domingo, 19 de dezembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Agressão a tratador Águia Vitoria

Mais uma vez problemas no estádio da Luz com stewards, desta vez o agredido foi um membro da própria casa, e pelos vistos já não é a primeira vez que tal acontece, no intervalo do jogo para a Taça com o Arouca, em Outubro, Bernabé já se tinha envolvido num incidente com seguranças na Luz.

Por aquilo que tive oportunidade de ver esta manha, penso que neste artigo todos estaremos com a mesma opinião, é bárbaro e o que aconteceu com o Tratador da famosa Águia Vitoria, o Sr. Bernabé, que depois de tantos anos de dedicação ao Benfica é tratado desta maneira...

Mas isto é algo que não é de admirar, porque se repararem todas as pessoas que começam a ter muito protagonismo, são varridas do Benfica, o único que pode ter esse protagonismo é o seu Presidente o todo PODEROSO Luís Filipe Vieira.

«Quando me preparava para fazer o número com a águia apareceram três 'stewards' que me deitaram ao chão. Depois de me humilharem, queriam que fosse fazer o voo da águia, mas neguei-me. Rui Pereira [chefe de segurança do clube] deu-me cinco minutos para abandonar as instalações» — as declarações pertencem a Juan Bernabé, treinador da águia Vitória

O Advogado do sr. Barnabé veio a publico defender e explicar o que se passou com o seu cliente, e prometeu para hoje (estejam atentos que teremos aqui a conferencia de imprensa) uma explicação detalhada sobre o sucedido, veremos se a "PIDE" encarnada o vai permitir...



Depois veio o Sr. João Gabriel, o mesmo que em tempos veio criticar o Sporting pelo "choradinho" feito depois do Roubo que aconteceu no jogo da final da Taça da Liga entre o Benfica e o Sporting, e que posteriormente, veio fazer outro choradinho por causa do jogo do Guimarães, e que por isso nos merece a consideração e a credibilidade que merece, dizer o seguinte:



O que pede aos jornalistas...? Então acha que é normal um homem que esteve 6 anos a trabalhar pelo Benfica sem ganhar nada, a dedicar-se pela causa de um clube, ser tratado dessa forma...?

"Uma pessoa que não respeitou a instituição e que não cumpriu com as normas desta casa" Cada vez mais este Benfica me surpreende, quer dizer como não cumpriu as normas (será?) mas mesmo que seja, como não cumpriu, porrada nele... É assim...?

Por toda a razão que o Benfica possa ter, acham que é à base da violencia que se resolvem as coisas? Então e reunião que tiveram com o Ministro da administração interna? Será que vão fazer outra reunião...? Quer dizer pelo que podemos constatar, a violencia só é recriminada quando são os outros... Nada que o BestOfFutebol já não tivesse alertado no vídeo da Inocência no Futebol



O Moralismo continua para os lados do estádio da Luz... Penso que é inadmissível o que aconteceu, com uma pessoa que trabalhou e dedicou-se pelo Benfica da forma que o sr. Barnabé o fez, ser tratado à "porrada" mas infelizmente este Benfica já nos tem habituado a estas situações...

Pelos vistos a única forma que conhecem para conseguirem ser ouvidos, é à base da violencia e da chantagem (pedidos aos sócios, pressões sobre Vítor Pereira)e agora isto.....?!?!?!?! Inacreditável...

Como disse no inicio, penso que todos estamos de acordo em relação a este assunto, basta vermos alguns dos comentários de elementos do Benfica...





No meio de tanta informação e contra informação, estejam atentos porque esta noticia estará sempre a ser actualizada, assim que novos factos sejam lançados a publico, nomeadamente a conferencia de Imprensa do Sr. Barnabé...

Declarações do sr. Barnabé:
«Proibiram-me de entrar pelo túnel dos jogadores, estou sempre a ser humilhado em todos os jogos. Neguei-me a entrar pela porta da maratona porque estava a chover. passámos muito mal pelo parque de estacionamento, com insultos e agressões. O chefe de segurança Rui Pereira dificulta-me sempre a vida, está sempre a humilhar-me»

«Fui agredido, deitado ao solo por três seguranças. Recebeu ordem directa do administrador, o senhor Domingos Soares Oliveira, para abandonar as instalações, se não ia saber quem ele era.»



Texto: R.A (BestOfFutebol)


Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Numa altura em que vivemos numa crise e em que os cortes orçamentais, estão como tema do dia, eu pergunto ao Ministro da Administração interna, o que andou a fazer do seu tempo e do NOSSO dinheiro, com reuniões com o SLB...?

