quinta-feira, 23 de setembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Fernando Belluschi

Gostei muito de ver e ouvir esta entrevista do Fernando Belluschi, porque deparei nas palavras dele, aquilo que já temos tido a oportunidade de reparar dentro de campo, e com a maioria dos comentários dos jogadores. Muita tranquilidade, espírito de união e principalmente uma rota e um objectivo muito bem traçado e delineado.

É bonito ver-se o FC Porto novamente com este espírito, mas devemos muito disto a coragem do nosso Presidente porque teve a coragem de apostar nesta equipa técnica, que acho simplesmente sensacional, estive sempre a torcer que eles a contratassem. Não nos podemos esquecer que apenas o treinador dos guarda redes não é portista (é holandês). Não é que esse factor seja sempre importante, até porque o GRANDE JESUALDO não era Portista e deu-nos o que nos deu... Mas neste momento da vida do nosso clube e do futebol português, é um factor importantíssimo e de extrema importância. Obrigado FCP




Venha fazer parte do BestOfFutebol na pagina do Facebook

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Xavier Bruyn Orkall disse... [Responder a Comentario]

Fernando Belluschi sempre foi um jogador que me agradou, contudo nunca conseguiu dar um seguimento consistente às suas exibições. Na era Jesualdo jogou muitas vezes, mas sempre com um estranho alheamento ao jogo. O potencial estava lá, à espera de um raio de sol que potenciasse o seu crescimento. Esse raio de Sol chama-se Villas-Boas - Jovem treinador competente e afável, conciliador e estudioso do fenómeno futebolístico. Veja-se a forma segura como o FCP este ano encara os jogos, mesmo quando está em desvantagem, utilizando alguns jogadores com pouca efectividade na era de Jesualdo Ferreira. Como o já citado, Belluschi mas também Maicon. Para mim uma grande revelação da época até ao momento. Isto tudo sem ainda utilizar, Otamendi e Walter...
Por essa razão escrevi isto: http://xavierorkall.blogspot.com/2010/09/futuro-campeao-nacional-soma-e-segue.html

Cumprimentos Leoninos

P. Ungaro disse... [Responder a Comentario]

Este ano está com muito futebol !!! no entanto outro jogador no qual aposto é o Maicon. Uma vez mais o FCP vai formar um DC de classe mundial.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Alexandre Santos disse... [Responder a Comentario]

O Belluschi está realmente bem,- à semelhança do final de época - para isso muito tem contribuido a nova filosofia e funções atribuidos ao trio do meio campo, onde ele não só ganhou mais liberdade mas também empresta mais agressividade e pressão na linha da frente. Na passada época sempre o achei pantufas, pouco agressivo.

À equipa tecnica, desejo a continuação de bom trabalho, ainda tenho reservas, mas assumidamente reconheço que tenho sido surpreendido pela positiva, os dois verdadeiros testes passados com nota maxima Supertaça; e Braga à 4ª jornada.

Voltamos a ter o PORTO dos grandes momentos, o PORTO que quando é preciso ganhar, ja ganhou.

Tranquilizador é o adjectivo que encontro para ja para este novo Porto

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

http://www.youtube.com/watch?v=CWM2OG3NDGI

Mais um video

meu amigo por acaso não tem um video sobre os 5 penalties contra o sporting .
Num jogo em alvalade
sporting0 vs Porto1 o golo foi de Costinha...penso que em 2004 por aí..o apaitador foi o slb atista

continuação de um bom trabalho...

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.