quarta-feira, 22 de setembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Inocência no Futebol?

Depois de ouvirmos consecutivamente declarações do senhor Luís Filipe Vieira, a fazer o "choradinho", onde coloca a honestidade de toda a gente do mundo do futebol em causa e onde tenta sempre fazer-se passar por o Sr. Honesto e Integro.

Achamos que tínhamos que fazer uma peça, para todos aqueles adeptos de Futebol, que acham essas atitudes lamentáveis e principalmente sem fundamento, fossem colocadas em causa com factos. E assim, pudessem ver e mostrar a todos aqueles que ainda continuam do lado desse senhor que a realidade é bem diferente daquela que ele apregoa.




Com estas peças, não queremos cometer o mesmo erro desse senhor, fazendo passar a ideia que ele é o maior corrupto do futebol. A ideia não é essa, até porque seria mentira. A verdade é que ninguém que esteja ligado ao Futebol é inocente, até nas camadas juvenis existem situações menos claras, a ideia é de uma VEZ POR TODAS, tentar colocar esse senhor no seu devido lugar... E mostrar que não é mais inocente ou culpado que qualquer outro..






Antes que comecem a questionar porque motivo, não faço uma peça destas de outro qualquer dirigente, o motivo é muito simples, quando existir mais algum dirigente no futebol português, que se arme em santinho e que coloque sempre os outros como os culpados, o BestOfFutebol, está aqui para expor a verdade.






Obrigado pela ajuda e participação em cedência de imagens, aos seguintes subscritores, e incentivadores para que fossemos com este projecto para a frente:

Filipe Popesco

Susana Silva

Leonor Cavadas





Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, clique aqui

E para todos os que gostam de Verdade Desportiva, não percam o Vídeo do Século, acompanhem ao segundo o lançamento deste Monumental vídeo, como podem ver no Menu do lado direito.

Blog Widget by LinkWithin

125 comentários:

Alex2009 disse... [Responder a Comentario]

Como disse essa amostra de senhor, falso que nem judas "Pelo peixe morre a boca"

HRCerqueira disse... [Responder a Comentario]

Parabéns pelo excelente trabalho. É pena que não o consiga mostrar a certos benfiquistas, é que eles simplesmente recusa-se a ver :) Alguns ano sub consciente até percebem, mas recusam-se a admitir a verdade. Continuem, e se depender de mim, ajudarei em tudo o que posso para divulgar este trabalho.

Jorge disse... [Responder a Comentario]

coloquei o primeiro video no meu blog, dos dois é o que me parece mais conciso e menos propenso a interpretações falaciosas. excelente trabalho!

um abraço,
Jorge
http://porta19.blogspot.com

André Oliveira disse... [Responder a Comentario]

Parabéns pelo EXCELENTE trabalho realizado.

'Aproveitei-me' e fiz o re-post completo no meu Blog.

Espero que não haja problema.

http://misticadodragao.blogspot.com/2010/09/coitadinhos-dos-lampioes.html

rui fcplisboa disse... [Responder a Comentario]

e assim mesmo vamos mostrar tbm o que eles sao na realidade

SouEu disse... [Responder a Comentario]

Venho aqui fazer um pedido. Se tiverem por ai as imagens guardadas deviam fazer um vídeo da quantidade enorme de golos mal anulados e foras de jogo marcados ao Falcão na época passada. Todos os jogos era um fora de jogo que não existia. E nunca se viu ng do Porto a chorar como se está a ver agora o Benfica. Só me lembro do Jesualdo falar uma vez da arbitragem.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

muito bom. deve doer muito estar a 9

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

PARABENS!
excelente trabalho pela verdade da mentira que eles praticam.
o regime deles ja morreu a muito tempo.
ja era hora de se fazer algo como isto!!
parebens mais uma vez.
Adorei.

queixateaosindicato disse... [Responder a Comentario]

Olhem lá este blog deve ser mais divulgado...

Sei que está a começar mas desde já digo ao Dono do mesmo ,tenha sempre material de reserva porque vai durar pouco tempo.
Pelo que já li sua conta no you tube já se foi...

Já vi muitos destes videos em varios sitios e blogs,então links é aos montes!

Parabéns pelo fantástico trabalho !!!!!

J F C Castro disse... [Responder a Comentario]

Parabéns por estes excelentes trabalhos.
Já os divulguei por vários meios. Vamos todos desmascarar o clube do Regime (Dinamo de Lisboa), por todos os meios ao nosso alcance.
Abraço
JC

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Muitos parabéns pela iniciativa, já é tempo de alguem documentar a falsidade dessa gente, sugeria só que fizessem um vídeo com os jogos deste ano e as agressões que todos vimos mas que estão constantemente a ser branqueadas!

Parabéns e continuem com o bom trabalho

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Por mim quem fez estes filmes é ridiculo, faz uma das arbitragens da ERA Pinto da Costa, dos jogos do Porto, Sporting e Benfica, a ver quantos campeonatos ganhaste à conta de arbitragens, para mim quem fez estes filmes devia morrer com cancro no cu

phesioux disse... [Responder a Comentario]

Llolololololololololol.... Se fossem mas é trabalhar... Isto é comico quando se tem um presidente que é o maior gatuno que existe em portugal.. Atiram pó a cara das pessoas com isto..

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Amigo Anônimo, vou falar nisto outra vez... Nós no BestOfFutebol, não achamos nem somos ingénuos para dizer que o Pinto da Costa é inocente... Não confundamos as coisas.
Apenas fizemos estes vídeos porque o único Presidente e clube que se arma em inocente é o LFV, e achamos que alguém tem que mostrar alguns factos.

phesioux disse... [Responder a Comentario]

Bestoffutebol tudo bem que queiram mostrar que LFV não é um santo. Mas comparado com o JNPC isto é uma gota no oceano. Amigo então sugiro que faça um blog para o PC. Devemos começar pelos maiores gatunos e LFV não é o maior gatuno...

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Têm aí os videos para ver. Não inventamos nada nem falamos nada, argumentamos com as próprias palavras do LFV, e como podem ver ele que é tao inocente tem 2 pesos e duas medidas...

Sobre o PC ja disse e volto a dizer, se ele envergonhar os Portistas, com choradinhos armar-se em vitima e a dizer que é o mais honesto do planeta da bola, leva não com 2 mas com 10 vídeos...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

então porque não põe a história das escutas aqui estão no youtube.. à vista de todos!

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Este blogue retrata, e, expõe de forma clara e inequívoca, a ridicularização a que os próprios intervenientes se submetem...A verdade é que só não vê e reconhece tal atrocidade, quem defende uma cor de forma não isenta: independentemente dos clubes, as declarações de LFV estão ao rubro e cai no ridiculo!cada vez mais!!!!
Parabéns BEStofFutebol!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

em relaçao ao very ligth todos sabem q foi um acidente! em relaçao a claques, o benfica nao tem claques! somos socios e pagamos como tal! adepto d scp esfaqueado? e será q esse mesmo adepto nao esteva a gritar "slb slb slb fdp slb"? para a proxima fica calado. este SLB - SCP tiveram varios sportinguistas espalhados pelas bancadas da Luz e a unica confusao q vi com um deles foi pq gritou "benfica é merda" de surra a pensar q ng o via, azar o dele, eu vi o gajo! é assim, violencia ha em todos os clubes, mas a diferença é q ao contrario do futebol corrupto do porco as direçoes do Benfica e Sporting nao apelam à violencia dia apos dia! apesar de me lembrar de ano passado um dirigente do SCP pedir recepçao hostil ao atletico d madrid, mas tambem tiveram os seus motivos q compreendo. deixem-se de filmes choroes. o q s passou na suiça tinha de acontecer! visto q tava a acontecer nakele momento abuso d autoridade e nao foram so adeptos do Benfica caso vosse tenha problemas de visao! pa falarem do Benfica lavem a boca com lexivia e msm assim nao falem PORCOS!
DIABOS VERMELHOS 1982 "Curva legalizada..."Curva Am$strada!"

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Ainda não se sabe 1%, do que se passa no Benfi**, e o que o Vieira é na realidade.... Alguns ainda vão ter muitas surpresas... O Vieira JÁ É Dono do Benfic*, e poucos repararam e se aperceberam disso, ou acham que essas negociatas, fundos de investimento de jogadores e empresas fantasma criadas têem que objectivo??!! E os negócios com os angolanos e a lavagem de dinheiro da compra e venda dos jogadores ainda vai dar muito que falar.... quando alguém deixar de comer da "Gamela"...vai surgir muita coisa... Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades....

Tiago disse... [Responder a Comentario]

É engraçado nesses vídeos na parte das faltas alguns lances que são a favor do Benfica vocês dizem que não são falta, e lances iguais contra o Benfica que não são marcados já são... Depois das primeiras coisas que dizem no vídeo é que não têm ódio ao Benfica, nem nada contra, no vosso blog praticamente as únicas coisas que aparecem é contra o Benfica, e no facebook frases inclusivamente "os lampiões que tenham cuidado"
Vocês que tanto pedem coerência no vídeo ao LFV, convinha também a terem...
O Benfica dá-vos mesmo muita dor de cotovelo, mesmo estando a alguma distância pontual só pensam em nós, o vosso treinador só fala em nós, os adeptos só fazem vídeos sobre nós, dá gosto ver que somos mesmo enormes porque com isto é isso que demonstram..

