sábado, 15 de janeiro de 2011 | | By: BestOfFutebol

Vídeo do século - Verdade Desportiva

Olá amigos do BestOfFutebol, depois de tanto tempo à espera, e de tantos pedidos e mais pedidos, o Vídeo do Século, sobre a Verdade Desportiva da época 2009 / 2010 vai sair da toca e promete criar algum mau estar dentro da Manada vermelha…

Para quem não tem seguido o nosso blogue e não sabe do que se trata, vou tentar puxar um pouco a fita atrás e explicar-vos melhor como surgimos e o motivo pelo qual o BestOfFutebol está a lançar estes vídeos.

Como sempre gostei de comunicar e trabalhar com edição de vídeos, resolvi juntar as duas coisas, e em inícios de Agosto de 2009 abri uma conta no youtube onde comunicava as minhas ideias através de vídeos, com imagens e factos, colocava a descrédito algumas afirmações proferidas por pessoas que se julgam donos da Verdade. e que sempre puxam para eles os créditos da Honestidade e da Moral, esquecendo-se que todos nós temos os nossos telhados de vidro. ..

Uma coisa que começou por uma brincadeira, pelos vistos passou a incomodar muita gente, ao ponto de ter recebido telefonemas ameaçadores e outros a oferecerem-me dinheiro para encerrar o canal, que em menos de 1 mês teve mais de 100.000 visitas.
Como não o fiz, porque existem realizações pessoais que o dinheiro não pode pagar, resolveram colocar a “PIDE vermelha” a funcionar, e conseguiram através do seu grupo de delatores encerrar-me o canal…

Não deixe de ler o artigo sobre a PIDE Vermelha

Perdi muitos trabalhos que deu o sangue e o empenho pessoal para os conseguir, e isso fez com que durante mais de 2 horas estivesse furioso a espumar por todos os lados (admito), mas foi no meio de um desses momentos de raiva, que a raça e o espírito Portista vieram ao de cima, e fizeram com que continuasse ainda com mais força e determinação neste projecto.

O que a “PIDE vermelha” já deveria saber, é que um Portista pode perder varias batalhas, mas em cada derrota, vai buscar a força necessária para no final ganhar a “guerra”, e foi essa força que ganhei em mais uma derrota, que me fez criar em pouco mais de 8 horas, o blogue www.bestoffutebol.com que podem ver hoje.



Depois desse momento de raiva, e de ter decidido começar a criar o blogue, descobri que realmente o universo por vezes fecha-nos uma janela, mas é com a intenção de mais tarde nos abrir uma porta, e foi o que aconteceu, porque de imediato tive a ajuda de uma pessoa fantástica chamada Hernâni, que se disponibilizou para me arranjar um domínio e me ajudar a criar o BestOfFutebol, depois veio o Hugo Pinto que se disponibilizou para me ajudar com as crónicas do FC Porto e que me ajudou a organizar o Movimento dos Cravos, e todos vocês que são os mais importantes, porque sem voces nos visitarem e lerem o que escrevemos, nós não tinhamos razão de existir, e foi assim se formou o que hoje podem ver, e que muito me orgulha.

Quem segue o BestOfFutebol sabe que não nos achamos mais do que os outros, e muito menos achamos, ou dizemos, que o nosso clube é mais inocente ou mais prejudicado do que qualquer outro, até porque se um adepto de um clube dito grande, tem queixas de arbitragens, “desgraçados” dos adeptos dos clubes mais pequenos, que alem de serem sempre mais prejudicados, ainda por cima não tem o tempo de antena que têm esses ditos grandes, para se poderem queixar.

Lutamos diariamente para não permitir que certas pessoas, num mundo tão cinzento como é o do Futebol, se achem no direito de chamar para si a Honestidade, a Moralidade a a Verdade que tanto falam e apregoam, querendo fazer passar a ideia que são sempre as vítimas e os coitadinhos, quando na realidade são tão ou mais vezes beneficiados e culpados que os outros… Pensam que por falarem alto, por ameaçarem a não comparência em jogos, a não ida dos seus adeptos aos campos, por estarem sempre a falar dos erros dos outros, conseguem tirar o foco de todos os erros que fazem, e de todos os outros que são feitos a seu favor .



Agradeço a todos que nos ajudem a divulgar o link deste artigo, para assim podermos mostrar aos mais distraídos o que foi a época passada...


