quarta-feira, 6 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Rui Moreira Abandona Trio D' Ataque

Algo inesperado aconteceu ontem no programa Trio D' Ataque da RTP N. Quando no meio de uma discussão Rui Moreira (representante do FC Porto) se levantou e abandonou o programa a meio...

Falava-se das escutas a Pinto da Costa, quando Rui Moreira diz aquilo que subscrevo, que moral tem alguém para falar de algo que não é legal, quando pelo simples facto de falar nisso (escutas) publicamente, já está a "incumprir" a lei.

As escutas foram autorizadas por um juiz, não sei se serão estas que vieram a publico que foram autorizadas pelos juízes (mas estamos à espera de uma confirmação) mas a sua divulgação é proibida... O que no BestOfFutebol achamos estranho, ou melhor muito estranho, é o facto do representante do Benfica ter tido acesso a essas escutas antes de todos nós... E alias, tinha mencionado outros textos ditos por Pinto da Costa que não vieram a publico...Esta situação é algo bastante grave, porque todos sabemos, ou se nao sabem informem-se que é relativamente fácil, alterar vozes de pessoas para dizerem o que queremos que digam... E mais não digo, entendam como quiserem...



Agora o que acho mesmo MUITO ESTRANHO é o youtube permitir tais escutas ilegais... E digo isso porque o BestOfFutebol já foi "vitima" da "PIDE" do youtube, apenas por ter uns vídeos em que o conteúdo pertencia a terceiros, mas de matérias publicas e conhecidas, como jogos de futebol e excertos de entrevistas...

Tudo muito estranho, mas sempre com os mesmos protagonistas...

Visite-nos no Facebook





Blog Widget by LinkWithin

14 comentários:

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Só falta dizer que as escutas são feitas mediante um programa de alteração e criação de Voz, sendo desta maneira fácil inventar e criar excertos de frases falsos.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Este blog é uma autentica bosta..podias colocar um nome sugestivo com anti-benfica no meio..

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

O youtube serve para muita coisa tal como a Internet, principalmente para divulgar casos de injustiça...

é dificil acreditar na vergonha da justiça portuguesa..

barbosa disse... [Responder a Comentario]

È incrível como actuam os comentadores benfiquistas neste tipo de programas! Estamos numa fase em que vale tudo! Já não querem saber se estão a usar material ilegal - publicado com o único objectivo de destruir o FC Porto. Estes senhores que deviam ter ética e dar o exemplo ainda são piores que o resto dos adeptos!
Muito bem fez o Rui Moreira em bazar. Até porque ele ao contrário do António Pedro Vasconcelos não precisa do programa para viver.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

tou furioso com esta merda toda. como é possivel que estes gajos se aproveitem de ilegalidades para atacarem o Porto com base nessas ilegalidades??

como é possivel estes gajos saberem de escutas que mais ninguém sabe quando a divulgação das mesmas é proibida???

mas o que é isto? o país chama-se Portugal ou SL Benfica caralho?

Nuno disse... [Responder a Comentario]

Aquilo que aconteceu ontem já pecou por tardio,desde do começo desta época as coisas andavam azedas entre os dois e de vez em quando com o Rui Oliveira e Costa. O APV faz aquilo que o presidente do seu clube manda fazer apenas isso. Isto tudo de começou quando o presidente do clube da gaivota chamou ao paineleiro vermelho de ser um benfiquista de "3ªcategoria",isto foi dito em directo á 2 epocas atras(no final da época do tetracampeoanto do FCP). E disse-lhe mais... que ele nao era benfiquista,porque um benfiquista defende o seu clube sempre e que estava sempre a criticar-lhe(LFV), que era associado do clube á meia duzia de anos.A partir desse programa o discurso do subsiodiodependente mudou.É uma questao de estarem atentos desde desse programa.
O ano passado nao se ouviu ele o subsidiodependente a falar das escutas...pudera!
Tudo corria-lhe ás mil maravilhas.Agora que as coisas começam a correr mal para os lados dele,pimba la vem o tema que ja passou á 6 anos.
Nao quero dizer com isto que o meu clube é santo,agora nao gosta é que os outros se façam de santos porque nao o sao!

Cumprimentos

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Todos que falam na ilegalidade das escutas estão a esquecer um ponto crucial. Só por serem ilegais (ou assim declaradas por um juiz) não querem dizer que são falsas. Ilegal ≠ falso. E todos sabemos que elas não ficam por aqui. De certeza que há mais...

Susana Silva disse... [Responder a Comentario]

As ilegalidades só são publicitadas quando se pretende atingir o FCP.
No entanto, também já foram publicadas "a medo",e abafadas, escutas de LFV a "discutir" escolhas de árbitros...e destas, ninguém fala????
Rui Moreira é um senhor, culto, educado, sensato e esclarecido sobre o que fala!
Rui Moreira limitou-se a assumir, em directo, uma posição, perante comentários pobres, sem teor, de temas considerados á margem da lei.
Parabéns Rui Moreira!
Mais uma vez, não desiludiu!

Susana Silva disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Esse já existe! Sugiro que visites!
Vais ficar impressionado com o que lá encontras...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Se querem fazer um site de futebol tudo bem, mas tenham o carácter para se retratarem ao fazê-lo.
Nota-se, de forma descarada, a forma imparcial como analisam e dissecam conteúdos.
Parabéns pela iniciativa, mas sejam capazes de se distanciarem da "clubite cegadora".
Bem hajam.

Lucifer disse... [Responder a Comentario]

Parabens Rui Moreira, não conseguiste mais ter estomago para lidar com a vergonha que são essas escutas do teu clube e saiste. O indefensavel não tem mesmo defesa possivel. Só é pena foi teres comentado sem nenhum problema as escutas ILEGAIS do Socrates e teres exigido que ele as explicasse, porque afinal um 1ºMinistro tem de ser serio e parecer serio. Já o presidente do porto não tem de ser serio, não é? Mas não faz mal, mesmo que quisesse agora já não o conseguia. Só por não ter sido engaiolado, não quer dizer que faça parte das pessoas serias e honestas deste pais. Estou mortinho para que Pinto da Costa vá para junto de Salazar, esse grande amigo do fcp, que ajudou e de maneira esse clube regional, verdadeiro beneficiario do antigo regime.

Silva disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Isso, ou então colocar as escutas do (LFV)..
Espera, não existem, mas então porque?!
será que "o João? o João, pode ser o João Ferreira" não foi motivo suficiente?

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

LOOOLLL... Desculpa mas esta idiotice eu tinha que comentar!! Tu és cego, doente ou pura e simplesmente BURRO???? Indefensável? Deves estar a brincar, para já como a divulgação de escutas é ilegal, as escutas que foram divulgadas até podem não ser verdadeiras, não sei se alguma vez viste o contra-informação,há pessoas que têm jeito para imitar as vozes de outras pessoas, para além de se poderem manipular conversas em programas informáticos!! Depois as últimas frases do teu comentário são ridículas (uso esta palavra para não ser mal educado)!!!! O salazar amigo do FCP??? O porto beneficiado pelo antigo regime?? LOOOOOOOOOOOOOOOLLLL Só mesmo a brincar... Por isso é que desde o 25 de Abril o Porto é o clube com mais títulos nacionais e internacionais (aliás nos títulos internacionais até pode entrar o que vocês ganharam antes,lool)!!!
Fábio

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Desde 1904 a conspurcar, já era hora de

estar-mos habituados a esta maneira de actuar

dos corruptos falidos.

Com a gloriososa cobertura das Entidades

Públicas, veja-se esta actuação mediocre do MP.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.