quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 | | By: BestOfFutebol

Pinto da Costa: Os Paineleiros andam aí...

O presidente azul e branco, discursou durante a festa do 11º aniversário da casa dos azuis e brancos em Espinho, alertando os adeptos do clube para as tentativas de divisão de que serão alvo. Pinto da Costa elogiou ainda André Villas-Boas e endereçou os parabéns a José Mourinho.


O presidente portista, falou durante a festa do 11º aniversário da casa dos azuis e brancos em Espinho, alertando os seus adeptos para os ataques que serão desferidos contra os dragões:

"Estejamos atentos. Ao mínimo deslize vão tentar dividir-nos, separar-nos, criar dúvidas, tentar fazer tudo para que o FC Porto não seja campeão. Ridiculamente, vão continuar a falar de árbitros. Temos de estar preparados contra os urubus, as suas mentiras, campanhas e difamações. Vão tentar tudo para não sermos campeões. Mas estamos unidos e atentos. Um dia o ridículo tem que ter limites. Com o apoio dos nossos adeptos, estamos no caminho certo para sermos campeões".

Pinto da Costa falou ainda de André Villas-Boas: "Também disseram que Villas-Boas era um clone e foi mais do que isso. Saiu um grande treinador".


É engraçado vermos como Pinto da Costa em poucas palavras consegue dizer tanto, e mexer com tanta gente... Depois destas palavras foi engraçado vermos todos a sacudirem "a agua do capote" parece que a carapuça entrou na cabeça de muitos... E só tinha mesmo que entrar, porque tem sido uma vergonha o que se tem visto e ouvido desde o inicio do ano...

Mas enfim enquanto eles se vão entretendo, nós vamos divertindo-nos com o ridículo e vamos trabalhando todos os dias, para tentarmos ser sempre mais fortes e melhores, como se tem visto dentro das 4 linhas..




Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Esses vermelhos ou encarnados é tudo a mesma m...a, convocam reuniões com presidentes de jornais e televisão para discutir a estratégia a adoptar para o futuro do clube? Não têm vergonha na cara, fazem as manigâncias aos olhos de todos sem que os orgãos competentes tomem medidas. Triste pais onde vivemos. O Presidente do Fc porto foi julgado e ilibado das acusações de que foi alvo, mas continua a ser acusado pelos senhores de vermelho sem que nada nem ninguém os proíba. Ao contrário os vermelhos fazem as coisa por trás mas aos olhos de todos e nada acontece. A comunicação social está podre e não tem respeito pelos seus leitores. Mais valia associarem-se e criar um único jornal de nome "O encarnado".

Bruno Afonso disse... [Responder a Comentario]

Mais uma vez só demonstram como são... O ano passado passaram a 1ª metade da época a dizerem que o FCP estava mal e tinha de mudar, era o Hulk que devia ir para o banco, era o Jesualdo que não sabia o que fazia (mas recebia votos de confiança do presidente. A 2ª metade foi a falar dos túneis e como vos tinham roubado o titulo. Este ano já não se lembram e dizem que os outros só tentam desviar as atenções.

Unknown disse... [Responder a Comentario]

@Bruno Afonso

oh Bruno, deixa estar que o 5LB tem se fartado de jogar futebol em vez de falar, que não haja duvida disso... hahaha LOL
Todo e qualquer insucesso do 5LB é perfeitamente justificável por arbitragens escandalosas extremamente tendenciosos que são os árbitros, é justificável porque todos os anos o 5LB luta contra tudo e contra todos, fartam-se de (palavras tuas) "tentar desviar atenções" das evidências: o 5LB carece de uma estrutura forte e vencedora.
Qualquer sucesso (têm sido poucos) é sempre, mas sempre fruto do do "excelente trabalho" da equipa, do fabuloso presidente, e nunca, mas nunca admitem o contrário, nunca admitem qualquer desconfiança seja lá do que for, é tudo fruto do grande e excelente trabalho, nada, mas nada pode ser posto em causa.
Aliás, muito apoiados pela comunicação social muito tendenciosa, mas como diz o outro "no passa nada".
Quando se trata dos sucessos desportivos do Porto (acabei agora de ouvir e ver na RTP que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO é considerado o melhor clube do mundo no mês de Dezembro de 2010 pelo ranking da FIFA, e o ÚNICO CLUBE PORTUGUÊS DO TOP 10 DE TODO ANO DE 2010, estando o SPORTING EM 41º E O BENFICA EM 56º, mais uma vez, ranking da FIFA, estranho não é?)... bem, mas continuando com a minha linha de raciocínio, quando se trata de sucessos desportivos do Porto, tem de ser tudo, mas tudo posto em causa, mesmo lá fora, sim em competições europeias, que pela linha de pensamento extremamente coerente dos encarnados, um clube "pobretanas" e regional como eles dizem que é o Porto, pode comprar títulos na Europa.
Nós falamos pois constantemente tentam diminuir os feitos da melhor equipa portuguesa dos últimos 25 anos, e como lutadores que somos não nos ficamos atrás.

Vocês falam até mesmo sem necessidade, pois a comunicação social está constantemente a fazer o trabalho de campanha política do vosso clube, mas vocês ainda têm de vir fazer ainda mais barulho sem constatar as evidências, e vê-se no que tem dado isso, apenas nestes dois anos (o passado e este) se têm imposto ao Sporing, pois o Porto está inalcansável em termos de qualidade por vocês.
Falem, fale, falem e vão falando... porque nós vamos continuar a ganhar, ganhar, ganhar.

5AUDAÇÕE5 PORTI5TA5

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.