E foi um pouco por isso tudo, que os Vídeo do Século sobre a Verdade Desportiva da Época 2009 / 2010 surgiu, é um trabalho minucioso, em que vão poder ver, jornada após jornada, o que foi a época de 2009/2010. Claro está, que para alguns vermelhos (porque ganharam ao fim de 5 anos) foi uma época de Verdade… Mas o que quero é que todos tenham a oportunidade de ver, como essa “verdade” e esse titulo foram conseguidos…

Com isto não quero dizer que os vermelhos não tiveram uma boa equipa, ou que não jogaram em alguns jogos bom futebol… O que quero mostrar é que a
Verdade que eles tanto falam, deve ser só uma e não deve ter cor ou região… Não pode ser Verdade quando vencemos e mentira quando perdemos.

Eu compreendo que depois de décadas a praticarem um futebol miserável, a terem uma organização amadora, é normal que quando aparece uma época melhor um pouco, os mais distraídos (porque não estão habituados) ou os mais empolgados (porque estavam sedentos), digam que os Vermelhos tinha uma Super Equipa e que tinha um futebol avassalador…

Vamos ver se após a visualização destes vídeos vão continuar com essa ideia… E refiro-me a quem ainda consegue ver, alem das mensagens Manada, e de todas as cortinas de fumo que os dirigentes vermelhos lançam meticulosamente e em alturas certas, para assim conseguirem desviar as atenções dos seus próprios erros.

Na realidade vai ser mais um daqueles vídeos, que nunca mais vamos esquecer e que vamos poder usar como resposta sempre que a moralidade ultrapassar os valores aceitáveis…

Nós Somos Porto, não dormimos nem nos deixamos enganar…

Espero que todos no dia 28 de Janeiro de 2011, desfrutem destes momentos que vão ficar marcados na historia do campeonato dos Túneis...

P.S: Antes que venham logo dizer isto e aquilo, quero dizer-vos que como é lógico, o FC Porto também foi beneficiado em alguns lances durante a época passada, mas se pensarmos no que se tem passado esta época, com os discursos dos vermelhos, em que só falam nos lances que o Porto foi beneficiado, como podem ver por exemplo neste artigo sobre Cortinas de Fumo, penso que também temos o mesmo direito de apenas falarmos e mostrarmos o que vamos mostrar…

Junte-se a nós no Facebook contra o Moralismo e os Fundamentalismos que os vermelhos tanto apregoam...



A verdade e a Mentira, são tão iguais, que quase nunca se sabe, qual delas vale mais...
By Torre da Guia




Blog Widget by LinkWithin

41 comentários:

Felipe disse... [Responder a Comentario]

Ai não perco n!!! Contem cmg! este blogue está a cada dia que passa de parabéns!!!! cumprimentos Felipe Nascimento

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

comentar sobre o filme que tanto falas.

podes dizer que 2 minutos de faltas brejeiras e considerado o suficiente para dizer que foi o suficiente para declarar o benfica como campeao?

faz um "report" do porto nos anos passados, em especial em que foi campeao, e ai vais ver, que num so ano, consegues, 30 minutos a vontade de filme :P. verdade desportiva nao pode ser so vista por um lado, mas sim por todos.

todos os clubes tem estes momentos, e preciso ver e qual deles tem mais destes momentos, e digo-te o porto abafa o scp e o slb.

tu proprio admites ser ferrenho do porto, vens dizer que sao os benfiquistas que fazem isto e aquilo ao teu trabalho, sera? provas?

posso-te dizer que ja nao ligo ao futebol ja ha alguns meses, devido a nojice da arbitragem, mas foi devido aos anos passados como fan que vi tanta miseria e aldrabice, no futebol, e como disse em cima, todos os clubes tem o seu Q de corrupcao etc... mas o porto rebenta a escala, e isto falando de uma pessoa que nao tem clube. facam a analise objectivamente e veras que a "verdade desportiva" nao falha so no benfica. ptt

R14 disse... [Responder a Comentario]

Dia 28 cá estarei. Se o video for tão bom como os artigos que tenho lido aqui no blog, então vai ser um video que vai deixar os encornados muito aziados.
Dia 28 de Janeiro a partir das 18h, os stocks de Rennie, Kompensan e Gaviscon vão começar a esgotar rapidamente (espero)

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

"Há vitórias que exaltam, outras que corrompem; derrotas que matam, outras que despertam!"

by Antoine de Saint-Exupéry



BEM HAJAM!!!!


Jinhoooooooooo AZULinhooooo

Unknown disse... [Responder a Comentario]

BestOfFutebol, assim sim, agora é que este blog vai disparar e ter mais visitas que o YouTube...

ehehehe os primeiros 300 têm direito a brinde especial, acho que o vídeo é a maior prenda....