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Em resposta a comentários de benfiquist**, Em relação à violência..então o benfica não tem claques,... e acaba o comentário e escreve Diabos vermelhos....essa era para rir??! Mais um armado em santinho, e estudam todos na mesma escola!! o veryligth foi um acidente, os carros apedrejados foram acidente, o autocarro incendiou-se sozinho, ou foi um grupo de velhinhos que o incendiou!! O benfic*, não tem claques...Pois não tem...não tem claques legalizadas... vocês já foram grandes...mas era no passado, hoje em dia são motivo de chacota quer em Portugal quer no estrangeiro, ou têm duvidas??! Uma das coisa que gostava de compreender, era a vossa contabilidade do nº de adeptos... até dá para rir...e MUITO... Não se esqueçam que somos 11M, e que 1 milhão são emigrantes e muitos lá querem saber do futebol Português.., 6M são mulheres e muitas delas não ligam nada a futebol, contar com os que já "partiram" não vale e não contam... No norte +de 90% das crianças que nascem nos últimos 25/30anos são adeptos do Porto, até em Braga que era um bastião benfiquist* no Norte já caiu... quem lá nasce é na maioria do Braga e/ou do Porto, a geração que era do benfi**, é do tempo do Eusébio e estão a envelhecer e a morrer aos poucos, assim como no Norte todo.., em Lisboa a maior parte é Sportinguista, no sul existem hoje em dia muitos Portistas, mas a maioria é do Sporting e benfi**...Vocês não devem ter noção do nº de habitantes que têm o grande Porto... já só falo em Porto, Gaia(tem mais habitantes do que o Porto), Matosinhos, Gondomar, Maia, Trofa,Valongo... Ainda julgam que são 6 Milhões??! Já ouvi falar em 14M!!! Vocês hoje em dia são uma fonte de inspiração para umas boas anedotas... Voltando aos comentários...E qual é a vossa opinião do jogo da Supertaça?!! Gostaram da arbitragem?!! Acharam que foi correcta e isenta??!! Onde está a vossa moral(entre outras coisas)?!! este blog começou por encerrarem a conta do canal no youtube...Isso, é que é coerência!? Porque será que foi encerrado??!! Hummmmmmmmm!!!
Incomodou muita gente pelos vistos e vai incomodar muito mais... Afinal, NÓS SOMOS MESMO GRANDES!!!

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Grande Filipe... Estas com a força toda... Quem fala assim não é mentiroso... ;)
Obrigado pela força e pela inspiração ;)
Temos novos videos no forno... e dos bons ;)

Pedro Barbosa disse... [Responder a Comentario]

Parabens pelo trabalho muito bem desenvolvido. Também concordo com o que foi aqui dito que devia de haver uma espécie de dossier de "roubos" para que possamos em qualquer altura ter factos para contra argumentar esses energumes que são os mouros

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Esse dossier a partir de hoje esta a ser arquivado... E temos novidades em breve sobre esses "roubos" mais antigos

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Portista de merda que só vê para um lado...vê lá se fazes isto ao Pintinho da Costa, o que vai pa cama com os árbitros até que eles lhe faça os favorzinhos...

SouEu disse... [Responder a Comentario]

Tou a ver que a verdade está a causar dores a muita gente aqui... E olha que bem comportados são. Só mostram a tristeza que é o colectivo do Benfica... Ganham campeonatos levados ao colo, como o da época passada, e quando jogam mal e perdem 9 pontos é o fim do mundo... enfim...

Invictus disse... [Responder a Comentario]

Trabalho FANTASTICO, muitos parabens, honestidade e a verdade a vir ao de cima e finalmente a ser "falada"/mostrada, mas será que alguem vai abordar isto? muito gostava eu de que este blog aparecesse na comunicação social, para ver o que estes diziam destas verdades. muitos parabens, mais uma vez...

http://oimensovoododragao.blogspot.com

phesioux disse... [Responder a Comentario]

Dores???? E as bolas de golfe???

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Não ouves ninguém do Porto a fazer-se de santo e inocente e negar essa história das bolas de golf, como varias outras... Vês uma pequena grande diferença entre nós?!!
Mais uma vez parabéns pelos vídeos, pelo Blog e por voltarem mais fortes do que nunca!! Isto agora é que está a arrancar...e ainda é o começo...uma pequena bola de neve que se vai tornar uma avalanche... Mais um tiro que saiu pela culatra, ou melhor... Mais um tiro no pé dos adeptos e sócios daquela instituição!
Um abraço Força e continuem o Bom trabalho!!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Amigo, esqueceu-se de colocar aquele em que um presidente dá as direcções de sua casa a um árbitro, na véspera de um jogo em esse mesmo árbitro vai apitar. A equipa? A do tal presidente!

Então a isenção, onde está, caro amigo?

Pedra disse... [Responder a Comentario]

O outono só agora começou e já estão temperaturas negativas na capital :)

9 graus negativos!!!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

É só incomodados e analfabetos... QUANTAS VEZES É PRECISO DIZER (escrever)QUE O QUE ESTÁ EM CAUSA NESTES VÍDEOS É O CHORADINHO DO SLB DAS ARBITRAGENS???!! NA ÉPOCA PASSADA NINGUÉM CHOROU!!! Faço das palavras do PHIL as minhas e acrescento mais isto: No dia em k o meu presidente for para a televisão dar entrevistas vergonhosas (e oferecer brindes da casa) e fazer choradinhos junto da APAF(filial do SLB) eu deixo de ser PORTISTA!!! Mas tenho gostado de ler certos comentários e de ver o encolher de ombros dos Benfas com quem convivo pessoalmente, tenho gostado de os ver vermelhos... De VERGONHAAAA!!!

POoOooOoOOooooOOOoOOooRTOOOOOOO!!

PARABÉNS PELA PÁGINA ;)

JINHOOOOO AZULINHOOOOOO

leo

Tasqueiro Emigrante disse... [Responder a Comentario]

Excelente mesmo.

Já ajudei á publicação disto no meu blog também:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Juntos iremos acabar com a hipócrisia de 6 milhões de Portugueses!

Eternal disse... [Responder a Comentario]

MUITO BOM!!!O ano passado assistimos a uma vergonha, já quando ganharam em 2005 foi a mesma coisa, escandaleiras!!! todos os casos que o benfica fala, nunca se dignou a falar de quando roubou!!!!
já publiquei no facebook, espero que muit agente veja isto!!!tou farto da arrogÂncia de certos iluminados!!!
BOA!!!!

Tasqueiro Emigrante disse... [Responder a Comentario]

Caro colega, já retifiquei a fonte no meu blog...cumprimentos :)

phesioux disse... [Responder a Comentario]

Voces nunca ouviram dizer que quem não chora não mama???? Pois é o problema é este é que se o vosso presidente fizesse choradinho era anedota nacional pois contra factos não argumentos. Agora não venham dizer que o presidente do benfica é unico a fazer estas coisas todos os clubes o fazem...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

este blog mostra bem a cor que tem

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Gostei muito foi da arbitragem do ano passado da final da taça da liga.
Bruno rambo alves

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Fruta com café com leite para todos, pago eu.

Unknown disse... [Responder a Comentario]

Despois da fruta com café com leite, que foi provado em tribunal, o porto perdeu 6 pontos o pinto da costa apanhou não sei quantos anos e tu ainda es do porto?
Ah espera estas a espera que o porto seja filial da APAF não é?

Gilão disse... [Responder a Comentario]

lol Tanto bronco junto com opinião lol

Ao menos nos supostos beneficios escolham lances actuais e que verdadeiramente o ENORME tenha sido beneficiado.
Eu sei que é dificil encontrar imagens mas vcs conseguem.

Tanto trabalho com tantas invenções acaba por ser uma merda como o autor LOL

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Gostou do que encontrou aqui?
Não, espero que a minha opinião seja muito importante para vocês ..

Tiago Barros disse... [Responder a Comentario]

li os comentarios e reparei que aqui foram expostos comentarios de benfiquistas mauzoes, eh pah, voces ate tem geito para mandarem bocas pela internet e tal, mas porque e que sempre que comentam, o remetente e sempre anonimo? deve ser o apelido so pode (:

depois de verem este video ainda tem o latao de virem para aqui falar? omg --'

sou portista, e acho que me vou inscrever nos no name boys (: parece que e entrada livre e dao formaçao para quem quer ser rebelde :D

ahahaha

fiquem bem e continuacao do excelente trabalho (:

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Se o you tube não tivesse limite de minutos para "postar" videos também se conseguia fazer algo deste género acerca do presidente mais corrupto a actuar há várias décadas em Portugal... Mas não se preocupem Portistas, este ano é só mais um que já está encomendado para o Norte, mandem vir as faixas...

Entretanto solicito aos criadores desta pérola informativa que tenham coragem de analisar com isenção as últimas duas décadas de campeonatos disputados no nosso país... Iriam descobrir talvez alguns "canecos" mal entregues...


Vocês deviam era ter vergonha de ainda virem cuspir para o ar... Enfim, típico.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Bem temos pena que os benfiquistas que comentam este post, sejam assim tão...... Limitados....
Porque ainda não entenderam que, nunca dissemos em parte alguma, que no nosso clube não acontecem cenas destas. Ao contrario do presidente do Benfica, e por ele se armar tantas vezes em inocente e em vitima é que criamos este vídeo.

