualidade. Mas também têm um treinador um pouco arrogante, bem à imagem do Mourinho (ou pelo menos tenta!)

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@SLBenfica
Antes de tudo quero deixar bem claro que mesmo nao concordando que mereceram ganhar, e explico. Quem eu achava que merecia ganhar era o Braga.
Admito que o Benfica do ano passado era um Benfica muito melhor e que jogava bem...
Quando disse isso nao me referia aos Tuneis, referia-me ao campo inclinado onde tudo era marcado para um lado e nada para o outro e tudo isso se passava antes das goleadas...

Mas atenção nao quero dizer que seja caso unico, o meu porto tb teve anos assim... Mas para mim foi um facto que no ano passado passaram-se coisas escandalosas, como vai ter a oportunidade de ver com um grande especial que esta a ser preparado...

Sobre o AVB não o acho arrogante, o que acho que é nao distingue AVB treinador com o AVB adepto, porque nos ultimos anos so ele eo Quique é que tem sido simpaticos e tem dado show nas conferencias.

O que ele faz muito bem é os jogos com as palavras, por exemplo ele como queria que nao falassem do empate do porto e que nao tentassem dissecar esse assunto, disse o importante e mantermos um concorrente a 13 pontos, pernguntem ao paulo sergio... ebla bla bla

Se fosse arrogante nao diria o que disse do JJ sempre o defendeu e é sempre o 1 a ser humilde ou a fazer-se de... em relação ao campeonato e as vitorias...

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Eu como portista, não tenho por hábito ver a Benfica TV não porque é um canal Benfiquista, mas simplesmente por ser um triste espetáculo.

Ontem (segunda Feira), estava a ver entrevista a António Salvador no Dia Seguinte e quando acabou a entrevista, fizeram intervalo para depois do intervalo começar o programa habitual.

Ora, durante esse intervalo do dia seguinte, a fazer um zapping calhou na Benfica TV e sinceramente não sabia que se podia descer tão baixo,

Eu pergunto:

É necessário (num canal que pertence ao clube e passa 24 horas a vangloriar o clube) durante o programa que estava a dar ao mesmo tempo que o dia seguinte, na Benfica TV chamar e passo a citar: "Atrasado mental, que nem sabe falar" ao Rúben Micael, "Estúpido que nem uma porta" ao Rogério Alves e tratar Vilas Boas como animal de jaula?
Tudo isto durante um intervalo de 4 minutos do Dia seguinte e enquanto se "analisava" o clássico de Alvalade.

Eu não vejo a Benfica TV, mas isto é sempre assim?
Repito: durante apenas 4 minutos passou-se o que disse acima, o programa a estava em transmissão á não sei quanto tempo e continuou, que mais se terá dito, diz-se o que se quer chamam-se nomes e insultam as pessoar barbaramente sem consequências, não estou muito a par da lei, mas isto é possível.

Eu pergunto ao benfiquistas cegos: Apoiam isto que se passou? Se sim digo que são pessoas sem qualquer princípio, e são autênticas marionetas.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.