Já agora, li logo no início do texto que tinhas recebido ameaças e ofertas monetárias, mas que grande LOL que dei... Só quem não conhece a nação portista é que dá um tiro no pé como esse, isso só nos dá uma força extra, como que sobre-humana, exemplo bem ilustrativo disso é o resultado final que teve todo o filme feito pelo 5LB a seguir á derrota deles em Guimaraes (deu no que deu, cinco secos).
Força BestOfFutebol

Daniel Godinho disse... [Responder a Comentario]

Muitos parabéns pelo blog.já nao passo um dia sem visita lo.....contra os vermelhos marchar marchar

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

És apenas só mais um que infelizmente contribui para ignorância do futebol português!!!

Marco disse... [Responder a Comentario]

A espera... venha de la esse video ;)

Anónimo da Silva disse... [Responder a Comentario]

Boa tarde! Vou divulgar no meu blog!

Abraço

http://mentirasvermelhas.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Ah!Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Palavra de honra que já não me ria com tanto gosto desde que ouvi no programa desportivo da SIC "Donos da Bola" esta afirmação do falecido Poncio Monteiro qual brilhante humorista,deu largas ao seu talento, tornando imortais a rábula da «Teoria da Intensidade» ou «Vítor Baía pode defender a bola com as mãos fora da grande área e levar apenas cartão amarelo, porque a jogada não levava perigo, pelo menos assim me afiançou o António Garrido que é insuspeito». Brilhante…

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo Aq1ui esta um cpmentario, digno de ser emoldurado, como exemplo daquilo que o Benfica se tornou...

Riu-se do Poncio...? Deve estar a esquecer-se que existem símbolos do abutre que ja estiveram melhores...

Sobre os lances que falas, dou-os de barato, porque depois de veres todos estes lances jornada por jornada, quero que me mostres um campeonato em toda a historia que o Porto tivesse tantos favores, e nem vou precisar de falar dos tuneis do Hulk ;)

Mas eu sei e compreendo-te, depois da lavagem que te fizeram nesse cérebro torna-se difícil...

Mas olha queres um conselho? Vai armazenando Rennies, que vais precisar deles... E se ja tiveres passado dos 40 fica com o telefone na mao e com o numero das urgencias marcado... Não vá o diabo tece-las...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Depois de aprenderes a escrever como deve ser, eu passo por cá
.Ainda és muito chavalo para saber o que se passou em Portugal depois de 1978 ...
Só dás de barato,porque como disse anteriormente quando esta cena se passou nas Antas, provávelmente ainda andavas de fralda.
E se formos falar de lavagens ao cérebro então tens que te interrogar ao que leva os sócios do fcporto a continuarem a votar no Papa, que está mais agarrado à cadeira que uma lapa á rocha ...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Continuas a não permitir que as lavagens que tens levado durante estes anos todos, não te deixem pensar nem raciocinar pela tua cabeça...

Nós votamos nele, porque ele GANHA TÍTULOS, sabes o que é isso? ehehehehe Engraçado achares estranho votarmos no PC, quando no vosso caso votam em quem votam... ehehehe

Olha limpa lá a espuma que tens a sair da boca, respira fundo 10 vezes e vais entender porque votamos em Pinto da Costa...

Dizes bem depois de 1978... Isso dá quantos anos? 33? Pois bem... E os outros 100 anos? Como foi? eheheheh

Ups o que fui eu falar... Isso nao interessa falar, porque quando os vermelhos ganham existe Verdade e quando perdem é tudo Mentira...

Acorda para a vida... Mas mesmo assim depois destes videos, vais ver que igual a isto nunca viste... Porque nunca houveram campeonatos com tantos lances todos para o mesmo lado... ;)

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Os vigaristas da verdade desportiva hoje nao abriram o bico para falar do golo irregular que o Saviola/mergulhador marcou com a mão! levados ao colo SLB levados ao colo SLB!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Não vou perder este video, já a muito que o aguardo com expectativa.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Amigo anônimo, deve achar que por ser mais velho é mais culto e sabe mais de futebol que os mais novos. Esse é mais um defeito vermelho, julgam que sabem tudo e que são os maiores do mundo, mas na realidade só vivem das memórias do passado.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

tamtos anos que vós tambem fostes levados ao colo,a contar com o que estamos tambem,e considerados uma super equipa,que por ter acontecido ao bemfica 1 vez em vinte anos que ficais logo ofendidos..pelo amor de deus...
aja muita fruta...

