terça-feira, 21 de dezembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Jorge Costa deixa o Futebol...


É difícil esta missão de me dirigir a vós neste momento. Não são muitas as palavras que terei a dizer para justificar esta minha decisão, mas sinto o dever de vos deixar uma mensagem de despedida, tantos foram os bons momentos que passei em Coimbra.

Jorge Costa anunciou há momentos, no site oficial da Académica, os motivos que levaram à saída de Coimbra. O treinador, de forma surpreendente, informou que não deixará apenas a Académica, mas também a profissão de treinador.

«Por motivos estritamente pessoais que não me permitem continuar a actividade profissional que mais me realiza, hoje anuncio com grande tristeza que deixarei de treinar equipas de futebol. Não deixo apenas de ser treinador da Académica, deixo de ser treinador de futebol», disse o treinador, que, no referido comunicado, aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu em Coimbra:

Eis os principais pontos do comunicado:
«Não são muitas as palavras que terei a dizer para justificar esta minha decisão, mas sinto o dever de vos deixar uma mensagem de despedida, tantos foram os bons momentos que passei em Coimbra.»

«Neste momento, quero registar o orgulho pelo desempenho desportivo da minha equipa, o qual tenho de agradecer aos meus jogadores e aos restantes membros da equipa técnica, que sempre me apoiaram, compreenderam e potenciaram o meu trabalho. A todos eles desejo as maiores felicidades pessoais e profissionais.»

«Não posso deixar de pedir desculpa ao Presidente da Académica, dirigentes, equipa técnica, jogadores e demais funcionários. Aos Sócios e aos adeptos... Para com todos eles fico em dívida, uma dívida que jamais poderei saldar.»



«Por fim, quero registar o grande privilégio que foi para mim treinar a Académica. Num momento difícil como este, dá-me um certo conforto saber que treinei este clube e guardarei para sempre todos os bons momentos que me proporcionaram.»



Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Pedro Barbosa disse... [Responder a Comentario]

É com tristeza que vejo esta saída e espero que os motivos sejam positivos e não algo negativo que o leve a tomar esta decisão

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Realmente também acho muito estranho, um treinador da nova geração com um futuro promissor, ter esta actitude...

Esperamos cenas dos proximos capitulos...

EB disse... [Responder a Comentario]

Em alguns sítios ligados ao FCPorto, existem rumores de que ou o "Capitão", ou alguém muito próximo dele, se encontra muito doente...
Espero que não passem de rumores e que o Jorge Costa ultrapasse rapidamente os obstáculos que lhe apareceram, com a segurança e a coragem que sempre o caracterizaram como o nosso "Capitão".

Pela sua postura, ele faz muita falta ao futebol Português.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Força Jorge!!! Oxalá volte...Como ele não há muitos.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.