terça-feira, 30 de novembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

O Ridículo continua...


Eu não gostava de estar aqui sempre a falar do mesmo, mas por outro lado não posso deixar passar em claro mais esta tentativa de branqueamento e de ridículo, em que este Benfica nos tem habituado nestes últimos tempos...

Para quem não sabe ou não viu, o Jorge Jesus depois do jogo em Aveiro abandonou as entrevistas rápidas, numa demonstração do seu carácter e da sua personalidade, mostrando uma falta de educação e de poder de encaixe que o tem caracterizado nos últimos tempos.

Relembro aos mais esquecidos, que no ano passado, o Benfica e Jorge Jesus, usavam esta mesma comunicação social, que este ano já não vale nada para enviarem as mensagens Manada para todos os sócios, e para se vangloriarem das conquistas e dos êxitos obtidos, e nessa altura, já não se importava com nada, enm com nenhum regulamento.


Mas o pior ainda está para vir... Qual o meu espanto, quando esperava que o clube da Verdade Desportiva, viesse pedir desculpas pela triste atitude do seu treinador, constatei que ao invés disso, o que vieram fazer foi mais uma conferencia de imprensa ridícula, e onde serviu apenas para manter a Manada ocupada e distraída, estão a tentar utilizar este acontecimento para criarem mais uma cortina de fumo.

E digo ridícula para não lhe chamar um nome pior... Então vamos lá entender o porquê.
E vou citar o que esse energumeno (não pode ter outro nome) veio dizer: "Entrevistas rápidas DEVEM versar, apenas sobre o jogo" e quero relembrar que chega ao ponto de repetir "Deve apenas..." Agora eu pergunto? Será que além de serem moralistas e fundamentalistas, são também Analfabetos e Burros?

Só pode ser... Para terem a coragem de vir fazer esta figura para a televisão, desde quando "deve" é o mesmo que "Tem". O deve e sugestivo, não obrigatório...
E o Burro ainda diz, vou citar e vou repetir... (como fosse uma grande Verdade) E nem assim se apercebe... Enfim é o cúmulo dos cúmulos...


Ainda têm a lata de falarem do regulamento? Eles nem Português sabem interpretar, como é que podem saber gerir uma equipa de Futebol, é inacreditável como continuam a cair no ridículo, e o pior é que os sócios e adeptos ainda continuam a deixar-se envolver nestas cortinas de fumo e continuam a apoiar tal atitude...

Depois para alem de já terem ameaçado com os sócios, com a falta de comparência no Dragão, com a falta de comparência na Taça da Liga, agora querem também ameaçar com a falta de comparência nas entrevistas rápidas... Eu sugiro que acabem com o Futebol... Porque não fazem isso, assim poupavam-nos a esse ridículo todo... E preservavam o que ainda resta do nome Benfica.

Depois ainda vem falar das conferencias dos outros e dos seguranças que pelos vistos limitam os jornalistas? ahahaha Esse senhor é mesmo do pior, de que toca é que ele saiu? Ele é deste planeta? tenho duvidas... As conferencias de imprensa no dragão neste momento são as que mais gozo dão aos jornalistas, porque têm um treinador que responde a tudo, e que permite tudo, a fazer lembram as também maravilhosas conferencias de um senhor chamado Quique Flores.

Faça parte do nosso grupo de apostadores na BetClic, e aposte connosco




Por falar em seguranças porque é que ele não justificou e explicou porque é que, esse mesmo jornalista da TVI, que não comprou o curso teve que o tirar com o seu suor, foi ameaçado no final do encontro, pelo mesmo segurança que espetou aquela bofetada ao amigo do Moretto em pleno aeroporto e perante dois policias? Isso é que era interessante explicarem e fazerem uma conferencia de imprensa...

