sexta-feira, 24 de setembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Mind Games Mourinho vs Guardiola


Mourinho no seu melhor estilo tenta afectar a Clarividência, Educação, Tranquilidade e Calma de Guardiola. A resposta do mesmo não deixa duvidas, começa a ficar incomodado!!


Mourinho esta Sexta-Feira ao seu estilo tenta dar mais uma alfinetada, no seu principal rival, dizendo que alguns clubes que jogam contra o Barcelona, sabendo que dificilmente ganham, colocam as reservas a jogar, para as poupar para futuros jogos. Da qual Guardiola, responde simplesmente dizendo "Não comento".
Mas todos podemos ver a diferença de reacção dessa declaração, comparando-a por exemplo com os Mind Games que Mourinho fez entes do jogo para a Champions, enquanto treinador do Inter de Milão. Será que o Guardiola começa a ceder há pressão de ter que responder?

Mourinho sabe muito... E o timing desta declaração não foi casual, foi numa altura importantíssima para ele e para o Real, porque uma escorregadela do Braça é o que o Real precisa para, de uma vez por todas, ganhar o respeito "medo" de todos, e começar a ser levado a serio, quando dizem que vão ser Campeões. Porque o Mourinho sabe que para os seus Mind Games serem levados a serio e para terem efeito, ele necessita ter alguma vantagem pontual.

Outra situação que queremos partilhar convosco neste excerto da conferencia de Imprensa, é a forma como ele (Mourinho) deu a volta ao pseudo problema que vinha mantendo com o Benzema, porque se bem se lembram Mourinho não contava com ele no inicio da Época.
E em relações humanas e gestão do balneário, digam o que disserem ele é sem duvida nenhuma o Melhor Treinador do Mundo, e esta foi a forma de colocar o Benzema com a confiança no topo e dizer-lhe também que conta com ele e que confia nele... Perfect


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.