Por esse motivo, agradeço a todos os Benfi** que sejam mais criativos a responder, até porque ja expliquei isto, umas 2 ou 3 vezes. Vamos lá passar a ideia de um Benfica moderno e inteligente, e não aquela ideia que tem passado aqui... Porque essa tecnica de dizer que sempre que perdem é porque são campeonatos encomendados, está a fazer com que o BestOfFutebol crie um outro video, que possivelmente vai ser muito criticado, pelos mesmos motivos que estes estão a ser, mas que os fundamentos são os mesmos...

Pedro Marimiquinhas disse... [Responder a Comentario]

Palavras para quê?
Odio? Depois disto que vi não pode ser odio mas sim que "eles" não passam de os coitados, sem verginha nenhuma de se lamentarei por não ser uma instituição como o MAGICO FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Somos poucos mas bons seremos eternos num mundo ao qual somos os melhores obrigados a todos que estão envolvidos no BestOfFutebol.

Nuno disse... [Responder a Comentario]

O meus amigos,se quem fez este blog fosse de 1 clube que não 1 dos 3 grandes ainda percebia, agora feito por alguem do porto ( todo em azul )é que não, se ha alguem que não tem moral nenhuma para falar destas coisas são voces.
Nimguem do benfica foi punido por corrupção desportiva como foi o presidente do vosso clube,punido de varias maneiras com factos comprovados, não com videos como estes que meteram aqui, e so não foi pior porque vivemos neste portugalzinho que é a republica das bananas, com uma justiça que não existe e os corruptos, ladrões, pedofilos,...etc, anda tudo a solta onde so o desgraçado do boavista é que foi parar a 2ª liga, como voces deviam ter ido!
O presidente do porto não se faz de vitima?
Pede apitos encarnados, no aniversario do pedroto vem falar que os roubos de igreja estão de volta,e o mais comico de todos, depois do jogo da super taça vem acusar o benfica de ser uma equipa de caçeteiros e muito mais que ele tem dito para se armar em vitima, tu dizes que o pinto da costa não se faz de vitima?
Coerencia meu amigo, coerencia!

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Tiago Barros
Sim os supergragões são um modelo de comportamento, principalmente um tal de macaco.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Isto nem comentários merece!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Meus senhores, ha uns anos largos a esta parte sem duvida se pode afirmar que o FCP é de longe o maior clube Portugues da actualidade, pelos seus dirigentes, pela sua organizaçao e tambem por tudo o que possa estar por de trás do mundo do futebol, consegue atingir resultados que mais nenhum clube consegiu até a data mas vamos voltar um pouco atrás na história futebolistica portuguesa aos tempos em que o slb ganhava tudo, já foi ha muitos anos claro ehehe, ha tantos que nem nos lembramos desses tempos eheheh mas so queria deixar aqui algumas questoes,nesses tempos do dito glorioso será que todas as competiçoes ganhas por eles, todas terao sido ganhas com mérito ? humm é que na altura nao haveria meios de analise a imagens como ha hoje, certo ? quantas e quantas equipas nessa altura terao sido prejudicadas em favor do slb? pra finalizar será que o PC é o inventor da corrupçao no futebol ou terão outros ja utilizados as mesmas armas pra ganhar 30 campeonatos ?

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Acho engracado q quem faz este tipo de jornalismo so mostram todo q e pessimo de um lado e nao dos outros. Sao anjos ne? Querem nao fazer mal a instituacao do SLB, faz me rir esta propaganda q parece q os SuperLadroes precisao constentamente para viver. Infelizemente em Portugal existe duas qualidades de adeptos, os Benfiquistas e os antis. Quando um ganha, o outro chora, aconteceu o ano passado, esta acondecer este ano.

117 anos, primeiro 90 a pensar como e posivel nos nao saber jogar, ultimos 30 a ja sei. Nos 106 anos, sempre nos seus pensamentos e vamos tar ate vcs finalmente, ciao.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Parabéns por este trabalho.

Sou do Salgueiros, não gosto do porto, não morro de amizade pelo sporting e sou indiferente ao benfica... Mas, há já bastante tempo que tenho assistido a " falsos moralismos" do Sr L F Vieira, a actos de violência fora e dentro do campo que só não passam despercebidos aos adeptos e amantes do futebol mais imparciais.

É doentio ver este clube que tantas glorias obteve no passado ser conduzido desta forma... Como o SR L F Vieira afirma, existe de facto muito podre no Futebol português e grande parte desse podre, com pena minha, é o Sport Lisboa e Benfica (instituição) e todos aqueles ( instituições e pessoas ) que compactuam e tornam possível esta vergonha que assistimos no futebol português.

Aquele senhor gordo de óculos que participa num programa no canal Benfica, devia ter vergonha e devia também ser alvo de um processo judicial por incitação á violência. Os meus desejos é que tudo o que apregoa se passe á porta de casa dele para que possa assistir em primeira fila e quiçá talvez participar.

Por fim, gostava apenas de lembrar, que o Benfica foi campeão nacional 2 vezes nos últimos 15 anos e apenas por uma vez foi por mérito próprio. Fica mal, culpar, clubes e instituições pelo fracasso alheio. Talvez se
passassem menos tempo em acções de propaganda e trabalhassem mais o que é necessário conseguissem os feitos do FC Porto.

"tudo que ganham é dado e quando assim não é choram..."

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo

Não é :D

mas tu já sabias. :)

vai ver o canal Benfica...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

É um cheiro a m€rda azul pro aqui que não se pode....
Vocês antes de serem portistas são anti Benfiquista depois atrasados mentais e burros....
Metam aí também as escutas do filho da puto do Pinto da Costa.......

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

qualquer pessoa que não tenha m€rda na cabeça é anti benfiquista... ( o individuo acima, claramente, não faz parte deste grupo )

Agora... se eu atirar um pau para longe tu sais daqui e vais fazer comentários no "blog Benfica é m€rda" ?

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Resposta a um palhaço que fala do arbitro em casa do Presidente do F.C.P. Palhaço so para te avivar a memoria nessa época tinhamos o melhor treinador do mundo, a melhor equipa da europa(do mundo so foi na época seguinte) e vens de falar de subornar um arbitro para um jogo beira mar-Porto, é mesmo de quem nao quer ver!!! O tribunal ilibou todos os processos intaurados por corrupçao e vens falar disso outra vez, olha vai comprar oculos a Penafiel...
Quem teve um presidente preso foi o slbosta, e ainda andam atraz dele, pena foi ele ter saido, este vai pelo mesmo caminho quando derem por ela ja era, o roberto custava em espanha 2milhoes € e compraram por 8,5milhoes€, otarios, nao abram os olhos nao, isto é so um pequeno exemplo ehehehhe PALHAçOs de MERDA.

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@An�nimo
Tem mas é vergonha na cara e informa-te!
Voces compraram o jogo com o beira mar, para puderem jogar com uma equipa de suplentes para depois irem jogar 3 ou 4 dias depois com o desportivo da corunha para a liga dos campeões com a equipa de titulares!
Porque até do vosso sucesso na europa voces deviam ter vergonha, pois tambem esse foi comprado não directamente mas indirectamente!
O vale e azevedo foi preso por roubar o benfica, não foi preso por roubar os outros, e quem rouba o benfica vai preso, normal.
Podem dizer o que quiserem sobre as escutas, mas elas mostram bem o podre que vai no futebol portugues.
Tu falas de justiça?
LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL.
Se até o carlos cruz e todos os ladrões e corruptos andam a solta porque haveria de ir preso o bimbo da costa.
Justiça em portugal é comprada como se compra uma pastilha!

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@An�nimo
Mais uma coisa, ao contrario do que o pinto da costa diz " eu ja era campeão quando joguei com o beira mar, porque ia eu comprar o jogo", é mentira, o porto quando jogou contra o beira mar ainda não era campeão, não somos todos burros e basta ir ver a hisoria do campeonato desse ano.
Ja agora informo-te que o tribunal ilibou, mas a justiça desportiva não, perdes-te 6 pontos e o pinto da costa apanhou uns poucos de anos sem poder falar.
Mas da justiça portuguesa não vale a pena falar pois não?
Ou estas contente com a justiça portuguesa?

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno



AHAHAHA

"Porque até do vosso sucesso na europa voces deviam ter vergonha, pois tambem esse foi comprado não directamente mas indirectamente!"


Estes gajos dizem qualquer merda para desvalorizar os feitos que conseguem atingir. Continuem a dizer e a fazer merda e nem dos grupos da CL passam.

Boa sorte para o campeonato e Para CL.Estão a precisar... Mas até isso é culpa do FCP não é?

Borrava a minha cara de m€rda se fosse benfiquista...


bem haja

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@An�nimo
Podes não gostar, mas estou ca eu para te lembrar, as escutas são bem claras e o relatorio da policia que viu o sr. arbitro ir a casa do pinto da costa e sair de la com um envelope na mão, pagas-te a um arbitro ( foi la a casa para pedir ajuda para o pai não é???) para poderes jogar com a equipa de suplentes contra o beira mar ( e ainda não eras campeão) para uns dias depois poderes jogar com os jogadores titulares todos fresquinhos para a liga dos campeões contra o desportivo da corunha, se tu não tens vergonha e achas normal tudo isto,problema teu ou vosso.
Ganhar a qulquer custo não é, que te sirva de proveito todos os titulos que ganhas assim.
Pois eu tenho sacado todos as escutas para o meu PC para de vez em quando lembrar aos que se fazem de esquecidos.
Não é preciso responder ao teu comentario, porque pela maneira que tu falas, palavras para que, axo que para ver bem o tipo de pessoa que tu es basta ver o que escreves, deves ter o intestino grosso ligado a boca!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno


Deixa-me recordar-te que o teu/vosso Presidente também está a ser investigado e também existem relatórios da policia muito interessantes, mas tudo a seu tempo.