Depois ainda continua com aquela moral de dizer: "há um tempo certo para dizer basta" mas basta de quê? Está tudo doido?
Basta só se for há falta de educação, Basta aos moralismos. Basta ao choradinho. Basta ás mensagem Manada. Basta a intimidação. Basta com a chantagem. Basta ao fundamentalismo. Basta arrogância. Basta a prepotência. Basta de burrice. Basta de mau futebol. Basta a ás cortinas de fumo. Basta a impunidade. Basta Basta Basta.

E porque não, Basta ao Benfica? Porque não tomam coragem e fecham o clube, já que são os únicos com a "Verdade Desportiva"?

Por favor tenham vergonha na cara e estejam calados, ou pelo menos quando falarem saibam do que falam...

P.S: Como ficou provado ainda ontem, existem benfiquistas que são diferentes, como esse senhor chamado (benfica sempre) um benfiquista que se pode falar e que mesmo que tenhamos opiniões diferentes sobre alguns assuntos, não tem o pensamento Manada.
E para todos esses Benfiquistas quero dizer-vos que este texto não é para vocês... E que são muito bem vindos a este blogue.


Texto: R.A (BestOffutebol)


Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

TiagoRamos disse... [Responder a Comentario]

desculpem la... inda dao importancia a um filho da puta destes???? axa-se o rei da tactica e leva 5 no dragao??? lol... agora nao tem com quem marrar e vem para a televisao fazer-se de coitadinho....
Abraço

Benfica Sempre disse... [Responder a Comentario]

Este é aquele que quando ganhamos a taça da liga ao sporting (penalti por uma mão ou não do pedro silva na área do sporting) veio dar a entrevista com a taça da liga ao lado, enfim um comediante,um pau mandado que não tem noção do ridiculo, que para ele ganhar a taca da liga já foi um feito histórico, em vez de na altura ter tado calado porque toda a gente viu ou não viu o penalti, ainda a leva para a sala de imprensa para falar aos jornalistas.
Este senhor só envergonha o clube que representa.
Saudações

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Bem... mais um episódio que noz diz algo muito simples de constatar:

O Benfica actual é o mesmo dos últimos 20 anos.

Chamem o que quiserem, chamem "nova era", "novo ciclo", o que quiserem, quem tem inteligência própria sabe que nada mudou e o Benfica continua igual.

Até acaba por ser um sinal de robustez e persistência e uma grande consistência, se não vejamos: De ano para ano o Benfica desce mais um nível. De ano para ano é mais vulgar. De ano para ano é cada vez mais pequeno.

E não vejo isto a mudar, porque quem lá está dentro trata de afastar gente realista e com o pensamento realmente no clube, como por exemplo o Moniz. Há sempre manobras para afastar as pessoas verdadeiras.

Mas isto vai andando, andando, andando, até chegar a uma altura em que toda a gente surpresa se pergunta a si própria:

Como é que se chegou a isto?
Eu apoiei esta gente?
Este é o clube que apoio incondicionalmente?

Eu desde que me lembro sempre joguei futebol, e nas camadas jovens aprendia-se uma coisa:

O símbolo que se traz ao peito é maior do que qualquer um de nós, está sempre em primeiro, e tem de ser defendido e engrandecido com o nosso suor e trabalho.

Pelos vistos quem dirige o Benfica hoje em dia não aprendeu o mesmo, cada um interessa-se apenas como ficar melhor na fotografia.

Mas ainda não acabou....

Hugo Pinto disse... [Responder a Comentario]

Sinceramente isto chega ao cúmulo de ser ainda mais ridículo do que as anteriores declarações..

Então o Benfica reserva-se no direito de não comparecer ao Flash Interview? ...lol daqui a pouco vai ser preciso um requerimento para fazer uma pergunta ao Jesus...enfim...

Cumprimentos

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Benfica Sempre
Eu estive para falar nisso, mas achei que não devia estar sempre a fazer artigos muito longos, resolvi não colocar essa parte, ainda bem que alguem falou nessa, porque foi um episodio engraçado, principalmente porque na altura esse mesmo senhor disse que era ridiculo os comunicados do sporting, parecidos com os que o Benfica já fez este ano.

