sábado, 18 de dezembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Antevisão: Paços Ferreira vs Porto


André Villas-Boas fez a antevisão do encontro de Domingo, com o Paços de Ferreira, na Mata Real, uma das «deslocações difíceis» que o campeonato provoca mas garantiu uma equipa « nos píncaros da motivação».

O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, afirmou a meio da semana que os dragões já bateram «todos os recordes que tinham para bater», que a partida deste Domingo entre a sua equipa e os azuis e brancos é «apenas mais uma» e que o Paços «tem tudo para ganhar», chegando mesmo a prever que o emblema que preside seria «o primeiro a bater o FC Porto». Reagindo a estas declarações, André Villas-Boas agradeceu: «Está criado o ambiente ideal à volta do jogo. Agradeço as palavras do presidente do Paços de Ferreira porque nos pôs nos píncaros de motivação, de vontade e de agressividade», atirou.

Além deste aumento de motivação, provocada por Carlos Barbosa, o técnico do FC Porto voltou a referir-se àquele que é o grande objectivo da sua equipa: «Queremos acabar o ano com uma vitória e vamos apresentar-nos com uma equipa muito motivada. Se podia haver algum tipo de distracção com a quadra que se avizinha, com as férias, o Natal e as compras, a partir daquelas palavras deixou de haver. Agora há uma concentração total neste jogo da parte de todos os jogadores», afiançou o treinador.



Ainda assim, Villas-Boas reconheceu que os jogos na Mata Real são dos mais difíceis que o FC Porto habitualmente discute: «Vão encontrar-se duas equipas nos píncaros da motivação. O adversário tem um treinador que defende o humano e o emocional, e que ainda não teve uma quebra, embora tenham saído da Taça de Portugal», considerando que os pacenses são «uma equipa muito difícil, num ambiente complicado»: «Lembro que o ano passado estava a ganhar 1-0 aos 85 minutos e acabei por perder 2-1. É uma das deslocações difíceis deste campeonato. Por isso temos de nos apresentar no topo», rematou.

Relativamente à sessão de trabalhos desta sexta-feira, Fernando, Beto, Cristian Rodríguez e Varela permanecem entregues ao departamento médico e realizaram os respectivos planos de recuperação, com o médio a fazer treino condicionado e os restantes tratamento.


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Victor disse... [Responder a Comentario]

Hoje dei uma espreitadela no jornal record, e na parte de tras onde estao digamos as medalhas..., referiam que o Villas Boas, recebia uma medalha de latao, devido a sua linguagem ao presidente do Paços de Ferreira.


Eu pensei que o nosso treinador tinha-o tratatdo mal, mas ate nem foi mal educado, nao entendo porque mereceu esse tal premio.

Devem ser um grupo de manada, lol.


Força Porto

PS1: Gosto muito do vosso site, é um dos meus favoritos.
PS2:Em relaçao ao video do seculo, quando ele vai sair?

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Victor
O Vídeo do seculo está praticamente pronto, apenas estou a espera de ajuda para o lançamento, já coloquei aqui o alerta.

Quem quiser ajudar que me envie um email por o formulario de contacto.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.