quarta-feira, 13 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Guarín renova 2014 «É o melhor clube»


Senhores e senhoras, segue-se Fredy Guarín. Numa altura em que o F.C. Porto está a prolongar vínculos com uma série de jogadores (Falcao, Belluschi, Sapunaru, Fernando e Fucile, por exemplo), também o colombiano vai renovar com o clube. Por mais dois anos, ele que terminava a ligação em Junho de 2012.

Ora por isso Guarín renova até 2014 e renova também a certeza que é um jogador com quem o clube conta. «O processo está pronto e espero que nos próximos dias possa sair a notícia», disse. «Estou muito tranquilo aqui, o clube está satisfeito comigo, é um orgulho continuar e passar mais uns anos por aqui.»

O médio falou no habitual superflash semanal e garantiu que a renovação do contrato era tudo o que mais queria nesta fase. «Já estive na Argentina, na Colômbia, na França e o F.C. Porto é o melhor clube por onde passei. Vi muitas coisas aqui que são muito positivas e que não se encontram em qualquer clube.»

«São uma série de aspectos que me deixam tranquilo e me fazem querer continuar aqui. Já estou no F.C. Porto há um par de anos e esta minha estadia aqui tem sido muito positiva», adianta Guarín, ele que não tem vontade nenhuma de mudar de ares. Aliás, a única vontade que tem passa mesmo por jogar mais.



«Um dia vai chegar o prémio para a minha persistência»

Guarín tem sido elogiado pelos treinadores, tanto por Jesualdo (que sempre disse ser um jogador que ainda ia desempenhar um papel importante na equipa), quanto mais recentemente por Villas-Boas, mas nunca foi titular absoluto. «Durante estes dois anos sempre remei e sempre dei tudo para poder jogar», disse.

«O F.C. Porto está com um meio-campo muito forte, sei que não é fácil ser titular agora, mas algum dia vai chegar esse prémio para a minha persistência. As lesões não têm facilitado a minha tarefa, primeiro na perna esquerda, depois no tornozelo, mas já estou recuperado e pronto para quando precisarem de mim.»

Veja os melhores momentos de Guarín:



Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, clique aqui

E para todos os que gostam de Verdade Desportiva, não percam o Vídeo do Século, acompanhem ao segundo o lançamento deste Monumental vídeo, como podem ver no Menu do lado direito.





Fonte: maisfutebol

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.