domingo, 24 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Ronaldo de luxo

Ronaldo faturou 4 golos e, em declarações no final da partida ante o Racing, confessou que nunca o tinha feito. O internacional português mostrou-se muito feliz pela exibição, mas sobre a conquista da Liga colocou água na fervura, dizendo que "é necessário continuar a trabalhar"

Depois de tantas criticas indirectas que fiz a CR7 na altura que se transferiu para o Real Madrid, dizendo que a vida iria ser diferente, da que tinha em Manchester, o futebol diferente, os adeptos diferentes, a pressão diferente, e também pela forma de jogar de se concentrar que se tinha alterado no ano passado...

Tenho que lhe tirar o chapéu, porque soube ultrapassar todos esses processos, logo após o seu primeiro ano de adaptação, é certo que tem lá como treinador um Homem que é especialista, em retirar o que de bom os Grandes Jogadores têm... Mas o mérito vai todo para o CR7 que esta a fazer um inicio de época fantástica, até porque, não é apenas no seu clube que está a voltar a jogar bem, 5 anos depois apareceu também para começar a jogar na selecção.

GIF CR 728x90

Nem sempre é fácil, trocar um clube onde era o maior ídolo, onde os adeptos lhe perdoavam tudo, onde a equipa jogava toda para ele, onde estava identificado com o treinador e onde era um Rei no próprio país. Para outro clube e outro país, onde tudo era diferente, onde a pressão de jogar, não apenas numa equipa de jogadores, mas numa equipa de vedetas, poderia tirar-lhe todo o brilho de uma carreira cheia de êxitos...

E julgo que a chegada de Mourinho caiu como uma luva, porque conseguiu tirar tirar o "smoking" de vedetas dos jogadores e vestiu-lhes um fato de trabalho, e só nesse ambiente de trabalho mútuo e de equipa é que o Ronaldo consegue brilhar.

E como tem Brilhado...!!!



Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, clique aqui

Visite-nos também no Facebook



Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.