Como já disse antes em outras ocasiões, eu sou versado em números, matemática, finanças, daí apreciar a estatística e as suas verdades. A estatística não é uma ciência certa, mas, com uma pequena margem de erro, diz muito e verdade.

O Benfica será, na maior parte das vezes beneficiado, pelo Estado, pelos árbitros, pelos tribunais, pela comunicação social, porque é estatístico!

Para explicar esta afirmação, apresento dois pontos:

I) A proporcionalidade
Diz-se, ou dizem à boca cheia a maioria dos meios de comunicação social, que benfiquistas neste país serão 6.000.000. Vamos fazer um ajuste estatístico para diminuir a nossa margem de erro: vamos supor que, mesmo não sendo 6 milhões, como todos os portistas e sportinguistas advogarão hoje em dia, serão 5 milhões.
Ora, em 10 milhões, 5 milhões significa que metade da população portuguesa é simpatizante do Benfica.
Esta proporcionalidade deverá ser usada em todas as profissões e funções que são exercidas neste país, desde a economistas a médicos, desde juízes e advogados a jornalistas e árbitros de hóquei em patins!
Assim, a probabilidade de encontrar um benfiquista em Portugal, em qualquer das profissões, é de 50%.

II) A irracionalidade
Por outro lado, sabemos que sendo um povo latino, de sangue quente a correr nas veias, o Tuga é uma pessoa apaixonada, pouco racional e que pensa mais com o coração do que com a cabeça (não vale a pena dar exemplos, veja-se Portugal na C.E…) Pelo menos, e com margem de erro, a grande maioria dos portugueses assim o é. E assim sendo, não é fácil esconder sentimentos, tendências, preferências e paixões. Ou seja, é difícil ser o exemplo de neutralidade!
Assim, podemos facilmente concluir que a probabilidade de um português ser apaixonado, muito emocional e pouco racional é de… 80%.

Conclusão:
Para explicar a minha afirmação, nada melhor do que um exemplo prático do que eu quero dizer. Para isso, pego no ingrediente I), especificamente na profissão de jornalista, e junto-lhe o ingrediente II). Temos como resultado que metade dos jornalistas são adeptos do Benfica e a grande maioria dessa metade pensa com o coração e não com a racionalidade que a um Ser Humano é exigida.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno

Conclusão:
Para explicar a minha afirmação, nada melhor do que um exemplo prático do que eu quero dizer. Para isso, pego no ingrediente I), especificamente na profissão de jornalista, e junto-lhe o ingrediente II). Temos como resultado que metade dos jornalistas são adeptos do Benfica e a grande maioria dessa metade pensa com o coração e não com a racionalidade que a um Ser Humano é exigida.

A partir daqui, e respeitando toda a consideração que cada indivíduo me merece, é óbvio concluir que a maioria dos jornalistas é do Benfica e não consegue ser neutral; a maioria dos árbitros é certamente do Benfica e não conseguirá, em grande número das suas decisões, ser imparcial e desapaixonado; a maioria dos juízes é adepto do Benfica, e, menos obviamente que os jornalistas e que os árbitros mas eles também nunca conseguirão ser totalmente neutrais, assim como todas as profissões e funções exercidas neste país.

Ou seja, continuando com as regras estatísticas e os cálculos de análise de dados, se a probabilidade de um português ser benfiquista é de 50%, e a probabilidade de ser emotivo e apaixonado é de 80%, a probabilidade de encontrar um benfiquista emotivo, apaixonado e irracional é de 0,50×0,80=40%. Ou seja, 4 em cada 10 jornalistas, serão benfiquistas facciosos!

Claro que também há jornalistas, juízes, ministros e árbitros portistas… mas, seguindo mais uma vez o ponto i), a proporcionalidade e, se os portistas serão 1 milhão, isso quer dizer que a probabilidade de em Portugal encontrar um jornalista portista e faccioso é de 0,10×0,80=8%, uma probabilidade 5 vezes inferior à probabilidade do mesmo ser benfiquista.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno


Agora Factos:


FCPorto-Benfica arbitrado por Jorge Coroado

-Foi exibido o segundo amarelo a Fucile e o correspondente vermelho.
Fucile é mal expulso. O jogador do FC Porto foi agarrado por Fábio Coentrão, primeiro fora da grande área e depois desviado dentro. Ficou uma grande penalidade por marcar contra o Benfica. Inexplicável.

Já que falas em ver a historia de épocas passadas podes te entreter.


No mesmo jogo,

-Fábio Coentrão entrou de forma violenta sobre Hulk. Foi uma falta perigosa que justificava a exibição do amarelo, como era o segundo, deveria ter sido expulso.
Mas não foi... adiante.


-Por volta do minuto 38 David Luiz faz falta sobre Hulk na grande área do Benfica, há obstrução de David Luiz a Hulk. Como a falta foi cometida em cima da linha-limite da grande área, deveria ter sido marcada grande penalidade contra o Benfica.


-Numa disputa de bola com Guarin Luisão levantou o pé em demasia e depois, com o braço, atingiu deliberadamente o jogador. O vermelho era o cartão apropriado, mas para o arbitro da partida e mais 6 milhões de benfiquistas não houve qualquer infracção.


- Di María deveria ter visto o segundo amarelo por tentar simular uma grande penalidade.
De acordo com o critério utilizado na expulsão de Fucile, Di María deveria ter seguido o mesmo caminho. Mas neste jogo o critério a seguir dependia das cores que o jogador vestia.


Em suma, os dois amarelos a Fucile são mal mostrados, ficaram três penalties por marcar contra o Benfica e o Benfica devia ter terminado com 8 jogadores com expulsões de Coentrao, Di Maria e Luisão. Mas o Olegario conseguiu dar a volta e pos o FCPorto a jogar com 10 contra 11 e não marcou sequer um penalti! Fez vista grossa a 3 clarissimos!!!


Ainda queres falar do jogo do Beira-mar?
Se quiseres estuda bem o caso, entretanto fica com mais um amargo de boca, fruto de TU teres o intestino grosso ligado á boca.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno


Aqui vai,

2005 e o "Apito Vermelho"

Não obstante de o Sr José Veiga ter sido escutado a solicitar que o árbitro, que dirigiria o encontro que a sua equipa realizaria no fim de semana seguinte, fosse contactado para beneficiar a sua equipa e apesar de ter ganho em casa do adversário por 0-1, o Sr. Magistrado entendeu que a matéria apurada não era suficiente para o tornar arguído.

Critérios...

Apesar de lhe ter sido fornecida a informação que a seguir indicamos, relacionada com a época 2004/2005 (ano em que o SL Benfica quebrou o longo jejum), o Dr. Carlos Teixeira esqueceu-se de lhe dar o devido tratamento:

- As reuniões secretas entre o Sr. Luís Vieira e o Sr. José Veiga com o presidente e, por vezes, um vogal do Conselho de Arbitragem da Liga em locais (Bares e Restaurantes) devidamente identificados em Lisboa e cujos funcionários estavam disponíveis para testemunhar.

- As reuniões efectuadas num Restaurante em Penafiel, bastante conhecido da gente do futebol, entre o Sr. José Veiga e vários árbitros e árbitros assistentes.

- As reuniões semanais entre o Sr. José Veiga com um vogal do Conselho de Arbitragem da Liga na zona litoral centro do País, perto da residência deste último (por coincidência os estágios do S. L. Benfica, nessa época, eram efectuados no litoral e relativamente próximo do mencionado local). Este vogal, por sua vez, levava as indicações ao Presidente das exigências dos Srs. Vieira e Veiga que indicavam os árbitros não só para os seus jogos, mas também para os dos seus rivais.

- As reuniões entre o Dr. João Rodrigues com o Sr. Pinto de Sousa num Hotel de Lisboa.

- As reuniões entre o mesmo João Rodrigues, no mesmo Hotel, com vários árbitros.

- As fortes ligações do Sr. José Veiga aos Laboratórios Internacionais de Doping.

- A promessa de contratação de um jogador do Guimarães. O Sr. José Veiga prometeu-lhe a contratação, caso não jogasse contra o Benfica. O jogador efectivamente não jogou. O Benfica tentou recuar na promessa, mas o jogador ameaçou que “metia a boca no trombone” e lá tiveram que o contratar.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno

- A promessa de contratação de um jogador do Estoril antes do “famoso” jogo Estoril - Benfica no Algarve. O Sr. José Veiga jantou com ele num Restaurante da linha do Estoril, tendo-lhe prometido a sua contratação, caso facilitasse a vida ao Benfica. As facilidades aconteceram, mas a contratação não.

