sábado, 9 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Benfica pondera não ir ao Dragão...

Eu sei que este blogue tem poucos dias, mas talvez por isso vos digo que este é o post que mais me custou a escrever, porque quando ontem, ouvi esta noticia, não queria nem acreditei que fosse verdade, eu já nem escrevi este Post ontem, porque pensei que era mais uma "Brincadeira" ou mau entendido dos jornais.

Mas não é nada disso... Vocês acreditam nisto? Acreditam que é mesmo verdade? Eu acho que ainda não acredito... Sinceramente... Mas onde é que vivemos? Vamos chegar onde? Será que vale tudo? Onde está a clarividência? A lucidez? Eu estou completamente.... (não existem palavras nem adjectivos para descrever)

Então vamos lá por partes...
Ao que me apercebi o Benfica por causa da pseuda agressão ao autocarro do Benfica,
pondera fazer falta de comparência a esse jogo... AHAHAHAH E digo pseuda, porque ninguém pode provar que são adeptos do Porto que apedrejam o autocarro do Benfica, e digo isto não de uma forma leviana, mas com bases nas declarações que tenho ouvido e que me deixam no direito de colocar tudo em causa.

Então depois do ano dos Túneis, este ano querem ficar conhecidos por o ano da chantagem e do choradinho? Será que por a Liga ter cedido há ultima chantagem e ter mandado o sr. Vítor Pereira fazer aquela conferencia de imprensa, o Benfica pensa que será assim o ano todo?
Eu compreendo que juntando a isso o Benfica deve estar com medo do Porto, porque esses são as únicas explicação para tal comunicado, alguém acredita que o Benfica faça falta de comparência? Uma coisa é estar borradinho de medo do Porto e de ir ao dragão, mais por o aquilo que vêm o Porto a jogar dentro do campo, do que por aquilo que se vê fora, outra é dizer que dá os 3 pontos de mão beijada e que tem receio da violência.



Vou enumerar aqui APENAS alguns casos do Benfica relativos a violência:

1. Morte de espectador numa final da Taça de Portugal;
2. Ataque a uma equipa de hóquei em patins, que deixou um atleta do FC Porto em coma;
3. Incêndio de um autocarro de portistas em visita ao pavilhão da Luz;
4. Invasão de campo e agressão a um árbitro assistente;
5. Conivência e apoio a claques não legalizadas

Mas como disse anteriormente, nós não sabemos quem atira as pedras, é legítimo começar-se a pensar depois de tudo isto, que é o Benfica que coloca la pessoas para atirarem umas pedrinhas... Para agora poderem fazer o que gostam que é chorar e chantagear...

Ao contrario do Benfica o Porto tem provas, de como o seu presidente já foi vitima de uma tentativa de agressão por um adepto do NN, em Lisboa, e que por sinal, foi identificado pela policia. Ninguém quer saber o que aconteceu a esse pau mandado? NADA!!! Afinal quem controla o quê no futebol Português...?

De repente com esta atitude fez-se luz... O Benfica não quererá com tantas declaração barbaras e com tantas acusações hilariantes, tirar as atenções e tentar mudar o foco do ponto certo? Que ponto? Que afinal como podemos ver, quem controla tudo no futebol Português é o Benfica, basta dizerem alguma coisa que todos se colocam ao dispor para ajudar, para alterar ou para comunicar... Afinal quem é que tem o Poder?
É com estás consecutivas atitudes o Benfica consegue desviar a atenção da maioria dos "parolos" que lêem, que escrevem que vêem e que comentam o futebol em Portugal.
Será que não existe nenhum órgão de comunicação social, ou algum jornalista que saiba confrontar o Benfica e os seus dirigentes para a contra informação? Para todos os casos que se passam do lado da luz? Até a comunicação social eles dominam?