ruideco disse... [Responder a Comentario]

De minha parte já dizponibilizei o link deste post no Facebook!
Podes contar comigo e com mais alguns para a visualização desse video!
Continua com o bom trabalho!
Saudações desPortistas!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Amigos, deixem lá esse Anónimo tagarelar, está visto que nao vale a pena falarmos mais deste assunto com ele, porque quando surge a doença da Lavagem Cerebral num lampião nao há cura, é como a SIDA ou o cancro, portanto deixem-no cantar à vontade e não se deixem atingir por pessoas desse nível tão baixo que é o Anónimo

PS: e claro se puder no dia 28 às 18h estarei aqui sem falta :)

Cumps

ARL disse... [Responder a Comentario]

Que MERDA é esta?

Quer o Benfica quer o Sporting quer o Porto são todos UNS CORRUPTOS, e quem sofre não são os big bosse's, somo nós adeptos do futebol que andamos às turras uns com os outros, às turras com os nosso amigos por causa da merda que é o futebol!

Não me venham com coisas sobre "o benfica é merda", "aquele gajo é do porto é merda", "aquele gajo do sporting têm a mania que é santo", porque isto é tudo guerras criadas por senhores como LFC, PC e JEB, e que só dividem mais este pais.

E mais digo: Quem lixa tudo no meio disto são as claques dos 3 grandes, que vão para os estádios fazer merda, roubar os próprios adeptos e armarem-se À frente da policia. Quantos adeptos do Porto, Benfica e Sporting, não querem levar os filhos ao estádio? Quantos já começam a não ir? Quantos preferem ver o seu clube longe das claques, nem que seja num jogo fora?

Seja a cor que for, as claques fazem do futebol vida, e isso tem custos para nós, verdadeiros adeptos do futebol!

Só mesmo em Portugal é que deve haver tanta porrada ao fim de semana por causa do futebol, amigos contra amigos, desconhecidos contra desconhecidos, só devido ao podre que o futebol nacional EM GERAL têm!

Inglaterra, há respeito, há cultura desportiva, a verdade desportiva é criada por todos os clubes e envolventes, os erros são admitidos e o futebol torna-se bonito.

Em Portugal, o futebol mostra apenas o podre da sociedade.

Saudações, não sou dono da razão, mas este é o meu ponto de vista, desculpem se fui mal educado, mas isto é que melhor se encaixava sobre esta temática.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@ARL
Não podia concordar mais...
Ainda adianto duas coisas, se todos pensassem assim, não teria tido tanto trabalho a criar estes videos...

Mas não posso deixar de achar engraçado que estes tipo de comentários só surjam agora, quer dizer, quando os vermelhos fizeram os choradinhos que fizeram, jornada após jornada, ao ponto de depois de levarem o baile que levaram na Supertaça e depois no dragão, virem profetas dizere que o porto so estava à frente por causa dos arbitros...

Nessa altura não vi ninguem falar nada disso, ou o que se dizia era apenas contra o Porto...

Agora que existe este vídeo que vai expor o que se passou no ano passado, já são todos culpados e ate os adeptos dos vermelhos também são arruaceiros, e até os arbitros também jáse enganam a favor dos vermelhos...

Não posso deixar de achar engraçado... Não obstante de concordar com o seu comentários, alias se ler vários artigos nossos, irá comprovar que essa sempre foi a nossa postura (alias referimos isso neste mesmo artigo) o que não podemos é ser sempre os que ouvem e calam... Esse tempo salazarista já acabou, por muito que alguns energumenos queiram e estejam a tentar voltar com o tempo atrás...

Unknown disse... [Responder a Comentario]