- As reuniões efectuadas na semana que antecedeu o atrás citado jogo com vários jogadores do Estoril com o Sr. José Veiga e nalguns casos com o seu primo (o homem forte da segurança. Foi o autor da agressão no Aeroporto de Lisboa, quando o Sr. Luís Vieira foi “raptar” o jogador Moretto ao Brasil). Foram efectuados pagamentos pelo primo do Sr. Veiga, ao que consta, ao guarda-redes do Estoril. Sobre estes factos existiu a disponibilidade em falar dum elemento do Estoril. Aliás o homem propunha-se contar, não só, tudo sobre esta “novela”, mas de muitas outras que tinha conhecimento do Sr. Luís Vieira.

- As escandalosas arbitragens dos Srs. João Ferreira, Hélio Santos, Elmano Santos, Bruno Paixão, entre outros. Mas destas não interessava solicitar análises aos peritos.

- As ligações do presidente do Belenenses aos Srs. Luís Vieira, Cunha leal, Tinoco Faria, Pedro Mourão, Frederico Cebola que influenciaram a decisão no caso “Mateus”. Foram inclusivamente denunciados os pagamentos que foram efectuados a alguns destes senhores por alguns escritórios de advogados.


Entretanto nova fase surge no “processo apito dourado”. Aparece um livro e surge a equipa “milagrosa”.

Vamos à sua constituição. Comecemos pela Drª Maria José Morgado.

O seu marido trabalha há alguns anos para o Sr. Luís Vieira recebendo, sem recibo, elevadas quantias em dinheiro, mau grado não se coibir de criticar tudo e todos, nomeadamente as fugas ao fisco. Quando a Polícia iniciou, com o comando da Drª Maria José Morgado, o afamado processo das Finanças, recordar-se-á V. Ex.ª que o mesmo se tinha iniciado com uma comunicação que circulava no interior das Finanças denunciando a forma como havia sido vendida a Fábrica de Louças de Sacavém.

A mesma fora adquirida por negociação directa por uma empresa de que o Sr. Luís Vieira era sócio por um preço quase anedótico. Na altura apurou-se que viviam no Condomínio Privado que entretanto ali fora construído pela empresa compradora quatro Directores de Finanças.

O que resultou para o Sr. Luís Vieira? Quanto sabemos, até agora, nada.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno


Entretanto nova fase surge no “processo apito dourado”. Aparece um livro e surge a equipa “milagrosa”.

Vamos à sua constituição. Comecemos pela Drª Maria José Morgado.

O seu marido trabalha há alguns anos para o Sr. Luís Vieira recebendo, sem recibo, elevadas quantias em dinheiro, mau grado não se coibir de criticar tudo e todos, nomeadamente as fugas ao fisco. Quando a Polícia iniciou, com o comando da Drª Maria José Morgado, o afamado processo das Finanças, recordar-se-á V. Ex.ª que o mesmo se tinha iniciado com uma comunicação que circulava no interior das Finanças denunciando a forma como havia sido vendida a Fábrica de Louças de Sacavém.

A mesma fora adquirida por negociação directa por uma empresa de que o Sr. Luís Vieira era sócio por um preço quase anedótico. Na altura apurou-se que viviam no Condomínio Privado que entretanto ali fora construído pela empresa compradora quatro Directores de Finanças.

O que resultou para o Sr. Luís Vieira? Quanto sabemos, até agora, nada.


Voltemos à época 2004/2005 (ano em que o SL Benfica quebrou o longo jejum), nomeadamente à sua preparação, na qual o SL Benfica em vez de contratar jogadores contratou pessoas para os órgãos sociais da Liga, controlando-a na sua totalidade.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno

Este assunto é deveras conhecido do público em geral, pois o Sr. Vieira chegou inclusivamente a tecer declarações em que confirmava nitidamente as suas intenções.

Porém, desconhecerá a maioria das pessoas o que foi negociado com o segundo clube com mais influência nesse ano na Liga (Braga).

O Sr. António Duarte (representante do Braga) e nº 2 do Sr. Cunha Leal tinha que dizer ámen a tudo o que este último quisesse.

Os dois clubes foram durante a época escandalosamente beneficiados, mas no momento da decisão do campeonato, como o Braga ainda era candidato, ainda houve desentendimentos, mas decidiram oferecer o campeonato ao Benfica com a contrapartida do presidente do SC Braga construir, por adjudicação directa, o Centro de Estágio do Benfica, através da sua empresa de construção “Britalar”.

Já que falamos do Sr. Salvador era importante investigar as ligações que possui à Bragaparques e ao Sr. Vieira.

O Controlo dos órgãos da Liga não se limitava aos de maior visibilidade, pois o Sr. Vieira introduziu uma série de elementos que ainda hoje lá se encontram, nomeadamente alguns Delegados. Um desses Delegados, de nome Reinaldo, foi contratado no Algarve através de um colaborador do Sr. Luís Vieira, o sobrinho do Presidente da Câmara de Albufeira. Neste momento, já estão na Liga como Delegados dois funcionários das empresas do Sr. Reinaldo. São os tentáculos do polvo a crescer.

Esse senhor Reinaldo foi o Delegado nomeado para o jogo Benfica - Porto da época 2005/2006 e que impediu, ainda sem as fichas de jogo entregues, a ida ao relvado, antes do início do encontro, de alguns elementos do FC Porto, nomeadamente um dos seus médicos e o seu presidente.

Coincidência das coincidências, na época transacta, 2006/2007, o mesmo Delegado foi nomeado para o Benfica - Porto.

Mas quem é este Sr. Reinaldo?

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno


É um fervoroso benfiquista e proprietário de várias empresas no Algarve, direccionadas para a venda e aluguer de habitação. É para as suas habitações que a Liga envia todos os elementos que têm de se deslocar para o Algarve. Por outro lado, o Sr. Luís Vieira custeia os alojamentos de férias dos árbitros e árbitros assistentes, observadores, delegados e assim por diante que frequentemente passam férias nas instalações do Sr. Reinaldo.


O que receberá em troca o benemérito Sr. Luís Vieira?

Traçado que está o perfil do “pagante” de toda esta farsa era importante perceber o valor das importâncias que despendeu com a D. Carolina para que avançasse com o livro, para se disponibilizar a prestar as declarações que prestou, bem como com os funcionários da nossa Instituição que deram guarida a tal estratagema. Sabemos que o Sr. Luís Vieira virá, como é óbvio, atendendo aos seus tentáculos, a ter conhecimento desta comunicação. Não temos disso receio, apesar das ameaças veladas que alguns de nós já recebemos. Conhecemos perfeitamente os seus homens, que brindes lhes oferece e como estão estrategicamente colocados. Até ao nível da Direcção, mas isso há-de ser limpo, nem que para isso joguemos sujo, como o Sr. Luís. O Sr. Luís frequentemente diz-se um exemplar chefe de família e não paga garrafas de champanhe. É nosso conhecimento que o Sr. gosta de outros tipos de garrafas, nomeadamente frascos de perfume, não é? E também conhecemos a sua veia caritativa para oferecer vivendas.

Para já fiquemo-nos por aqui, ok Sr. Luís?

Esta comunicação está a ser efectuada num PC da Instituição, mas que não está distribuído a nenhum de nós. Talvez o seu homem de Vaiado dos Frades quando decidir descobrir em que local o documento foi efectuado tenha uma surpresa. Recordaremos, por último, ao Sr. Luís Vieira que é do nosso conhecimento que o que conseguiu com a D. Carolina já havia tentado com a anterior esposa do Sr. Pinto da Costa. Mal a separação aconteceu, convidou-a para passar a passagem de ano no Hotel Montechoro e, em seguida, tentou inúmeras jogadas, mas infelizmente para si a Srª D. Filomena é uma senhora.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno

Esta comunicação está a ser efectuada num PC da Instituição, mas que não está distribuído a nenhum de nós. Talvez o seu homem de Vaiado dos Frades quando decidir descobrir em que local o documento foi efectuado tenha uma surpresa. Recordaremos, por último, ao Sr. Luís Vieira que é do nosso conhecimento que o que conseguiu com a D. Carolina já havia tentado com a anterior esposa do Sr. Pinto da Costa. Mal a separação aconteceu, convidou-a para passar a passagem de ano no Hotel Montechoro e, em seguida, tentou inúmeras jogadas, mas infelizmente para si a Srª D. Filomena é uma senhora.

Por fim, sugerimos a V. Exª, Sr. Procurador-Geral, que providencie para serem encontradas instalações para a equipa “milagrosa” na Rua António Maria Cardoso, pois os três episódios que a seguir contamos, assemelham-se a práticas ali, em tempos, realizadas.

-1. Quando da audição do empresário António Araújo o mesmo foi aliciado na presença do seu advogado a imputar as responsabilidades ao presidente do FC Porto, dando-lhe como contrapartida o arquivamento dos seus processos.

-2. A Srª D. Filomena, ex-esposa do Sr. Pinto da Costa, foi ouvida por factos relacionados com a venda de um imóvel, num período em que já estava separada do referido Sr...

