sexta-feira, 1 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Jardel regressa ao Dragão


Noticia de ultima hora, Jardel irá terminar a carreira no estádio do Dragão

Como nunca fui, não sou e espero nunca vir a ser uma pessoa ingrata, é com muito agrado e alegria que vos passo esta noticia, o Jardel irá incerrar a sua carreira de futebol, no estadio do dragão, é bonito vermos estas situações que dignificam a industria do futebol, um clube que deve muito a um jogador e um jogador que deve muito a um clube, acabarem desta forma tão bonita e até bastante emotiva, tenho que vos confessar que foi com alguma emoção, que vi este curto video.

Penso que não será dificil para qualquer um de nós, entendermos o sentimento que deve pairar no coração do Jardel, um jogador que encantou o mundo de dragão ao peito e que nos ultimos tempos no FC Porto, de uma forma um pouco ingrata, mas normal da idade apenas dizia que queria representar um grande da Europa e conquistar titulos importantes, confesso que me caiu muito mal na altura. Sem falar no facto que quando chegou pela segunda vez a Portugal, e que se falava que vinha novamente para o Porto, ter tirado de forma ..... um cachecol que um adepto do porto lhe tinha colocado ao pescoço



Mas a verdade é que ele saiu, teve o percurso que todos conhecemos, e o Porto conquistou a Europa e O Mundo, numa altura em que o próprio Jardel estava certamente numa das piores fases da sua vida, tudo isto, parecendo que não, foram emoções fortes de mais que o Jardel deve ter passado e que certamente as apagou com o facto de se ter sentado ao lado de Pinto da Costa e de poder realizar um jogo de despedida no dragão.
Como sabemos o Pinto da Costa sempre foi visto pelo Jardel como um exemplo e uma figura a seguir, por isso com certeza que se deve ter sentido bastante em paz quando sentiu que Pinto da Costa ultrapassou alguns problemas que pudessem ter e que o recebeu novamente de braços abertos...

O BestOfFutebol enaltece tal comportamento, que infelizmente a maioria da comunicação social, deixa passar ao lado...




Não se esqueça de nos visitar no Facebook


GIF God of War 728x90

Blog Widget by LinkWithin

13 comentários:

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Espero que seja brincadeira de muito mau gosto! O Jardel tem um joguinho de despedida, e os simbolos Baia, Jorge Costa e outros que dignificaram muito mais esta camisola que vale pelo mundo? Não sei se se lembram, mas quando esse jovem foi para os lagartos, na primeira vez que foi jogar ao estádio das antas foi uma das maiores vergonhas que já existiu! Não se lembram? Foi expulso e atravessou o campo todo na diagonal porque estavam empatados 2-2 e o Portinho estava por cima! Mesmo com o Octávio!

Como disse no inicio espero que seja apenas uma piada!

Ricardo Campos disse... [Responder a Comentario]

o jardel fez mt pelo FCP, mas a forma como ele forçou a saída ainda está atravessada na garganta.
foi um zé ninguém q se tornou grande á custa do FCP e depois cuspiu no prato q lhe deu de comer.
agora não passa de um toxicodepemdente em recuperação e se o FCP lhe fizer uma homenagem, que seja por caridade, pois ele respeito merece pouco.

Susana Silva disse... [Responder a Comentario]

Este não será, concerteza, um regresso consensual...É verdade que Jardel é uma referência do FCP e qualquer ousadia futebolistica que lhe seja reconhecida, é-o através do símbolo do Dragão!
Concordo, em absoluto, com Bruno Cardoso, que se refere a outros grandes nomes (Baía/Jorge Costa, e tantos outros..Fernando Couto, o nosso bota de ouro, Fernando Gomes, Jaime Magalhães, enfim...).
Jardel ousou da sua humildade e "cuspiu" no clube que o "mostrou" á Europa!

Na altura, fiquei perplexa com a atitude dele e entendi que o FCP não passara apenas da porta de transicção que ele precisava...

