domingo, 24 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Antevisão: Portimonense - Benfica


A derrota frente ao Lyon, para a Liga dos Campeões, já faz parte do passado e Jorge Jesus garante que a sua equipa vai agora decidida a alcançar em Portimão a quarta vitória consecutiva para o Campeonato.

«Durante estes dias, a equipa já demonstrou que o jogo com o Lyon é passado, estando agora com o pensamento virado exclusivamente para o jogo com o Portimonense. Será um jogo difícil, como todos os outros, mas vimos de três vitórias consecutivas para o campeonato e o nosso objectivo será obter mais uma para podermos ter mais confiança», vincou o técnico dos encarnados, em declarações prestadas à Benfica TV.

Jorge Jesus não esconde, então, que espera dificuldades no Algarve, assumindo que será um «jogo especial para o Portimonense»: «Será o primeiro jogo que têm com um dos três «grandes» e os seus adeptos estarão certamente ansiosos para poder ver o Benfica. Será, por isso, um jogo entusiasmante mas também difícil para o Benfica.»



«Tem dois jogadores rápidos para o contra-ataque, o Ivanildo e o Candeias, mas temos conhecimento disso e estamos preparados. Com o máximo de respeito, vamos demonstrar que queremos vencer mais um jogo», atirou, desvalorizando a ideia de que o adversário possa ter motivação extra devido ao facto de contar com vários emprestados do FC Porto: «O Benfica motiva todos os adversários, pois quando se joga contra o Benfica tudo é diferente.»


Sobre a sua equipa, o técnico repetiu a ideia de que ainda está «num processo de vários jogadores em período de adaptação», recusando estabelecer comparações com a época passada, nomeadamente no que diz respeito à eficácia ofensiva: «Não podemos fazer grandes comparações. Os jogadores não são os mesmos, pois saíram dois que tinham grande papel no processo ofensivo, além de não termos o Cardozo, que tem estado lesionado.»

Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, clique aqui

Visite-nos também no Facebook




Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Replica disse... [Responder a Comentario]

Espero que perca

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Eu Sou Benfiquista sócio: 93258
Mas não posso deixar de dar os parabéns a este blogue, no meu ponto de vista o melhor blogue Portista (ou como dizem com lentes azuis) da internet.

Parabéns, pela tentativa de isenção e pela sinceridade que colocam em todos os artigos, gosto da forma como colocam os factos online e como deixam que sejam as pessoas a entenderem as informações...

Falando deste artigo, é uma vergonha para mim ter este homem como treinador... Como é possível, numa altura em que precisa do Kardec dizer que o Cardoso é muito melhor e que faz falta?
A verdade é o que sempre disse no ano passado, ele teve foi muita sorte na maioria dos jogos que goleamos, marcava o 1º golo de sorte e depois tudo era mais facil... Teve muito a estrelinha da sorte, e quando nao era assim, la conseguia um penaltie ou uma falta para poder marcar...

Sem falar que não sabe dizer nada, como pode valorizar os jogadores que estão de fora, lesionados? e que perdeu da epoca passada? Que moral esta ele a dar aos titulares? Ainda existem tristes de Merda que dizem que ele é pareciso com o Mourinho eheheheh

Meu querido e amado Benfica mandem este ordinário embora...

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.