Estavam em causa os valores da venda, pois havia a suspeita que o valor de escritura não seria o valor real. Prometeram-lhe o arquivamento dos autos, desde que se disponibilizasse a falar da vida do seu ex-marido. Apesar de não ter aceite não se coibiram de lhe efectuar algumas perguntas sobre tal senhor.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno

-3. Não obstante os intensos treinos, as audições da D. Carolina não correram sempre bem. Assim, à cautela o seu treinador colocava-se atrás do colega que procedia à audição para, por gestos, lhe poder dar indicações sobre alguma dúvida que a mesma tivesse. Entre outras indicações, recordamos a que se passou quando lhe perguntaram quem recebeu à porta da residência do presidente do FC Porto o árbitro Augusto Duarte. A D. Carolina respondeu imediatamente que foi o seu ex-companheiro, mas eis que o seu treinador brandindo a mão em sinal negativo, lhe dá indicações em “V” com os dedos indicador e médio, sugerindo-lhe duas pessoas e em seguida apontando para si, sugere-lhe que ela também recebeu o referido árbitro. Assim declarou a D. Carolina, pois é bem mandada.

Realça-se que a D. Carolina quando este episódio se passou encontrava-se doente, inclusivamente acamada, não tendo sido, como é lógico, quem recebeu o referido Augusto Duarte. Presumimos que as investigações a efectuar nos processos relacionados com o apito dourado deveriam começar pelos processos arquivados, pois atentas as informações de quem não aceitou os arquivamentos será de prever inúmeras anuências aos objectivos da equipa “milagrosa”. Para tal deverão ser nomeados magistrados e polícias íntegros e sem máculas, para que se possa apurar todas as manigâncias praticadas.

Este é o processo Apito Vermelho.

Como já disse em outras alturas, quem paga a ciganos assassinos. Quem rouba quadros a um rival. Quem rouba camiões. Quem vende "leite em pó" que credibilidade tem? E até é bom este barulho Vieirista, porque quanto mais pó levanta mais se fica a saber do seu negro passado. Os benfiquistas ainda não entenderam que ao tentarem proteger este ladrão criminoso, cada vez mais enterram a já pouca credibilidade do Benfica e, já nem conseguem separar o trigo do joio. Vieira hipnotizou-os com a sua verborreia e arruaça. Tal como Vale os hipnotizou. Agora chamam-lhe nomes. Continuem...

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno


Em todo o caso, se quiseres voltar a debater o jogo que, segundo palavras tuas, deram a vitoria ao porto na liga do campeões e liga Portuguesa( Beira-mar Porto ) também estou á tua disposição para esmiuçar os pormenores desse caso.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo

EHEHE Puxa depois deste testamento, acho que o homem não aparece mais aqui :)

Nao se esqueçam de ler o repto que estou a lançar...

Abraço

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Os promenores deste caso estão nas escutas,e percebe se bem, não preciso de esmiuçar mais nada.

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
14 milhões

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica

Não deves ter tido la muito boa nota nessas areas!

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Mete la ai tambem os lançes da final da taça da liga do ano passado, da explusão do ricardo rocha por simulação do deco, da bola 2 metros dentro da baliza do vitor baia que não foi validado, dos jogadores do porto a correr atras dos arbitros evou parar se não estava aqui até amanha!

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
O benfica controla isso tudo?
E so fomos campeões 2 vezes nas ultimas decadas, 1 ano ficamos em 6 lugar, outro em 4 e controlamos isto tudo?
Epa axho que andam a fazer qualquer coisa mal, temos que ir perguntar ao sr. pinto da costa como é que se faz.

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Fruta com café com leite para todos, pago eu!

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Prova la isso!

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Desta vou so rir me.

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Quem levou a carolina a ver o "PAPA" foi o pinto da costa não foi o vieira.

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
E as facturas das viagens ao brazil pagas a arbitros que apareceram em uma empressa do pinto da costa??

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno

Pensei que fosses trazer algo de novo, mas apenas falaste do pó levantado no passado, nada de novo.

Acho que te tomei por alguem com mais recursos no geral.
Todos os factos que descrevi anteriormente fazem parte de relatórios policiais, não necessito de provar nada.

Ao contrario do que pensão não estou aqui para provar a inocência de ninguém ( não quer dizer com isto que não acredite nela ).
Apenas descortinei um pouco do passado daquele que vocês fervorosamente defendem. Como diz a peça que o " best of football " partilhou connosco, chega de falsos moralismos.


Podia estar aqui horas a discutir contigo e mesmo assim não ia a lado nenhum.
Voltaremos a falar dentro de algum tempo.

Um abraço a todos.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

ROUBO! Viva o Benfica e os 2 campeonatos que ganhou no últimos 15 anos as custas do ROUBO!



Realmente este Nuno disse uma coisa bem dita. Andam a roubar descaradamente e mesmo assim só ganharam 2 vezes! Talvez a prioridade é roubar para eles e so depois para o Benfica...


Por ultimo, gostava muito de honrar os dois maiores caceteiros a actuar em Portugal; Luisão central do benfica e faixa preta em KickBoxe e por David Luis, também central do Benfica e praticante assíduo de de Jiu jitsu brasileiro.

Fiquem com alguns momentos da equipa milagrosa como foi acima indicado e muito bem.

http://www.youtube.com/watch?v=ghu_rc4_4SM&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=th--BB62p8Q


http://www.youtube.com/watch?v=cC9r4Sj7YJY&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=5jtatQh9LFY&feature=related



gosto particularmente deste em que o actual treinador do benfica diz que para o BENFICA so na playstation é que não roubam... ( isto é até á data...)
Aqui vai =D

http://www.youtube.com/watch?v=lJ16LM6rtEU&feature=related

lol, este também é engraçado.
http://www.youtube.com/watch?v=l8pr686TR60&NR=1



http://www.youtube.com/watch?v=CORZiDC2_sY&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=hONxqSyyi0o&feature=related



ficava aqui o dia todo...


Grande SLB, a roubar desde... desde que me lembro

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Meus amigos estes foram os dois últimos comentários aceites para vocês, neste post.
Espero que entendam que as vossas opiniões ja estão bem claras e não existe necessidade de um ter que responder porque o outro falou, e os dois quererem ser o ultimo a responder...

Ri-me bastante com o que escreveram e acho que todos vao gostar de ler, mas penso que já chega? Espero que concordem...

Abraço aos dois

Nuno disse... [Responder a Comentario]

Se não quiseres meter este meu ultimo comentario não metas, tambem era estranho que fosse um benfiquista a ter a ultima palavra num blog portista.

Eu sei que não meti aqui nada de novo, isto tudo ja é normal para voces a 20 Anos.

P.S.- Mas ja agora se queres algo de novo diz me la o que é preciso para este ano ser marcado um penalty contra o porto?
Ou ainda não viste nenhum?

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Nuno
Tenho um pedido a fazer ao anónimo que tem estado a escrever-se com o Nuno...

Depois de leres este comentário do Nuno, achei por bem, voltar com a palavra a trás e autoriza-lhe este ultimo comentário, porque ele acha importante ser o ultimo a falar.
Vamos deixar-lhe com esse troféu...
Espero que compreendas esta minha atitude, mas assim ninguém nos pode acusar de nada... E ele coitado fica todo contente...

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Nuno entende uma coisa, os teus comentários são muito bem vindos, e penso que como já lhe provei nao faço distinção, se lhe chamei coitado, aqui ficam as minhas desculpas, porque não o deveria ter feito, mas apanhou-me numa altura cheia de trabalho e como estava sempre a "obrigar-me" a responder, essa saiu...

Neste caso apenas acho que os vossos pontos de vista relativamente a este assunto estão identificados... Existem muitos outros artigos que podes comentar e dar a tua opinião.

Abraço

PM disse... [Responder a Comentario]

@An�nimo

Ó anónimo! Memória curta até aqui? Não acabaste de ler no início do vídeo que o objectivo era apenas mostrar que o LFV apregoa a sua santidade e no entanto é tão mau como os outros? Que os outros podem ser maus já sabemos...não venham é dizer que há um santo no meio do resto.
Só não vê quem quer ser cego...ou quem quer ter memória curta.

PM disse... [Responder a Comentario]

@An�nimo

Ó anónimo! O very light até pode ter sido um acidente. Levar um very light para o estádio sabendo que não é permitido é esquecimento. Quando deram por ela tinham um foguete no bolso que tinham deixado do carnaval passado e decidiram lançá-lo ali não foi? Levares com um tiro também pode ser um acidente...acontece...deixa lá.
Com certeza concordas que deves ser esfaqueado caso digas alguma coisa de mal de outro clube certo? Afinal há que dar uso às naifas com que o agrupamento (não são claques porque não existem) de adeptos do slb fazem questão de transportar sempre no bolso, não vá às vezes ser preciso cortar o salpicão e abrir o pão durante o intervalo do jogo...
Ah, chamaste porco a quem fala do benfica. Por essa lógica deves ser esfaqueado. Azar o teu se alguém te ouvir né? Se é assim que se é homem, tem de ser.
Chorões só estou a ver aqui o LFV e companhia limitada.
Contra factos não há argumentos. Admito que há coisas muitíssimo erradas em todos os clubes. Mas só quem é cego não leu a palavra "todos".

zetosousa disse... [Responder a Comentario]

Cego não é quem não vê,Mas sim quem não quer ver.Viva o F.C.Porto mais o seu Presidente.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Santinhos há muitos...
O guarda Abel passeou por os estádios de Portugal a intimidar arbítrios e jogadores, com despesas pagas pelo fcúpê, aliciamento a jogadores por parte de agentes ligados ao fcúpê... mais e mais e mais e mais ao longo dos últimos 30 anos, mesmo assim tentam fazer-se de vitimas e virgens ofendidas tenham dó...
http://www.youtube.com/watch?v=VZlx4eUTdsw

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo

Concordamos em parte com o que dizes, somos contra isso tudo e se essa actitudes que mostras nesse video fossem agora o BestOfFutebol não iria perdoar...

