sábado, 16 de outubro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Antevisão Benfica - Arouca

Jorge Jesus, na antevisão que fez na Benfica TV, assume que os dois laterais vão mesmo ser poupados. «Somos forçados a ter alterações. O Fábio e o Maxi não estão bem, além de outros jogadores que tiveram compromissos na selecção. Vamos dar opção a outros, não fugindo muito dos que têm jogado», destacou o treinador.

Fábio Coentrão e Maxi Pereira chegaram com problemas físicos das respectivas selecções e devem ser poupados no jogo deste sábado com o Arouca, na Luz, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O lateral esquerdo está a recuperar de uma entorse na tibiotársica direita, enquanto o lateral uruguaio chegou debilitado com uma gastroenterite febril e também vai ser rendido.

O treino desta sexta-feira também não contou com Ruben Amorim (tendinite rotuliana) e Óscar Cardozo (entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno), jogadores há já algum tempo em fase de recuperação. Javier Balboa é outro dos casos clínicos do plantel, jogador que já corre e realiza trabalho individual de campo.

Os convocados para a terceira eliminatória da Taça de Portugal serão conhecidos ao final da manhã de sábado. A partir das 21 horas, o Benfica recebe o Arouca.








Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, clique aqui

E para todos os que gostam de Verdade Desportiva, não percam o Vídeo do Século, acompanhem ao segundo o lançamento deste Monumental vídeo, como podem ver no Menu do lado direito.

Visite-nos também no Facebook

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.