@ARL

ARL, essas guerras entre clubes não passariam de trocas de palavras entre presidentes, treinadores e jogadores, que normalmente, até são saudáveis e que contribuem para o espectáculo de emoções que é o futebol e que seriam normais e aceitáveis.
O verdadeiro problema aqui são os incendiários que VIVEM destas guerras e alimentam-as dia a dia, sem olhar a consequências, e resume-se tudo á Comunicação Social deste pais que envergonha qualquer português.
Palavras não passariam de picardia entre clubes (o que é a chama das rivalidades que não têm de ser violentas), se não fosse o mediatização dada pela CS, as segundas intenções atribuídas pela CS, tudo não passava de mais sal e pimenta do futebol latino.
A CS (alguma, mas essencialmente a grande parte) incendeia, manipula, e incentiva as guerras, e dá a certas pessoas doentes por atenção (LFV e outros) as câmaras e microfones para eles dizerem as barbaridades que bem lhes entender...
Acredita que o tal podre do futebol em Portugal, não é a corrupção, pois se fosse, Itália não tinha futebol há muito tempo, o podre é a CS que é do maior lixo que pode haver extremamente tendenciosa para o que bem lhes convém, super manipulável por presidentes famintos por atenção (que só o fazem porque sabem que é fácil e produtivo para o efeito desejado: atenção e mais atenção).
Pois, porque podem chamar os nomes que quiserem a Pinto da Costa, mas para ele o clube está acima de qualquer pessoa que lá trabalhe e ele incluído, a mesma coisa pode ser dito em relação aos presidentes do Sporting, e os resultados desportivos não influenciam esse facto, o clube está acima de qualquer ego individual.... agora os últimos presidentes do 5LB... desses quer queiram quer não, não se pode dizer o mesmo, o SL Benfica é constantemente usado pelos presidentes que teve ultimamente (sim, usado) para se vangloriarem e se mostrarem os maiores e absolutos lords... e algo que mostra isso é o facto de LFV ser o único presidente que reclama louros para si de o estádio da luz ter sido construído, sim ele passa a ideia que ele é que conseguiu o estádio novo, impressionante, tendo em conta que foi (e os outros também) construído com dinheiros do estado e a única razão foi o Euro 2004, caso contrário nenhum seria construído....

Velasquez disse... [Responder a Comentario]

JÁ foi removido do Youtube. Vá, metam isso noutra plataforma e vejam se abandonam o youtube de vez, sejam espertos pá!

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

A Azia dos Encornados (não podem ter outro nome) está a ficar grande... O mais engraçado é que se existiam duvidas sobre a falta de Inteligência deles, está provada aqui...

Eles não conseguem entender que é por atitudes destas que cada vez estamos mais fortes, por isso desde já o nosso obrigado pela motivação e força que nos dão...

Se eles não tivessem este habito salazarista de censurar tudo que fala mal dos vermelhos, nós nem sequer teríamos ido para o ar... Por isso continuem porque se ontem éramos apenas um canal de youtube, hoje somos apenas um blogue, pode ser que amanhas poderemos ser algo muito maior... ;)

TROKKA disse... [Responder a Comentario]

Vamos a isso, Estou curiosíssimo.

De olhos bem abertos disse... [Responder a Comentario]

Quero dar os parabéns ao autor deste vídeo pela pesquisa exaustiva a que teve de se submeter para no fim ter repetir as mesmas imagens vezes sem conta para que a duração do vídeo chegasse aos 2 minutos.Valeu a intenção mas só manipulando imagens e informação conseguem tirar mérito, já para os lados dos corruptos......
É caso para dizer que a montanha pariu um rato.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Este vermelhos Salazaristas, são tão burros e estão tão atrapalhados que nem entendem que isto é apenas uma apresentação para o que chegará dia 28 de Janeiro :)

Unknown disse... [Responder a Comentario]

@BestOfFutebol A PIDE Vermelha da net já anda em acção ou removeram o trailer? sim pq este artigo e apenas um trailer do video pra kem ainda não percebeu

Felipe disse... [Responder a Comentario]

Já entrou em acção a Pide Encarnada da Net (PideEN) antigamente tinhamos a Pide Dgs agora e a PideEN? Gostaria que me exclarececem Bestoffutebol...Visto que a televisão é o próximo alvo como vimos num artigo recente do Best cumprimentos Felipe Nascimento

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Oh então não é que perdes-te mais uma batalha!!! :D :D :D
Tenham vergonha e se não têm dignidade para assumirem as coisas pelo menos fiquem caladinhos para o lamaçal que é esse clube não vir ao de cima.
Que os amigos juízes arranjem 1001 desculpas para tentar limpar a badalhoquisse que representa esse clube, temos que viver com isso. Agora quererem deturpar tudo o que se vê e ouve é serem e chamarem parvos a quem vos segue!!!
Nunca ouvi dizer que nenhum elemento do BENFICA fosse conselheiro matrimonial de árbitros (só um minúsculo exemplo!!!
Palhaçada!!!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Tenho todo o interesse em conhecer este vídeo mas não é para me lembrar que o Benfica foi levado ao colo no ano passado. EU SEI PERFEITAMENTE que mais de metade dos jogos que o Benfica venceu pela margem mínima (a começar na Luz contra a Naval, a passar por Olhão, Leiria, Porto na Luz, etc..) foram "inclinados" quando não "virados do avesso". Na Taça da Liga, então, como é TODOS OS ANOS desde que existe, foi um escândalo.
Isto já eu sei muitíssimo bem.