Mas uma coisa não justifica a outra... E na altura em que o Futebol não tinha transmissões o Benfica tem lances piores que esses... Sem falar no calabote...

MAs certamente vais gostar do Video sobre a Verdade Desportiva...

Abraço

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@BestOfFutebol
Podem fazer os videos que quiserem, onde depois ser falta ou não, ser penalty ou não, ser fora de jogo ou não depende da cor dos olhos, porque cada um analisa os lances conforme convem.
Nos não precisamos fazer videos, temos as escutas onde depois so quem não tem vergonha na cara é que não ve.
Vão por videos onde no fim quem é campeão é o porto???
Vai ser de rir.
ja agora, não esgotes ja os videos todos, porque as escutas são centenas e essas mesmas escutas vão ser lançadas aos poucos.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Nuno
Nuno nao sou contra as escutas, elas estão ai para serem ouvidas... Acho muito bem que quem queria as ouça...

Agora, o que acho é que as pessoas tb tem direito a saber as informações que coloquei nesses videos, são factos verdadeiros..

Apenas quero que as pessoas que gostem de futebol, entendam que não existem santos e muito menos anjos, no futebol, TODOS têm telhados de vidro
Abraço

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@BestOfFutebol
Vais por videos com factos???
Duvido.
Não estou a dizer que não ha videos onde os arbitros erram para o lado do benfica, agora uma coisa são factos ( escutas ) outras são os lances vistos a lupa!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

@Nuno


Ó Nuno, tu deves pensar que só existem as escutas do Pinto da Costa. O que o BestOfFutebol está a dizer é que no futebol português todos têm telhados de vidro e como já foi referido anteriormente, também há escutas do teu grande e milagroso Presidente.
Diz me la uma coisa, então a escuta em que o teu presidente pede árbitros como se estivesse a comprar algum produto pelo telemarkting, também são factos, certo?

Andas a defender um gajo que tem bem mais para esconder que todos os outros... Vais-me dizer algo que o Presidente do Porto fez que o Luís Filipe Vieira não tenha feito também. Deixa de ser fundamentalista e sai do mundo "BENFICA" um bocadinho, vais te sentir bem.

Nuno disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Sim são factos!Mas não comparem o cu com a feira de borba!Eu ouvi as escutas do vieira e a grande diferença é que quem ligava ao vieira era o loureiro a querer meter um arbitro ( não me lembro do nome )num jogo da final da taça de portugal, arbitro esse que já tinha roubado o benfica em jogos contra o porto varias vezes,e é apanhado em varias escutas para ajudar o porto, e o vieira diz que se ele manda esse arbitro o benfica não vai ao jogo.Acho que do vieira ha apenas uma escuta, digo acho ( de futebol, não de bicicletas ).Não ha centenas como no caso do pinto da costa "café com leite + fruta aka ia so pedir um favor para o meu pai" e dos seus "amiguinhos" presidente do nacional rui alves " toca ha andar, toca ha andar" e muitos outros que ainda hoje estão ligados ao futebol.O questão é mesmo essa, como pode alguem confiar no futebol quando esta cambada de ladrões ainda esta ligada ao futebol portugues, é claro que quando aconteçer aquela vergonha que aconteceu com o benfica em guimarães, e como ja se viu este ano a quantidade de penaltys por marcar contra o porto, e com esta cambada de ladrões ainda ligados ao futebol a malta vai desconfiar.Se me perguntares se acho bem a cena do vieira, digo que não, ele devia ter logo desligado o TLM, mas se ele desliga o TLM la tinha o benfica de papar novamente com o Martins dos Santos ( a pouco disse que não me lembra va do nome ),e era derrota certa e taça no museu do porto.O que eu que eu tenho a ver com o que o Vieira faz fora do benfica??Aqui mistura-se alhos com bogalhos, como ja vi nos comentarios anteriores, quero la eu saber que ele tenha negocios ( suspeitos ) que não tenham nada a ver com o benfica, ele não é so presidente do benfica, o que ele faz fora do benfica e que em nada tem a ver com o benfica não me interessa, e nada tem a ver com o que se discute aqui.Tu falas do "calabote", ai esta um bom exemplo do que referi em um dos meus comentarios anteriores (videos onde no fim quem é campeão é o porto), no ano do tão falado "calabote" quem é campeão é o porto!Não metas este comentario tambem, fica so para nos os 2 se quizeres.Sempre que peço para não meteres o cometario tu metes. :P

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Ao que parece, o benfica nas competições europeias leva vermelhos. Assim fica mais difícil...

TC disse... [Responder a Comentario]

Desculpe (o autor do blog) dizer-lhe isto na cara, mas a culpa de aparecem todos estes comentários divertidos (para não dizer outra coisa) é toda sua. O blog chama-se bestoffutebol, por isso devia deixar de parte tudo aquilo que não presta de fora... continue a fazer as suas análises certeiras e coerentes de que tanto gostamos e deixe de espetar pregos no caixão do futebol português...Deixe isso para os programas da insónia que passam na TV...

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@TC
Tc Entendo perfeitamente o seu ponto de vista e até concordo em parte, eu gostava muito de não ser preciso ter tido o trabalho de ter criado estes videos... Porque realmente isto é o mais baixo que existe no futebol, e o nome Best quer dizer outra coisa.

Mas o meu ponto de vista é que não existe "BEST" em nada, onde exista injustiça, e onde existam pessoas a tentarem passar-se por aquilo que não são... Se a comunicação social fosse isenta, contraponha aos choradinhos estes factos, como não o faz, vimo-nos "obrigados" a fazermos nós...

Porque achamos que futebol BEST é um Futebol muito diferente daquele que algumas pessoas estão a tentar fazer desta Liga Sagres...

Abraço

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Parabéns pelo vídeo, foi a 1ª vez k visitei o blog e definitivamente a ultima.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo

Nós agradecemos a visita e agradecemos o facto de não voltar mais...
Só queremos cá quem saiba ver o Futebol sem hipocrisias e sem falsos moralismos...

Zé disse... [Responder a Comentario]

LOL mais uma vez.
Defender o pinto da costa não né hipocrisia???

terrorista de fato azul disse... [Responder a Comentario]

para os benfiquistas que estao com dores gostava de dizer nao temos culpa de terem escolhido mal o vosso clube mas ainda estao a tempo de mudar só´nao podem mudar os que tiverem orelhas de elefante ou bigode foleiro e os que metem dó quando falam

terrorista de fato azul disse... [Responder a Comentario]

ao best futebol gostava de dizer é preciso muita paciencia vossa para aturar pessoas que perdem tempo a contar quem ganhou mais a roubar ou quem roubou mais dá´vontade de rir a equipe que ganha é´porque merece e custa ler coisas de pessoas aparentemente formadas que só dizem disparates voces devem ter tambem a funcao de ensinar as pessoas a saber ver o futebol

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

A paciência faz parte da vida, e quem não a tiver, o melhor que tem a fazer, é mesmo não fazer nada...
Em relação ao ensinar... Quem somos nós para ensinar o que quer que seja, o 25 de Abril veio para todos e todos tem o direito de falar do que querem, desde que não ofendam ninguem, mas mesmo que o façam, a responsabilidade é sempre de quem as diz...

A nossa função não é ensinar... Está muito longe disso, a nossa ÚNICA função é mostrar alguns factos, cada um dependendo da sua inteligência e da sua cultura e educação, comenta e entende como acha conveniente e acertado...

anjo azul disse... [Responder a Comentario]

vi aqui no sitio uns videos porreiros aconselho os benfiquistas a fazer o mesmo sao do melhor. fazia ate um apelo a voces peçam ao orelhas para mudar o vosso homem que vos defende no programa dia seguinte é´que ele para alem ser idiota da uma imagem pessima do benfica nao me digam que em 6 milhoes nao havia ninguem sem ser idiota .qualquer dia ele tira o lugar ao mister bean o homem é´ridiculo

tone da abelheira disse... [Responder a Comentario]

parabens pela peça que aqui passam depois de ter visto so´me apetece dizer ainda bem que nao sou benfiquista tambem nao sou inocente mas é lamentavel ver um presidente armado em madre teresa preocupado com a violencia e a disparar em todas as direçoes quando dentro do seu propio clube tem os maiores exemplos de violencia ate no seu canal aparecem pessoas a fomentar a violencia ,resumindo ta tudo doido la para aqueles lados afinal nao é so o rui gomes aquilo parece um manicomio ta tudo louco

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

dragao 56

Prabens pela peca pois para mim nao e novidade dado que este senhor se esconde no futebol para disfarcar tudo o que tem feito na vida privadaa ao longo dos anos

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@Anônimo
Exactamente... Iremos fazer uma peça sobre isso... E onde iremos falar da impunidade que os presidentes do benfica parecem ter...

Falam tanto do PC mas ele teve varios processos em tribunal... de onde saiu inocentado, será que os outros podem dizer o mesmo?

Veremos quando largarem o Poder...