Mas que estado de sitio é este que vivemos no Futebol Português?
Eles fazem e dizem o que querem... Eles mandam uns paus mandados dizer em plena Benfica Tv que os adeptos têm que pegar nas armas... E depois vêem armados em santos dizer que não concordam com tais afirmações... Mas quem manda naquele canal? Quem diz o que os paus mandados têm que falar?
Eles fazem estes comunicados, que são lidos pelos seus adeptos como um incentivo à Guerra, porque quem lê o comunicado e não tem memoria, até pode pensar que o Benfica é vitima, nesse caso vamos lá defender o lado mais fraco...
E depois antes do jogo com a maior cara de pau, emitem comunicados contra a violência... E vêem novamente os "parolos" escreverem: "Os dirigentes do Benfica tem comportamento exemplar, contra a violência"

PESSOAL VAMOS LÁ ACORDAR... SE NINGUÉM FAZ NADA VAMOS NÓS FAZER...

O que me dizem que criarmos um movimento a favor de uma comunicação social activa, e que represente bem o dinheiro que pagamos para a poder ler e ver?
Aceito ideias...

Enquanto isso, para todos que não concordam com o que escrevi aqui podem ir vendo estes vídeos sobre a Inocência no Futebol

E volto a repetirrrrrrrrrrrrr............. Eu com isto não estou a dizer que nos outros clubes inclusive no meu estas situações de violência não acontecem, porque acontecem, o que estou a dizer é que não nos armamos sempre em vitima... Imagina se tivessem algum adepto morto, como teve o Sporting ou algum jogador em coma, como teve o PORTO...??

SIM O PORTO TEVE UM JOGADOR EM COMA, COMA, OUVIRAM BEM... O QUE SE FALOU SOBRE ISSO???

Vamos ter vergonha e respeitarmos esta industria que todos tanto gostamos...








Blog Widget by LinkWithin

17 comentários:

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Mais nada!

Que ninguém te cale!

Os lampioes são uma cambada de cegos!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Se nessas situações as pessoas que sofreram fossem do benfica caía o carmo e a trindade, era um escândalo, como foram pessoas ligadas ao Porto ou Sporting, seja como 'mero' adepto ou jogador, as situações foram esquecidas pela Comunicação Social e varridas para debaixo do tapete, o futebol anda podre e muita culpa disto é da CS..

Pedro Linhares disse... [Responder a Comentario]

Sim eu lembro-me perfeitamente qual foi o jogador em questão, foi o Filipe Santos que ficou com um traumatismo craniano e foi operado de urgência. Quando num final de um benfica Porto em hóquei foi agredido pelos NN.

Nuno Ferreira PHOTOGRAPHY disse... [Responder a Comentario]

vai ao youtube e ve as novas escutas.... xD ... ai sim ves os tuneis dos telefones! xD corruptos!

Mario disse... [Responder a Comentario]

Imagina se tivessem algum adepto morto, como teve o Sporting ou algum jogador em coma, como teve o PORTO...??

pegando nesta parte
ainda acrescento e se algum jogador do porto tivesse partido uma perna... ou mesmo mais recente o que aconteceu no dragao a Anderson a um jogador do benfica

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

é assim e mais nada

Silva disse... [Responder a Comentario]

Em vez de pedras que tal frangos de borracha?Será que o presidente emitia um comunicado a justificar a falta de comparência pelo guarda-redes Roberto ter sofrido danos psicológicos com tal acto?? Era lindo...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

acho engraçado nao falarem dos carros que foram apedrejados com pedras de viadutos e que quase faziam danos mt graves... acreditem que hei-de conseguir o tlm do bin laden e contrata-lo para os mandar pelos ares.... e muito triste ser cobarde....alexandra

Alexandre Santos disse... [Responder a Comentario]

O circo está armado.

A actuação dos palhaços -sem querer ofender ninguém- já vai para la de meio, os malabaristas já treinam nos bastidores, enquanto os trapezistas aquecem.

Eu aguardo impacientemente, pela entrada dos verdadeiros artistas.
Desculpem este desabafo, talvéz pela proximidade da Época Natalicia, não me consegui conter

Não passa de pura chantagem emocional, este clube nos ultimos anos já nos habituou a estas actuações, para escamotear os resultados desportivos menos conseguidos.
Mais uma vez assiste-se a ameças abstratas, por parte do Presidente da "instituição", sem que ninguém o chame a atenção, por estar a incendiar o futebol nacional.

Voltando ao assunto, espero para ver, a coima vai de 2500 a 10000 (acho manifestamente pouco) derrota e 3 pontos subtraidos aos já conquistados, pagamento das despesas com a arbitragem, organização, e prejuizos causados aos organizadores em função das receitas...