E volto a dizer que se todos os Benfiquistas fossem como tu (espero poder tratar-te assim) o Benfica não teria caido neste buraco que está actualmente.

Quero lançar-te um repto, não queres ter uma cronica semanal sobre a jornada benfiquista aqui no BestOffutebol? Onde podes falar sobre a semana do teu Benfica?

Fica o convite e espero que aceites, seria interessante termos uma coluna Benfiquista, para o Bem do Futebol e da isenção, onde podes se bem entenderes criticares e contra argumentares alguns artigos que possamos colocar e que nao concordas...

Saudações DesPortistas ;)

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Álvaro
alvaro concordo com o que dizes, penso até que foi uma belissima visão da realidade do Benfica, principalmente a parte do Moniz.

Normalmente pessoas serias e com projectos a medio e longo prazo, são afastadas de imediato de programas onde o unico objectivo é a auto promoção e o show off.

Sobre as tuas duvidas, duvido que a maioria as coloque, porque se existe algo que esta direcção sabe fazer, é lavagem cerebral e vai conseguindo entreter os socios com constantes manobras, como é esta deste comunicado.

Abraço

Benfica Sempre disse... [Responder a Comentario]

Agredeço desde já o convite, mas como não possuo qualquer experiência na composição de crónicas secalhar é melhor não arriscar, talvez num futuro proximo.
O que eu tento perceber é o porquê de alguns adeptos de futebol, depois de verem a equipa a não jogar nada, depois de verem a direcção e o treinador a gastar milhões e milhões em flops todos os anos, depois de proibirem os adeptos de irem ao estádio ver a equipa a jogar a bola, ainda têm a coragem de dizer que somos os maiores do mundo, que as arbitragens só nos prejudicam, não entendo e depois chamam a isto amor ao clube e quem não está de acordo e critica é que não percebe de futebol e não é adepto do clube.
Acho sinceramente que já era altura de abrir os olhos e ver as coisas como elas são e pôr cá para fora aquelas pessoas que estão no clube para se servir do benfica e não para servir o benfica, já chega de iates comprados á custa do clube, já chega de viagens à China e à América com a desculpa de vender os ditos kits de sócio, já chega de hipocrisia e de gastos desnecessários,já chega de sermos campeões só quando o Porto tira uma folga, eu quero e de certeza que muitos também, uma equipa competitiva, com os pés bem assentes na terra, com poucas alterações de ano para ano e com capacidade para todos os anos lutar pelo titulo nacional até ao fim, tenho dito.....
Saudações

comacomgarfo disse... [Responder a Comentario]

Os Lampiões estão desorientados, coitados!!!!
estes anormais só no 3º lugar é que ficam calmos.
vamos fazer-lhes, a vontade...

Dragão campeão

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Benfica Sempre
Eu também nao tenho experiência e no entanto tenho um blogue como este :)

O desafio que lhe lancei, não é muito diferente dos comentarios que aqui faz, apenas um comentario mais alargado, sobre a jornada e a semana Benfiquista e todos os temas mais quentes que queira falar sobre o seu Benfica...

Sempre quis ter aqui opiniões Benfiquistas, porque quem aqui entra pensa que este blogue é anti-benfica e sinceramente essa não é a minha ideia, só que não consigo ouvir e ler certas situações e ficar calado... :)

Continuo a dizer-lhe que uma coluna sua, seria um sucesso ;)

Valentim Oliveira disse... [Responder a Comentario]

@manuel silva
@ Manuel Silva".
Não chames anormais a quem não conheces" porqe o mesmo pondem dizer de um esgroviado Portista.
O texo educativo é bem visto em todo o espaço cinerbetico.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

É mais do mnesmo, pensam que o ditador ainda está vivo, mas já morreu, ainda antes de 1970.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.