sexta-feira, 1 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Convocatoria Selecção Nacional

Paulo Bento divulgou esta sexta-feira a sua primeira convocatória para os dois próximos desafios, no Dragão contra a Dinamarca e fora contra a Islândia. Dois jogos que Portugal está obrigado a ganhar, para seguir em frente.

É com saudade e apresso que saudamos o regresso de Paulo Bento e também do Seleccionador Português, às conferencias de imprensa, lembro que Carlos Queiroz sempre optou por não as realizar.
E pessoalmente gostei muito da atitude de Paulo Bento, da sua sinceridade e frontalidade abordar todos os temas, além disso já tínhamos saudades dos 500 "ahh" antes de qualquer frase... ehehehe

Concordo com esta escolha apenas penso que Ricardo Quaresma tem rendido mais do que por exemplo o Danny, e penso que ao contrario da maioria dos comentadores diz, ele está a pensar jogar com 4-4-2. Não entendo também os comentadores que dizem que para o Ronaldo render tem que ser no 4-3-3... Os melhores anos do Ronaldo foi em sistemas de 4-4-2 e ele não tem problemas nenhuns em jogar dessa forma, além disso acho que é uma tatica que se ajusta mais para a nossa selecção e para os jogadores Portugueses, o jogo ganha-se no meio campo e temos bons médios...




Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Susana Silva disse... [Responder a Comentario]

Paulo Bento apresenta uma convocatória, para muitos, sem surpresas! O leque de escolhas e a preciosidade "tempo" também não permitiram mais..
Desejo a Paulo Bento as maiores felicidades como Seleccionador e á nossa Selecção, espero que os jogadores sintam o peso da camisola que envergam.
Ainda acredito na Selecção!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.