terça-feira, 7 de dezembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Dias Seguintes há muitos... 6º Episódio

O Moralista

Mais um episódio desta novela, que já não ia para o ar algumas semanas.
Têm sido muitos os pedidos para novos episódios, mas nem sempre existe matéria necessária para o fazermos, mas esta semana podemos tirar a barriga de misérias ehehe

Este episódio bem que podia ser inserido no artigo da Manada, tal é a necessidade que esse Tonecas tem em colocar a qualquer preço o Benfica bem visto...

Principalmente numa parte que não deu para a transcrever toda, em que estava a levar uma grande "tareia" toda ela baseada em factos, e por isso ele estava calado e logo que pode, veio com aquela parte das estatísticas onde o Porto nos anos 90 não existia :) É para Rir muito ehehehe

Depois por fim vem com a historia do Rui Costa, por favor... Este clube e os seus representantes são mesmo ridículos... Quer dizer ainda foi divulgar mais o assunto?



Para quem não sabe o Rui Costa separou-se da mulher, algumas revistas dizem que foi por causa de uma antiga namorada. Que entretanto há uns dias atrás recebeu em casa um ramo de flores trazido por dois homens, as flores eram apenas um motivo para ela abrir a porta, porque depois colocaram-na dentro de casa e espancaram-na ate ficar em coma. O mais intrigante é que apenas lhe roubaram os dois telemóveis...

O que se especula, e a PJ esta a investigar, é que pelos vistos pode ter sido a Mulher de Rui Costa a mandataria de tal acontecimento, os telemóveis seriam para poder confirmar o romance entre os dois...





Agora o mais engraçado, das declarações do Tonecas, é quando diz que no futebol, não deveria valer tudo... Estes tipos, ou são Burros ou pensam que os outros estão a dormir... Então já se esqueceram o que aconteceu com o livro "Eu Carolina" para quem leu o livro, deve-se lembrar, que a maioria do conteúdo do livro não é sobre corrupção no futebol, como muitos queriam fazer passar, mas sim sobre a vida intima de duas pessoas...

E se bem se lembram, foi "patrocinado" por Luís Filipe Vieira, que chegou a usar os seguranças do Benfica para protegerem essa prostituta, não desculpem, queria dizer escritora... Ora se o Benfica apoiou o lançamento de um livro que apenas serviu para tentar "mexer" na vida pessoal de uma pessoa, onde está a moral para o seu vice dizer o que diz? Então aqui já valia tudo?

Pois é... Doí...? Não Doí...? Mas questiono-me se este acontecimento na vida do Rui Costa, terá sido por culpa do Pinto da Costa? Será que foi o Pinto da costa que mandou espancar a "pobre" rapariga?

Ou será que a Mulher do Rui Costa depois dos últimos anos em que o marido tem estado ligado ou clube dos gangsters, apreendeu com lidar com as adversidades...?
Talvez tenha ido pedir ajuda aquele segurança que em pleno aeroporto e perante dois policias, deu 2 grandes chapadas no amigo do Moretto, ou então ao outro segurança que ameaçou o jornalista da TVI, ou a tantos outros seguranças que têm trazido o terror para tantas pessoas que se atrevem a ir contra o TODO PODEROSO Benfica, o clube da Verdade Desportiva, dos Moralismos e das Vitimas... Mas que no fim das contas é o único que passa impune a tudo e mais alguma coisa...

Texto e Vídeo: R.A(BestOfFutebol)

Faça parte do nosso grupo de apostadores na BetClic, e aposte connosco



Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

Borges disse... [Responder a Comentario]

Esse homem de palhaço não tem nada... tem tudo!
Mas aqui fica a imagem de um clube decrépito e moribundo.
Antes gabavam-se de ser os maiores... Hoje em dia, só se gabam de terem 32 campeonatos ganhos.
Quando o FCP os passar (sim, pk é apenas uma questão de tempo) será certamente o número de adeptos.
Contudo, o que mais confusão me faz nesse clube é a estrela por cima do símbolo, nos equipamentos. Geralmente a estrela é para campeões mundiais e eu, caso saiba, o recreativo da luz, nunca foi campeão internacional.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Pois, ninguém pode atirar pedras ao ar....

