quarta-feira, 20 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Antevisão Lyon - Benfica


O treinador Jorge Jesus defendeu esta terça-feira que o Benfica tem argumentos para somar uma vitória no terreno do Lyon, recordando que os “encarnados” também venceram fora de casa o Marselha na temporada anterior.

Na antevisão ao encontro da 3.ª jornada da Liga dos Campeões, o técnico mostrou-se confiante numa vitória dos “encarnados”: “Temos muitas possibilidades de fazer um excelente jogo e de ganhar aqui. Já o ano passado tivemos em França e vencemos o Marselha. Portanto, para nós vencer o Lyon será normal.”

Para alcançar a desejada vitória, o treinador Jorge Jesus afirmou que o Benfica vai ser fiel ao seu estilo de jogo. “Só sabemos jogar de forma aberta. Há poucas equipas a fazer pressão alta como o Benfica, seja na Luz ou aqui. Vamos fazer tudo para pôr em prática o nosso jogo”, disse.

O timoneiro das águias considerou ainda que o encontro com o Lyon “não decide o grupo”. Além disso, Jorge Jesus reafirmou que os israelitas do Hapoel Tel-Aviv vão baralhar as contas do agrupamento. “A equipa que perder pontos com o Hapoel é aquela que não vai ficar apurada”, defendeu.












Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, clique aqui

Visite-nos também no Facebook




Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.