É o País que temos, onde ninguém consegue desmascarar e dizer as verdades que têm que ser ditas aos Moralistas chamados SL Benfica...

Quero ver agora se vão continuar essas mesmas reuniões...!!!

António disse... [Responder a Comentario]

Em 1º lugar so contra qualquer tipo de violencia, venha ela de onde vier.
Não concordo com o que foi feito ontem mas ficam aqui algumas chamadas de atenção.
Ainda não sabemos os FACTOS todos sobre este assunto, e acho que nunca vamos saber, as mentiras podem vir dos 2 lados, o so o benfica é que não diz a verdade!?
Depois peço por favor que não digam que o sr. barnabe estava no benfica por amor a camisola, porque não ganhava nada com isso, isso é falso,ele era renumerado pelo SLB e + vejam la quanto custa tirar uma fotografia ao lado da águia vitoria, e esse dinheiro não ia para os cofres da luz.
Por ultimo, então nimguem acha estranho o FACTO do advogado do SR. barnabe já estar no estadio da luz a quando deste acidente, no minimo estranho.
Se foi agredido porque não apareceu o Sr. Barnabe a mostrar as marcas dessas mesmas agressões, pode se dar o caso de não haver marcas de agressão, tambem admito isso!
Volto a repetir que reprovo o que se passou, mas não podia deixar de chamar atenção a estes assuntos e algumas mentiras ditas pelo advogado do Sr. Barnabe.

Unknown disse... [Responder a Comentario]

@António
Acorda para a vida António...
Existem cada vez mais ovelhas a dissipar do rebanho e tu estás a ficar para trás a pensar na morte da bezerra, se é que me faço entender.
O tal Benfica gigante e glorioso que tu amas desapareceu. Agora é apenas um aglomerado de galos a cacarejar por atenção e a olhar para o próprio umbigo. Não acordem não... Muita coisa já se tornou irreversível.

Tenente disse... [Responder a Comentario]

@António

Tal como disse o Alvaro, existem coisas que nao batem certo, as tais "ovelhas" a fugir do rebanho... Penso que existe algumas faltas de respeito para com profissionais do benfica que por vezes nao estao de acordo com o que se passa. Lá dentro parece que é do tipo, "Ou estás comigo ou estás contra mim!"
Parece-me bem que haja brio e regras que sao para todos mas utilizarem violencia para com funcionarios "importantes" como era este SR... Mais valia o terem deixado passar e depois o LFV tratava do assunto com educaçao.
Mas educaçao nao é o forte desse "SR" tantas sao as situaçoes. O Empresario ou amigo do moreto no aeroporto, o steward no tunel, agora este...
Tambem pode ser que o SR barnabe nao esteja a falar verdade.
Vamos aguardar...
Já ouvi dizer que a lazio o queria contratar para fazer o mesmo numero em italia mas o benfica queria exclusividade...
Nao sei... Estranho é haver esta forma de resolver as situaçoes...
Vamos ver se as imagens do tunel aparecem tao rapido quanto apareceram as imagens do tunel com o hulk e sapunaru...

NoFaith disse... [Responder a Comentario]

Olha esta bomba de um dos adeptos mais famosos do Benfica!!!!

"'Stewards' são uma Gestapo dentro do clube"

por JORGE MÁXIMO, Hoje

O carismático sócio do Benfica diz que está a favor de Juan Barnabé e critica os stewards.

Qual a opinião de Jorge Máximo sobre a recente polémica no Benfica que envolve a águia Vitória?

Estou nitidamente a favor de Juan Barnabé. Os stewards são uma autêntica Gestapo dentro do Benfica.

Já imaginou assistir a um jogo do Benfica no Estádio da Luz que não venha a ser antecedido do habitual voo da águia Vitória?

Seria perder um bocado da cultura benfiquista. Admito que o presidente Luís Filipe Vieira possa chamar Juan Barnabé à atenção, mas espero que não permita que a águia Vitória saia do Estádio da Luz. Estou convencido de que o presidente vai resolver a questão da águia. O voo da água é um ritual que faz parte da mística do Benfica.

Em: http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1739033

Acho que está no momento certo para colocares o video do século!! Eles, "os da manada" até já gozaram com o Poncio Monteiro que está às portas da morte...

Maria Da Fonte disse... [Responder a Comentario]

total acordo com noFAITH;se até o jorge maluco está contra a gestapo + o barbas algo vai podre na agremiação dos milhafres. Ps que venha o vidio.Proponho boicoite á nojenta SIC com as perguntas capiciosas que fas,é um nojo!não sei como o aguiar aguenta aquela merda.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.