quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Antevisão Sporting vs Lille


O treinador do Sporting vincou a ambição da equipa em garantir já amanhã o primeiro lugar do grupo, frente ao Lille, e o apuramento para a fase seguinte da Liga Europa.

Paulo Sérgio fez esta manhã a antevisão do desafio da quinta jornada da Liga Europa, frente ao Lille, e sublinhou o desejo do Sporting em garantir já amanhã o apuramento.

"A equipa continua num processo evolutivo, temos agora melhores dores de cabeça. Acredito que vamos estar mais fortes. O melhor está para vir", afirmou Paulo Sérgio na conferência de imprensa realizada em Alcochete

A boa exibição frente ao FC Porto não foi esquecida e o técnico leonino espera ver repetida a postura dos seus jogadores frente aos franceses."É um jogo diferente. O que temos de levar do último fim-de-semana é para todos os jogos: uma intensidade e um querer muito fortes. O Sporting vai procurar vencer a partida como tem feito sempre", vincou.

No entanto, Paulo Sérgio não poupou elogios ao adversário que venceu na primeira ronda do grupo, em França (triunfo por 2-1). "O Lille é uma equipa muito boa. Os nossos adversários do grupo disputam todos a liderança nos seus países. Há muito bom trabalho do seu treinador, sabemos que vamos ter uma partida difícil e temos de ser competentes".



"Temos cometido erros pontuais dentro de exibições conseguidas que nos têm penalizado bastante. Tal como no último jogo… contra boas equipas estes erros pagam-se caro. Há que insistir para eliminar esses erros", acrescentou.

Sem confirmar se amanhã irá operar nova 'revolução' no onze, como tem feito nos jogos europeus esta temporada, Paulo Sérgio apenas deixou uma garantia: "Vamos procurar colocar aqueles que entendemos que estão mais aptos. A ideia é sempre procurar vencer. É essa a nossa filosofia."

Carriço:
«Nunca jogamos para o empate, o Sporting entra em todas a competições para vencer e amanhã [quarta-feira] não foge à regra. Vamos entrar com muita ambição, até porque queremos o primeiro lugar do grupo»

«Todos os jogos são um teste para nós, amanhã é mais um em que queremos mostrar que a equipa está bem. O Lille é uma equipa forte, as equipas francesas são sempre boas equipas, ainda para mais o Lille está bem posicionado. Porém a amanhã vai ser um jogo complicado, eles têm um excelente colectivo e boas individualidades»



Além do Sporting e F.C. Porto, a Liga Europa pode ser reforçada com mais dois clubes portugueses na próxima fase, com as «despromoções» do Benfica e do Sp. Braga da Liga dos Campeões. «Não pensamos nisso, queremos fazer um bom trabalho, se estão portugueses ou não é indiferente, acima de tudo queremos fazer um bom trabalho»

Rudi Garcia:
O treinador do Lille prometeu, esta terça-feira, que a sua equipa vai "atacar e tentar ganhar" frente ao Sporting, adiantando esperar um encontro "muito diferente" do ocorrido em França.

"Não temos outra hipótese senão atacar e tentar ganhar o jogo. Se nos quisermos qualificar, temos de vencer. Um empate ou uma derrota aqui não faz diferença e sabemos que o Sporting tem dominado este grupo da Liga Europa", afirmou Rudi Garcia, na conferência de antevisão da partida da quinta jornada do grupo C da Liga Europa.



No primeiro jogo entre as duas equipas, o Sporting foi ao Stadium Nord vencer o Lille, por 2-1, resultado que levou o técnico a referir: "São jogos diferentes; passaram três meses e (...) o Lille atravessa um período de grande confiança".

O gaulês elogiou a qualidade do plantel leonino, mas preveniu: "Somos uma equipa que sabe marcar golos e esperamos não sair daqui com razões para nos lamentar".

Faça parte do nosso grupo de apostadores na BetClic, e aposte connosco




Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.