R14 disse... [Responder a Comentario]

@Borges

Estás errado quanto ás estrelas...as estrelas simbolizam 10 campeonatos nacionais. É muito utilizado em Itália (basicamente so os clubes italianos usam) mas os encornados tiveram de ir copiar a ideia para se fazerem de grandes.
O Porto nao mete estrelas no equipamento e continua a ser grande...eu acho que eles estão com falta de confiança já

Felipe disse... [Responder a Comentario]

Eu acho impressionante estes falsos moralismos e memória curta, que se extende ao facebook e outras páginas da net (comportamento de manada), vou dar um exemplo, tenho um amigo benfiquista que todas as semanas posta no facebook videos dos resumos do FCP com titulos do genero mais um roubo, mais um escandalo, e honestamente deveria n me incomodar mas o que e facto é que incomoda, quer dizer eles nunca são beneficiados? serão sempre uns coitadinhos vitimas destes monstros que são os restantes clubes do futebol portugues? Sou Portista desde sempre e moro em lisboa, mas francamente um clube como o porto que "só" trouxe prestigio e qualidade ao futebol portugues e tratado por vezes de forma tão injusta...Um clube que deu mais que a própria selecção nacional por 2 vezes(campeão europeu e mundial)...Um conselho para o Benfica RISE ABOVE! E parem com o que o inglês chama de "Bringing The Game Into Disrepute". Parabéns ao BestofFutebol

Unknown disse... [Responder a Comentario]

pois é.. as mensagens para a manada vão perdendo eficácia. Porque não se ganha e não se pode dizer que o que têm á frente é um cão quando as outras pessoas vêm claramente que é gato, se é que me faço entender.

Mas ainda não acabou, agora vão encontrar uma equipa de nível de nível de Champions League na Liga Europa e equipas de champions não têm sido meigas para com o benfica.

Isto ainda não acabou, a parada vai a meio e não há sinais de melhora na luz, apenas tentam tapar o sol com uma peneira em vez de trabalhar.

Agora não venham com a história de que não se pode comparar o benfica do campeonato nacional passado com o benfica deste ano porque pode sim senhor e chega-se á conclusão que o campeonato, aliás, toda a época de 2009/2010 em Portugal foi uma autêntica FANTOCHADA.

Quanto a este personagem triste sem qualquer vontade própria e pensamento próprio, o que se pode dizer?..... Vermelhices.....

RLacerda disse... [Responder a Comentario]

Boas.
Não dá para fazer uma montagem com as agressões dos jogadores do Slb esta época, que os árbitros fizeram vista grossa? É que são muitas.

As vezes é preferível sofrer um golo do que jogar com 10. Isto para calar os benfas que se queixam dos penaltis não assinalados contra FCP.

Diana Maia (XTina) disse... [Responder a Comentario]

Este senhor é mau demais para a posição que ocupa. Mas compreendo que até o queiram manter no painel de comentadores do programa, pois faz questão de ser polémico, mal educado e chamar a si as atenções todas.
Enfim, é triste dizer isto, mas este senhor representa muito daquilo que alguns benfiquistas são de há umas décadas a esta parte, desesperados por encontrar razões externas para aquilo que são os problemas do "forno interno do clube" (citando esse grande "catedrático" o sr. Jorge Jesus).
Enquanto assim for, vamos continuar a levar com falsos moralismos e a assistir "de bancada" a esta autêntica lavagem cerebral de manada, que está em curso para as bandas da Luz. mas o melhor de tudo é que enquanto tudo isso se vai passando os números não vão mentindo e vão naturalmente ditando aquilo que são os factos.
Não queiram acreditar que uns são santos e outros demónios, se formos frios o suficiente conseguimos facilmente discernir que tudo o que os pseudo-moralistas vermelhos reclamam pode ser facilmente "ricochetado" (passe o neologismo) para eles em doses por vezes mais elevadas e escandalosas. O remédio é mesmo descer do trono podre e empoeirado e começar a aceitar que o FCPorto é um actual competidor forte e dedicado e que é dentro do campo e apenas aí que podem começar a construir um real futuro e restituir ao Benfica, como grande instituição toda a sua competitividade e glória de há várias décadas.

Bem hajam e mais uma vez Parabéns ao BestOfFutebol.

Replica disse... [Responder a Comentario]

Procurem que não encontram a solução, só, dentro das quatro linhas é que esta a resposta

Um portista convicto.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Parabéns Best e R.A. !!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.