quinta-feira, 23 de setembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Amigos do BestOfFutebol

Olá a todos...
Quero-vos dizer que em nenhum momento pensei que nas primeiras 24 horas tivéssemos poder de fogo para fazer o que fizemos: 800 visitas espalhadas por 3 continentes.

E isso deve-se a vocês!!! Por ter a consciência disso, é que desta vez cabe-me a mim dar-vos um Grande Obrigado, porque são com comentários como os que fizeram, que sentimos que valeu a pena não ter desistido quando nos bloquearam o canal do youtube. E o mais engraçado é que dificilmente teríamos este blogue se não nos tivesse acontecido isso... Engraçado, não acham? É por isso que os chineses chamam às crises, OPORTUNIDADE!
Por falar em comentários, um dos melhores elogios que temos, é que não vejo comentários de benfiquistas... Porque será? Mesmo no canal do youtube... Pois é acho que valeu a pena as horas investidas nestes 2 vídeos. E a maior prova disso é o silencio deles.

Uma coisa que vos queria pedir, era que tentassem ser SEMPRE bem educados nos comentários, passo a explicar o meu ponto de vista. Acreditamos que o insulto é a primeira arma para quando não temos os factos e os argumentos para podermos ter uma conversa salutar, e um dos motivos da criação destes vídeos, é fornecer esses mesmos argumentos. Deixemos os insultos para eles, porque é a melhor forma de nos dizerem que estamos no caminho certo... ;)

Para terminar quero-vos dizer que o BestOfFutebol esta receptivo a ideias, e a material que tenham em arquivo, para que possamos fazer mais vídeos... E que tenham um pouco de paciência com o blogue porque ele foi criado em 30 minutos e ainda falta muita coisa, por falar nisso se alguém tiver experiência em blogues, agradeço alguma ajuda)

Um Grande Best_Abraço a todos,

Venha fazer parte do BestOfFutebol na pagina do Facebook

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

Pedro Barbosa disse... [Responder a Comentario]

Já tinha colocado um coment, mas como não deve ter sido enviado cá vai. Parabéns pelo bom trabalho até aqui desenvolvido. Continuem...

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Amigo Pedro todos os comentários são publicados...
Se não aparece é porque não chegou até nós.
Um abraço

Nuno Cardoso disse... [Responder a Comentario]

Viva.

Como já comentei há pouco, também fiquei estupefacto com o motivo que levou à criação deste blogue.

Tenho o meu próprio site, www.foipenalti.com, que também tem sensivelmente um mês. Tenho vários sítios onde coloco vídeos, nomeadamente resumos de jogos, golos e lances polémicos. Gostaria de saber que tipos de vídeos vocês vão colocar online, para saber se posso usá-los.

Abraços.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Olá Nuno,
Nós aqui no BestOfFutebol iremos ter quase sempre antevisões, resumos de jogos e todos os videos que tenham haver com futebol e que sejam alguma relevância.
Além disso teremos sempre peças próprias como a novela (Dias seguintes há muitos) e a serie (Trio Maravilha...) e outras que iremos criar, para retratarmos o futebol actual.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Olá...
OBRIGADO eu, pelo vosso excelente blogue!
Quanto ao texto acima,e referente ao Youtube, costumo dizer ""Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas...Que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo..." ;)

Quanto aos comentários insultuosos, concordo que publiquem todos os comentários principalmente para ver as reacções daqueles que têm "rabos de palha",mas... Mas ao publicarem comentários insultuosos dos adversários, já estão a fomentar a "guerra" e a obrigar que se arranje "armas"(insultos)por parte de quem foi educado, porque "Quem não se sente não é filho de boa gente.."...Mas,como sempre, esta é a minha opinião :)

Sucesso para esta página, na qual, muitos que se dizem profissionais da comunicação social, deviam pôr os olhinhos... (rsrsrsrs)


Jinhoooooooooo Azulinhoooooooooo

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Leono nós é que agradecemos a sua visita e o seu comentário.
É verdade este nosso bebe que ainda apenas tem 4 dias, não existiria se não tentassem "acabar" connosco, engraçado, não é? :)

Um Grande Abraço e continua a seguir-nos que tentaremos não defraudar, agradecemos que vás passando a palavra deste nosso Bebe ;)

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.