segunda-feira, 11 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

«apreender passaportes de Nani e Ronaldo»

O seleccionador islandês não perde o humor antes do jogo com Portugal. Apesar de somar duas derrotas em dois jogos, situando-se por isso no último lugar com zero pontos, Olafur Johannesson responde com boa disposição à pergunta sobre como vai parar Cristiano Ronaldo, Nani e companhia.

«Essa é uma boa pergunta», começou por dizer o seleccionador islandês. «Primeiro devíamos ter apreendido os seus passaportes na fronteira, não permitindo que entrassem na Islândia. Não o fizemos e agora é muito tarde para isso. Temos de arranjar outra forma de os parar porque são muito bons jogadores.»

Mais a sério, Olafur Johannesson reconhece que Portugal ficou mais perigoso após a entrada de Paulo Bento. «Estiveram mais fortes com a Dinamarca do que nos jogos com o Chipre e a Noruega. Frente à Dinamarca houve uma grande diferença em relação aos dois primeiros jogos, estiveram muitos melhores.»

«Conhecemos bem a selecção de Portugal, vimo-los jogar muitas vezes e por isso não foi uma surpresa para nós o bom jogo que fizeram com a Dinamarca. Jogar em contra-ataque será a nossa melhor opção. Vamos tentar defender bem, porque conhecemos o poder do ataque português», finalizou Olafur Johannesson.

Fonte: maisfutebol

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.