Agora, e, depois de tantas "cabeçadas", do desperdicio de carreira, dos "atentados" sucessivos á sua pessoa e familia, e, á sua quase auto-destruição, tenho pena de Jardel!

Fico contente por ele, por conseguir vencer os vícios que lhe destruíram a Vida!

E...fico contente, por ver que o FCP é um Verdadeiro Dragão!
Esta oportunidade dada a Jardel, é um voto de confiança, um estímulo, e esta tomada de posição de PC, não passa de uma bofetada de luva branca...

A ter que regressar, que venha, mas com juízo!

Apoio Jardel desde que faça parte integrante do clube.

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Li aqui vários comentários e concordo em parte com eles, mas não se podem esquecer que o Jardel foi um ano para o Galatasaray, e no ano a seguir estava de volta ao Porto, não fosse o Octávio Machado que recusou a sua vinda, estava tudo acertado com o Porto e ele já tinha casa e os filhos inscritos num colégio no Grande Porto... Como é que queriam que ele se senti-se quando à ultima da hora foi tudo cancelado?!! Resultado assinou pelo Sporting e fez a época que fez, para mostrar ao Porto e ao Octávio que estavam completamente errados... Muitas vezes falamos(eu também o faço) sem conhecermos muitos dos factos, alguns dos quais importantes, para o desfecho de muitas situações...E visto bem as coisas, não é o primeiro nem será o ultimo jogador que cai na toxicodependência, que jogue em Portugal e no Porto... Infelizmente são vários casos...Muitos ninguém sonha...
Um abraço a todos, e boa sorte ao Jardel e se se confirmar que vêm trabalhar no Fc Porto, que faça o Porto crescer ainda mais, e Obrigado por tudo!!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Bruno_Cardoso

Pois, ele aprendeu muitas coisas ai por esses lados, sobretudo em termos de carácter(arrogancia).
Deve ser irmão do emplastro, mais um filho do PC. :)))))))))))

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Este Blog , faz-me lembrar o Sadam Hussein .

É tudo da mesma cor e pretendem ser considerados

Diana Resende disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Deves ser lampião com certeza... Esse discurso diz tudo! O vosso mal é não saberem jogar e desculparem-se com as arbitragens ou com o apito que, na minha modesta opinião, não é dourado mas, sim, vermelhinho como o nariz de um palhaço.
A diferença dos portistas é que quando perdem não se desculpam com erros de outros, ao contrário de vocês que em tudo arranjam pretexto para se vitimizarem. O nosso nome diz tudo pois foi do Porto que derivou o nome desta nação linda que é Portugaaal!!

zetosousa disse... [Responder a Comentario]

Muito sinceramente Eu também não sou Ingrato mas acho que temos cá dentro de portas outros jogadores que merecem mais essa despedida do que o Jardel (De quem Eu desde de já afirmo que idolatrava)

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@zetosousa
Também faço parte desses que se sentem com uma emoção dividida...
Mas custa-me acreditar que essas homenagens nao se façam porque o Porto ou o PC não as deixe fazer, penso mais que serão os jogadores que como tem carreiras independentes, querem manter certo "afastamento" do Porto...

Era estranho homenagiar Jorge Costa, quando é treinador de uma equipa da 1 liga ou o Domingos,...

O Baia agora com a federação igual...

zetosousa disse... [Responder a Comentario]

Já agora onde é que E posso assinar por Baixo

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@zetosousa

ehehehe
Já assinou... ;)
BAsta continuar a visitar-nos e a promover-nos, é a melhor assinatura que pode fazer

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

E tu ainda te das ao trabalho de escrever um blog?! O jorge costa ou o domingos ao serem homenageados era quando acabaram a carreira e nao agora.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo

Ler é uma coisa que deveria ser simples...
Por isso aconselho-te a ler o que escrevi...

Por foi isso que disse, eu disse que não fazia sentido serem homenageados agora...

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.