Abraço

Sergio disse... [Responder a Comentario]

Estou deveras impressionado com este blogue!
Valeu mesmo a pena ler este trabalho até ao fim!
Continuem o bom trabalho. Da minha parte, continuarei a publicitar o vosso blogue.

Falcaozinho disse... [Responder a Comentario]

Genial!!!

Benfica Sempre disse... [Responder a Comentario]

Primeiro de tudo quero dar os parabens ao autor deste blog, pk teve o trabalho e não foi pouco seguramente, de pesquisa e criação do conteudo do mesmo,independente do tema ser ao não consensual.
É normal que num blog de portistas estes puxem a brasa á sua sardinha tal como fazem os benfiquistas, sportinguistas e afins, por isso espanta me ver aki alguns comentários quase insultuosos por parte de alguns benfiquistas.
Depois o senhor presidente do benfica, que tem a mania que é dono porque agora até proibe o pessoal de ir ver a bola não é santo nenhum, vejamos ele passou de "kadhafi dos pneus" a um dos homens mmais ricos de portugal porque será.
Relativamente ao fracasso da minha equipa nesta época a culpa está a meu ver num individuo que no ano passado era simplesmente um treinador banal e este ano ja é um catedratico da bola e mestre da tatica enfim,um arrogante, maniento e mal formado de primeira, um senhor que lhe foi dada carta branca para fazer o que quer, contrataçoes desastrosas, invençoes taticas, quase que já pertence ao jet7 tal é a quantidade de entrevistas que dá. Um apelo senhor presidente ponha mão no treinador pk senão por este andar vamos voltar ao tempo do Artur Jorge em que todas as semanas contratava mos gajos novos aos pares e cada um pior que o outro.
Parabens mais uma vez pelo trabalho porque só havendo opinioes divergentes é que pode haver discussão.
Saudações benfiquistas

vale azevedo azul disse... [Responder a Comentario]

ate que enfim encontro uma pessoa com quem se pode falar de futebol mesmo nao sendo do meu clube parabens BENFICA SEMPRE DISSE ja estava farto de ler comentarios de pessoas idiotas voce fala do que realmente interessa tem a sua ideia dá a sua opiniao sem ter medo de ser sensato voce sabe comentar com lucidez parabens de um portista

SLBenfica disse... [Responder a Comentario]

Antes de mais nada, sou contra qualquer tipo de violência no futebol. É uma vergonha que estraga e mancha completamente o futebol.
Há casos e casos, em todos e todos os clubes. Sendo benfiquista não tenho qualquer problema admitir que somos um clube onde existem adeptos (se isto se pode chamar a essas pessoas...) perigosos, tal como o porto.
O que eu gostava, era que o Blog falasse um pouco da diferença de tratamentos. E falemos num passado recente. O Benfica perde um título na secretaria por pedras serem atiradas (e não digo que o perdeu mal! A conduta dos nossos adeptos (?!) foi vergonhosa e quem sofreu com isso foram os putos que queriam só jogar à bola e perderam sem terem a possibilidade de discutir em campo quem era melhor!). Mas o porto, é repetente em bolas de golfe e o que lhe acontece? Nada. Levou uma multazita ! (4000 euros no total!!!!!! E o Benfica levou quase 2000 no mesmo jogo). E agora pergunto, se não há uma diferença de tratamento. De um lado, jogadores são atingidos e é num estádio com condições e supostamente segurança de alt nível. A multa é minima. Do outro lado, há a perda de um campeonato e ainda a aplicação da multa máxima.

Espero que percebam que o meu texto não é a dizer que queria ganhar na secretaria o jogo com o porto. Não. Peço apenas igualdade de tratamento. Peço igualmente que reforcem a segurança se tal é necessário.
Não há clubes santos, não... Mas qualquer tipo de violência é na minha óptica reprovável. E deveriam haver penas bem pesadas (como a dos juniores) para esses supostos adeptos lembrarem-se que podem prejudicar o clube e pararem com as suas acções.

Futebol não é violência, nem implica tal coisa.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@SLBenfica
Percebo que nao queira dizer que queria ganhar na secretaria, e compreendo e concordo com o que diz, porque realmente os putos nao tem culpa das asneiras e da vergonha dos seus adeptos, foi o Benfica podia ser o porto ou o sporting...

Mas falar de bolas de Golfe no porto? Isso ja nao posso ocncordar, ainda por cima de teres visto esse video, quem é adepto de um clube que coloca jogadores em coma, incendeiam autocarros, etc... Nao pode falar em bolas de golfe...

Quando o Rodriguez foi a luz a 1ª vez foram centenas de cebolas lançadas para o campo, e acharam graça... O que será pior? Uma cebola que pesa 100 gramas ou uma bola de golfe que pesa 20?

Ainda este fds foram lançadas maças e bolas de golfe e o comentador da Antena 1 achava engraçado a indirecta ao Moutinho... Alguem falou nisso? Nada...

Quer prova de maior diferença de comportamento? As claques do Porto não são santos nenhuns, mas há muito tempo que se tornaram mais calmos, mas continuam com o peso da fama...

SLBenfica disse... [Responder a Comentario]

Mas a questão é que nunca me ouviu nem vai ouvir a dizer que aprovo as atitudes das claques do meu clube.
Claques deviam ser para apoiar o Clube, não para destruir os outros.

Os nossos NN ou até DV não são nada santos, pelo contrário. O que digo é que devíamos ser castigados pelo seu comportamento. Tanto Benfica como Porto ou Sporting.
Quanto à atitude das claques do Sporting, reprovo.

E sinceramente, não quero confundir, nem se deve, alguns adeptos com a maioria. Não digo que os do Porto é que são maus. Os do Porto têm maus e têm bons. Tal como as outras!

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@SLBenfica
Agora concordo com 100%

Se todos fossem como vc eu nunca teria tido o trabalho de ter feito este artigo, por isso este artigo não é para si :) eheheh

PedroB. disse... [Responder a Comentario]

Sou Benfiquista e acho que estes actos tornam o futebol pior... É um facto.
Mas se eu fosse a escolher o clube mais corrupto diria sem duvidas o FCP.
Chamam-nos Inocentes? Não somos. mas metam "escutas Pinto da Costa" no youtube e depois falamos...

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

@PedroB.
Pedro reparo que não andas atento ao nosso blogue, eu não poderia estar a falar como falo, sem ter colocado um artigo sobre as escutas...

Aqui tens ele:
http://www.bestoffutebol.com/2010/09/talvez-estejamos-perante-o-tema-que.html

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

alguém tem por ai o video do Luís Filipe vieira a entrar no programa o dia seguinte?

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

mas esta e a vossa Mentira ,ou sera verdade ..

Antevéspera do jogo Beira-Mar-FC Porto, 0-0 (31.ª jornada)


Dois dias antes do jogo, o empresário de jogadores, António Araújo, combina com Augusto Duarte, árbitro da partida, encontro em casa de Pinto da Costa. António Araújo acerta com o presidente do FC Porto a hora do encontro.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

istone tudo mentira pois as ESCUTAS foram feitas ao presidente vieira ,e só ver aqui.
AA: Olhe, logo à... precisava logo à noite de jantarmos, queria que o amigo jantasse aqui por estas zonas, porque eu tinha aqui, tinha aqui uma obra para ser vista...E eu precisava, porque... vem o...


AD: O engenheiro para ver isso?


AA: Exactamente, não é?


AD: Pois, mas é que eu logo à noite eu tenho curso de árbitros meu querido


AA: Logo????


AD: Logo, exactamente. Não tenho hipótese nenhuma...


AA: E amanhã?


AD: Amanhã joga o meu braguinha em casa com o Benfica... tem que se levar a mulher ao futebol, senão ela despede-me!


AA: E então, mas é que o senhor engenheiro máximo... Faz questão de coisa...porque não sei quê, porque...e...


AD: Como é que vamos fazer isso?


AA: Não tem nada a ver, não tem nada a ver com... com o dois. É o número um, não é?


AD: Pois, exactamente.


AA: Que é o... que é o gerente da caixa, não é?


AD: O gerente da caixa exactamente. Não sei como é que nós vamos fazer isso então, meu querido... É que eu logo não tenho hipótese nenhuma, porque tenho o curso de árbitros e agora estamos quase na fase de exames, de hoje a oito, não é??


AA: Exacto...


AD: Portanto não posso, não posso de maneira alguma... estar. Amanhã prometi à mulher que a levava à bola, portanto... como é que, estamos a ficar apertados...!


AA: E o almoço?


AD: O almoço é capaz de dar, mas o almoço não, não é assim muito para o clarão?


AA: Não porque depois nós vamos ver uma casa


AD: Ahh está bem! Está bem. Podemos então combinar isso... para o almoço?


AA. Vamos ver a casa, vamos ver a casa, a ver se...


AD: Ai vamos, aproveitamos e vemos a... também é mais de dia, consegue-se ver melhor


AA: Pois exactamente, vamos lá ver a casa...

Alex disse... [Responder a Comentario]

E foi o Pinto da Costa que arranjou as vitórias categoricas internacionais do FC Porto, e as derrotas humilhantes para Portugal perante adversários ridiculos do SL e Benfica ao longo dos 20 anos passados.
GLORIOSOS RIDICULOS, SOIS ZERO EM COMPARAÇÃO COM O COLOSSO EUROPEU FC PORTO.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.