terça-feira, 23 de novembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Antevisão: Hapoel vs Benfica (Champions)

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, anteviu o jogo desta quarta-feira frente ao Hapoel Tel-Aviv. Em conferência de imprensa, o técnico campeão nacional referiu a importância de vencer este jogo.

“Este jogo é muito importante para os nossos objectivos. Sabemos que o nosso apuramento passa por este jogo, por isso, temos de estar a um nível forte”, afirmou Jorge Jesus.

Em comparação com os restantes adversários do grupo, Jorge Jesus falou numa partida diferente: “É um jogo diferente dos jogos com o Lyon e com o Schalke 04. Sabemos que o nosso adversário vai entrar com um ritmo alto nos primeiros 30 minutos e cabe-nos contrariar isso.”




Em relação ao onze titular que o Benfica vai apresentar em Israel, o treinador revelou que não vai alterar quase nada. “Será o esquema em que o Benfica joga 90 por cento das vezes.”

O encontro Hapoel Tel-Aviv – Benfica tem início marcado para as 19h45 desta quarta-feira, no Bloomfield Stadium. A partida é referente à 5.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Aposte connosco na BetClic


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.