Que em TODOS os campeonato vencidos recentemente pelo Porto, foram também geralmente beneficiados, também (para não terem que lidar com a hipótese de um 4º ou 5º lugar). Que nos confrontos directos com o Porto, tem sido uma escandaleira, idem.

Mas mesmo assim tenho todo o interesse em rever.

PS: Já agora, moderem os comentários. Com ogres aqui pelo meio, não se consegue respirar..

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Deves achar que és o maior...mas lá por seres o MAIOR da tua aldeia não significa que tenhas a mania da perseguição.

Vê lá se não te matam daqui a dias LOLOLOLOLOL

Luis disse... [Responder a Comentario]

Estou curioso para ver o vídeo, mas se o vídeo já esta feito, pelo que percebi, em Outubro, porque que só vai ser lançado dia 28? Qual o motivo dessa data? Abraços

Paulo disse... [Responder a Comentario]

Excelente iniciativa. Parabéns.

Força pessoal, o clube do regime merece ser denunciado.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Dia 28 não é? creio que ainda há tempo para fazer um upgrade e incluir "um certo lance" do jogo de ontem em Aveiro.

Haja fruta!

Unknown disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo

Assim como uma certa agressão do Jorge Jesus e três curiosa expulsões de jogadores do Rio Ave frente ao Guimarães, que assim por coincidência vai jogar com o Benfica na próxima jornada.... pequenos pormenores... Hulk e Sapunaru são "4 mesitos" e JJ é palmadinha nas costas e desmentir o que todos os que têm olhos VIRAM nas imagens da TVI que por acaso não foram censuradas.... pormenores... uns (supostamente) roubam o ouro e são imediatamente rotulados de bandidos e outros roubam o mesmo ouro e são imediatamente rotulados de justiceiros.... coisas da vida... uns filhos e outros afilhados....

LOOOOOOOOOOOOL


OS BENFAS E A SUA MEMÓRIA SELECTIVA SÃO REALMENTE ALGO PARA GUARDAR NOS MUSEUS DA COMÉDIA PARA TODO O SEMPRE.....

A todos os benfas desejo as melhoras do vosso estado mental...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Sou a mulher do dono deste blog e para o palhaço que o ameaçou de morte digo o seguinte: se os tens no sitio o que duvido, anda cá a casa que eu sozinha posso bem contigo. levávas tantas nessa boca que ao olhares para o espelho te ias lembrar do clube a que pretences e á manada que precegues.

Nós aqui NA ALDEIA somos fás da PADEIRA DE ALJUBARROTA e valentes como tu costumo ver as fotos nas lápides do cemitério. ...

John disse... [Responder a Comentario]

Queria dizer ao dono do blog que não se deixe intimidar com as supostas ameaças do sistema corrupto que já começa a atingir a internet, como povo de merda que são é só treta, tanto é que depois andam a fazer queixinhas que no porto andam cheios de medo.

Tem todo o apoio dos portistas que chega e sobra para esse lixo da sociedade do sul, Força nisso...SOMOS PORTO!!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Ainda bem que nao me encontro em Portugal, pois a frescura da ignorãncia de alguns comentarios aqui escritos pelos 5LB de certeza que me metiam de cama com pneumonia!!!!!!! mas enfim, a azia deles e tanta, ainda bem que tamos vacinados!!! é hilariante, e ao mesmo tempo ridiculo ver paí comentarios de algumas pessoas que vivem ainda o tempo salazarista!!!
e venha o dia 28 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um grande abraço azul e branco desde o Luxemburgo para todos os portugueses (portistas como eu )

P. Ungaro disse... [Responder a Comentario]

Contra factos não ha argumentos apesar de querem escamutear todas estas situações, não podemos calar a nossa revolta, voltamos ao tempo da outra senhora ?!?!?
Os gajos ate fazem reuniões com comentadores vermelhos e que um jornal de referencia esta presente para defenir estrategias !!!! onde é que ja se viu isto ... parecemos um pais de terceiro mundo
E como sabemos isto não vai dar em nada ... ou num castigozito para calar a malta.
È por estas e por outras que eu SOU PORTO !!!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Á aqui pessoas que ainda não perceberam que não é este o video do seculo

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.