domingo, 21 de novembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Antevisão: Sporting vs Paços Ferreira

O treinador Paulo Sérgio diz estar totalmente concentrado na quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Paços de Ferreira, dia 21, pelas 20h15, em Alvalade. "Cada jogo da Taça de Portugal é uma final. A taça só é alcançada no último jogo, mas só se atinge esse objectivo vencendo cada eliminatória. E é esta a mensagem que deixei ao grupo". Sobre o jogo seguinte, frente ao FC Porto, o técnico relembrou que "o jogo frente ao Paços tem importância máxima. Só ele está na minha cabeça".

Questionado sobre o facto de nunca ter vencido a uma equipa que já tenha representado, Paulo Sérgio disse que "são coincidências infelizes para mim, mas, como é óbvio esperamos inverter isso nesta eliminatória da Taça".

Paulo Sérgio acredita que os seus jogadores não se deixarão surpreender pelo adversário: "Quer uma equipa, quer outra, já percorram um determinado caminho e acredito que terei um Sporting mais atento e mais desconfiando. O Sporting respeitará o seu adversário mas vai procurar os golos e a vitória. Se queremos vencer a Taça de Portugal temos de ganhar".



No que diz respeito às declarações de João Pereira, que jogou a lateral direito na selecção nacional e disse que é onde se sente mais à-vontade, Paulo Sérgio considerou que "o João Pereira foi honesto. Ele sente-se mais à-vontade como lateral, está mais talhado para ser lateral, mas a minha função é olhar para as necessidades da equipa. Sei que é onde se sente menos feliz, mas tem dado o melhor e não reclama. Foi uma preocupação minha colocar o João mais à frente, com receio que isso pudesse prejudicá-lo, mas, felizmente, tal não aconteceu. Reconheço que é a lateral que ele é mais forte e assim seguirá a sua carreira".

Não deixem de Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, Clique Aqui

Visite-nos também no Facebook





Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.