sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | | By: BestOfFutebol

Antevisão: Sporting vs Braga

O Sporting, terceiro classificado, recebe o vicecampeão neste sábado, em mais um desafio importante para as aspirações do leão na prova e nada mais que isso, garantiu Paulo Sérgio.

«Este jogo não vale mais pontos do que o próximo. O Sp. Braga é obstáculo suficientemente duro para amanhã [sábado], não temos necessidade de outros», disse o técnico leonino, nesta sexta-feira, na antevisão da 15ª jornada, em Alvalade (21h15).

«Espero que seja um bom jogo, presenciado por muitos adeptos, para nos ajudarem nesta tarefa difícil, porque o Sp. Braga tem muito boa equipa, com bons valores, bem organizada, que vai obrigar a que estejamos no nosso máximo, para sairmos com os três pontos que é o que desejamos. Queremos andar no grupo da frente e ter os nossos adeptos de volta», perspectivou.

O pior cenário não é opção para Paulo Sérgio - «Antes de um jogo numa tenho na minha cabeça que as coisas não vão correr bem» -, apesar de o treinador reconhecer que «em termos pontuais» o Sporting vai concluir a primeira volta do campeonato aquém das expectativas.



Mas que o Sp. Braga vai apresentar-se em Alvalade com o objectivo de tornar tudo mais difícil, Paulo Sérgio não tem dúvidas, pelo que espera um Sporting «ao melhor nível, com níveis de concentração elevados» para superar um adversário que «privilegia acções de ataque rápido». Para tal, conta com uma equipa que «trabalha bem todos os dias, é digna e empenhada». «E isso dá-me boas perspectivas em termos do que falta disputar», defendeu.



Domingos Paciencia:
O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, acredita que a sua equipa pode regressar de Alvalade com um resultado positivo e assegurou que quer ganhar na casa do Sporting, no jogo que está agendado para este sábado (21h15).



«Sei que vamos defrontar uma equipa com muita qualidade e que pode tirar partido do factor casa. Mas estamos optimistas, sabemos o que temos de fazer e é perfeitamente possível ganhar em Alvalade», afirmou o técnico, citado pela Lusa.

As duas equipas estão separadas por cinco pontos e Domingos quer aproveitar a deslocação à capital para encurtar distâncias e relançar os minhotos no campeonato. O Sp. Braga está no 7º lugar com 20 pontos e luta pelo objectivo traçado: o quarto lugar.



Texto: maisfutebol

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.