quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 | | By: BestOfFutebol

Melhores Momentos 1ª Volta

Fernando Belluschi

Como prometido todos os dias teremos aqui para vocês os melhores momentos da primeira volta de um dos jogadores do líder do campeonato Português. Ontem foi a vez do James Rodriguez, hoje é a vez de Fernando Belluschi.

Um futebolista argentino que começou sua carreira profissional no Newell's Old Boys em 2002, onde fez 90 jogos e marcou 20 golos. Em 2006 ele foi contratado pelo River Plate, onde foi capitão depois da negociação de Marcelo Gallardo com a equipa francesa do PSG.

Depois de dois anos na equipa argentina ele teve seus direitos adquiridos pelo grego Olympiacos pelo valor de € 6,5 milhões em 2008. E já nessa altura o Porto esteve interessado nos seus serviços, mas entendeu que era dinheiro a mais para um Futebolista que ainda precisava de adaptação.
Em 6 de julho de 2009, o FC Porto comprou 50% de seu passe por € 5 milhões.

E depois de uma época em que se esteve adaptar ao futebol Português, e que principalmente jogou num esquema que não era o mais favorável, porque não tinha um Moutinho a segurar-lhe as costas, porque o Raul tinha funções um pouco diferentes, é vê-lo brilhar este ano com a camisola do FC Porto.







Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.