quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 | | By: BestOfFutebol

Mais um Papagaio...


Aqui está mais um artigo no mínimo caricato... Para quem gosta de analisar dualidade de critérios pode reparar como ela é gritante, neste caso, e como mais uma vez, a tendência acaba sempre por cair a favor sempre dos mesmos...

Depois de termos ouvido ontem pela terceira vez o Sr. Vítor Pereira a falar das ultimas arbitragens da Liga, e de ter analisado e concluído que o Benfica foi mais vezes beneficiado do que prejudicado (uma conclusão que todos que não usam palas, já tinham concluído), podemos constatar que essa analise tem causado algum mau estar...

Qual o meu espanto quando hoje ouvi algo muito estranho, ou no mínimo, muito dúbio e que prova mais uma vez a dualidade de critérios que se instalou no Futebol Português!

O Sr. Carlos Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, falou hoje à TSF dizendo que não concorda com os esclarecimentos que Vítor Pereira tem prestado no balanço às arbitragens.

Veja o áudio aqui

Até aqui tudo bem...! Eu também não concordo com estas declarações feitas desde o inicio da época, pelo Sr. Vítor Pereira! Mas a diferença é que o manifestei desde a primeira aparição publica, e não apenas quando os vermelhos foram os alvos, quer dizer, quando estas declarações serviram para justificar o choradinho dos vermelhos ninguém disse nada, estava tudo certo! E agora já não concordam?

Não perca o Lançamento do Vídeo do Século sobre a Verdade Desportiva da época 2009 / 2010


Mais uma manobra plena de oportunidade, para descredibilizar o grande Homem Vítor Pereira (palavras do Vice Benfiquista, na altura da primeira analise), como agora ficava muito mal, os vermelhos virem dizer mal do "Grande Homem", mandam um papagaio fazer o trabalho de casa, a roçar a perfeição, o problema é que nem todos estão a dormir...

Papagaios existem muitos... E não nos enganemos a pensar que é só nos vermelhos... Porque também é normal vermos estas situações, e esses papagaios em outros clubes, como no Porto, no Sporting e em tantos outros. A única diferença, e não é assim tão pequena quanto isso, é que os papagaios do Porto e do Sporting, são papagaios sem pedigree, já este... Pertence a um alto cargo do Futebol Português, no caso, da Federação Portuguesa de Futebol.

Já que estamos a falar dos papagaios do Benfica e da Federação, julgo interessante trazermos para este artigo, a candidatura do Dr. Fernando Seara, às eleições para Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.



Como é possivel um candidato a um cargo nacional, divulga-lo através de um meio de comunicação de um clube? Para quem não está a par do que estou a falar, o Dr. Seara divulgou a sua candidatura, num exclusivo Benfica Tv...!

A bem da Verdade Desportiva, gostava que alguém viesse a publico explicar e justificar tal barbaridade nunca antes vista em Portugal...!

Caso contrario, todos teremos que concordar com o assunto que temos ultimamente trazido à baila aqui no BestOfFutebol, e que tem haver com a tentativa de criar um novo Regime para o Futebol Português (eu sei bem que é um assunto delicado, sensível e muito controverso, porque os Portistas acham que sim, e os Benfiquistas acham ridículo, eu sinceramente), mas todos temos o direito de pensar, que está para breve um novo Papagaio Vermelho na Federação Portuguesa de Futebol, e talvez, quem saiba, outro "Ricardo Costa" para ajudar na criação de outros casos semelhantes ao da época passada...!

Eu sinceramente não quero acreditar muito nesse assunto do novo Regime, mas cabe-me falar dele e expor algumas situações como estas que vão acontecendo, para que depois cada um de vós tire as suas conclusões.

O que eu acredito e tenho a certeza, é que são coincidências e atitudes a mais, para quem quer parecer um clube honesto! Não estou a dizer com isso que não seja... Mas vamos convir que ter um candidato a anunciar a sua candidatura, num canal proprio, é algo que nunca foi visto em lado nenhum... Nem a Máfia do Futebol Italiano se dignou a tal acto...

Texto: Ricardo Amorim

Junte-se a nós no Facebook contra o Moralismo e os Fundamentalismos que os vermelhos tanto apregoam...


Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Pedro Barbosa disse... [Responder a Comentario]

Lá está o tal protecionismo. É uma vergonha que se anuncie uma candidatura no canal oficial do Regime. Se fossem eleições internas do clube tudo bem, agora na federação???? Ainda por cima uma candidatura com o Octávio Machado, mas que anedota. Mas como é gente do Regime, ninguém acha estranho, se fosse do Porto era um escandalo.....

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.