sexta-feira, 24 de setembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Rescaldo Declarações Vítor Pereira

Como não podia deixar de ser, aquelas declarações do sr. Vítor Pereira, estão a causar muito estranheza no Futebol Português. Villas Boas no seu melhor estilo, responde à pergunta de um jornalista, com aquele estilo próprio que o identifica.

Um Homem que diz o que pensa, de uma forma sincera educada e sem moralismos. O BestOfFutebol, aplaude e concorda em 100% com as suas declarações. Ele está a provar que é possível com 32 anos orientar uma equipa Profissional como é a do Porto com um estilo muito próprio (nada de copias de Mourinhos)

Na realidade é muito estranho o que se está a passar, e realmente se o Benfica se sente assim tão prejudicado, porque não pede a repetição do jogo? Acho que seria uma atitude bem mais coerente, do que aquela que tomou. Porque a chantagem e o choradinho que assistimos, foi qualquer coisa deplorável e muito infantil, e mais uma vez, não dignificou nada aquela Grande Instituição e o seu glorioso passado.





Emílio Macedo no seu melhor, as declarações de Vítor Pereira, vão abrir um precedente gravíssimo, para o seu mandato, porque vamos ter que assistir durante todas as épocas em que ele for o presidente da arbitragem a muitas declarações deste tipo, e não me refiro apenas aos 3 grandes, porque essas são fáceis...
Quero vê-lo a fazer estas declarações quando por exemplo, um dos 3 grandes for beneficiado. A Liga não representa apenas os 3 grandes, a Liga deve representar, não 16 como diz o presidente do Guimarães mas sim todos os clubes que participam nas ligas profissionais Portuguesas...

O BestOfFutebol vai estar atento aos próximos capítulos...



Venha fazer parte do BestOfFutebol no Facebook

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Calem se bem caladinhos,esse menino bonito nao gostou de perder os primeiros pontos pk???empatou muito bem e o arbitro teve bem,nao entendo este gajo nem entendo as pessoas que escrevem as noticias deste site e so futeboleiros de cafe!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.