Alguém ainda acha que esta posição tem pernas para andar?

Eu penso que não, a batalha juridica para justificar tal acto seria tremenda......... mas é ai que entram os malabaristas e os trapezistas.É só darem uma vista de olhos pelo regulamento disciplinar da LPFP.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Alexandre Santos
Espera para ver o video que vai sair hoje... Sobre a nossa novela (Dias seguintes há muitos...)

JORGE GARCIA disse... [Responder a Comentario]

O Céu é azul...
O inferno é vermelho,
o Céu é azul!
Há Anjos a Norte,
demónios ao sul.
Os Anjos são bons,
mas não são anjinhos...
os demónios, coitados,
são só diabinhos.
A guerra está aberta,
só um pode vencer,
eles jogam nos bastidores,
nós no campo até morrer.
Por mais calabotes que nasçam,
por mais apitos que inventem,
por mais queixinhas que façam,
Por mais que se lamentem...
Não querem regionalizar,
para não perder o poder,
o poder de controlar,
sem nunca nada vencer...
São burros estes demónios,
só se preocupam em distrair,
com tanto poder que tem,
passam a vida a fugir...
Se a Capital fosse a Norte,
se o poder fosse do bem,
O Porto continuava forte,
E o sul igual, com ninguém...
Longa vida aos demónios,
assistam às nossas glórias,
Gozem as vossas derrotas,
Nós sempre teremos vitórias!

Contra tudo e contra todos!

F.C.PORTO ATE MORRER

zetosousa disse... [Responder a Comentario]

Já agora gostava de saber se algum dia um atleta do Benfica foi parar ao Hospital como foi o Filipe Santos no fim de um jogo de Hóquei disputado no Pavilhão da Luz.E nós é que somos Maus os outros são santinhos.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Acho k este blog é anti-lampião, ou estarei enganado...só criticam o SLB, pois pensei k fosse isento.

Já agora ñ permitam k os adeptos do SLB façam aqui comentários...

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Meu caro amigo,
Este blogue tem como costumo dizer lentes azuis... Admito.
Mas acima de tudo este blogue surgiu por causa da revolta, nascida de ouvirmos tantas vezes certas pessoas sempre a fazerem choradinhos, a armarem-se em vitima, acusarem toda a gente, quando NINGUÉM tem telhados de vidro.

Nós quando for o Porto a fazer o mesmo teremos a mesma atitude, podes acreditar, como alias fizemos no artigo que comentamos as declarações do Villas-Boas.

Alem disso estamos abrir uma secção sobre comentários semanais, para todos os adeptos que queiram falar da sua equipa, menu superior onde diz repto adeptos.
Podes candidatar-te e fazes bem em faze-lo se entendes que gostavas de falar do teu clube...

Abraço

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Como é possível! Que tristeza... Vocês respiram Benfica 24 horas/dia! Ao trabalho que se dão...

Mas vocês acham que aqui em baixo alguém perde 10 segundos do seu tempo a pensar em vocês??? Fdx...a sério..acham mesmo???

Acham. Só podem achar...

Que complexo de inferioridade têm meu deus... E não conseguem ver o ridículo das vossas atitudes.

Cresçam pah! Acordem pra vida! Saiam do vosso mundinho pequeno e tacanho! Larguem o bairro! Ha mais mundo para alem do fcp...

Parecem aqueles que nunca viram o mar, fazem lembrar os que ainda acham que a SIDA vem pelo correio e os bébés pelas cegonhas...

FDX! Que merda de mentalidade.

Assim nunca serão grandes...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Amanhã venho cá ver se o comentário anterior foi aprovado. Caso não seja, ficará provada e por vós assumida a vossa pequenez...

Cumprimentos.

PL

Diana Maia disse... [Responder a Comentario]

Como vê, caro amigo anónimo o seu post está aqui há já bastante tempo e não me parece que vá sair.

Quando diz que ninguém cá em baixo perde tempo com o FCP está um pouquinho enganado, basta olhar para a quantidade gigantesca de blogs e página anti-porto, anti-tripa, tripulha, etc etc. Páginas cheias de uma ofensividade vergonhosa e que só vos fica é mal.

Aproveite para ir ver o mar, que eu também vou... bem haja

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.