quarta-feira, 22 de setembro de 2010 | | By: BestOfFutebol

Paulo Bento - Selecionador

Aqui está uma noticia à muito aguardada e esperada, o mister Paulo Bento é o nosso novo Homem Forte, que todos devemos e temos que apoiar...

Com um discurso a sua imagem, directo e sincero, deu-nos uma mensagem de optimismo e responsabilidade, não fugiu a nenhum tema nem pergunta e tratou as coisas pelos nomes...

Gostei muito da postura e das mensagens que deixou...

Blog Widget by LinkWithin

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Parabéns ao(s) autor(es) deste blogue!
A liberdade de opinião é uma realidade, para aqueles que ainda não sabem...
O objecto e objectivo deste blogue, ilustra aquilo que defendemos: aqui manifestamos as nossas opiniões e prezamos a verdade e a discussão salutar do Desporto Rei, aqui designado.
Todos, seremos muitos,e, a nós ninguém nos cala!

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Parabéns aos autores.

Vivemos num Portugal em que muita coisa está mal, e em que às vezes parece que não nos querem cá. Mas nunca nos podemos esquecer que somos fundamentais para ajudar a transformar o pais no Portugal que queremos.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

parabens aos autores deste blogue ja vi que sao tres e devem ter tido mt trabalho. nao desistam vivemos em democracia nao em ditadura.. viva a força de expreçao e a liberdade.... e ja agora o nosso grande clube FCPORTO

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

vivemos em ditadura, mas como a primeira não resultou esta é disfarçada. Não duvidem, parem e pensem só no caminho que este país está a levar em todas as áreas importantes. Tenho somente 23 anos mas já me sinto desgastado. Porque será? Acredito num bom futuro para este blogue e nunca desistam - O homem quer,o homem faz.

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

Só hoje fiquei a conhecer este blog e digo-vos que vou passar a segui-lo com muito interesse e atenção...parabéns e não desistam!

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

So ficas-te a conhecer hoje este Blog, porque não podias ter ficado a conhecer antes... :)
Ele foi Criado Hoje ;)
Ainda somos recém nascidos ;)

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

caro amorim muitos parabens pelo blogue.sei que existem pressoes para silenciar quem fala dos podres do futebol mas desejo o maior sucesso ao blogue e sguirei sempre o blogue do primeiro ao ultimo dia.força abraço. t.silva

Anônimo disse... [Responder a Comentario]

antes demais peço desculpa por ter tratado por amorim(nick futebolar).passarei a mensagem a todos que sobre a existencia do blogue afinal nao era por acaso que era muito visto no youtube.saudaçoes t.silva

Frigo disse... [Responder a Comentario]

Sou Benfiquista, não apoio o LFV, acho que o que ele tem feito e dito é uma palhaçada. Acho certo o propósito do vosso blog, agora se querem ter credibilidade terão de relatar situações similares de outros clubes. Acontecem mais vezes no SLB? Certo, que falem mais, mas também acontece nos outros clubes. Ainda me lembro por exemplo do choradinho do Paulo Bento no Sporting. E já agora a vossa opinião sobre as escutas a Pinto da Costa.
Espero que tenham percebido o meu ponto de vista, e caso queiram seguir o caminho da imparcialidade, os meus parabéns e força nisso.

BestOfFutebol disse... [Responder a Comentario]

Frigo, desde já os meus Parabéns pelo teu comentário, porque se vê que vem de alguém que gosta e sabe "discutir" o futebol.
O motivo de fazermos sobre o LFV é muito simples, eu cansei-me essa é mesmo a palavra, (eu tinha que mudar de canal)para nao o ouvir a chorar, e pior que tudo a colocar-se a cima dos outros em termos de honestidade, DETESTO isso vindo de quem quer que seja, muito mais de alguém que esta ligado ao Futebol.
O Pinto da Costa não é santo nenhum, todos sabemos, mas vês por acaso o Homem a ter estas atitudes? Ele tem sabido estar...
Este nunca vai ser um blogue imparcial, admito.
Mas vamos tentar ao máximo uma isenção com lentes azuis, como costumo dizer na brincadeira ;)

SouEu disse... [Responder a Comentario]

Frigo:

Sabes que também existiam escutas do LFV certo? Só que essas desapareceram logo, e nunca mais ninguém as viu. Felizmente ficou registado no público as suas existências.

Alexandre Santos disse... [Responder a Comentario]

Caro Frigo,
Percebes e achas certo o proposito deste blogue, (eu também......), e depois escreves que para o blogue ter credibilidade têm de fazer, (...) não me quer parecer que alguém aqui esteja a reclamar credibilidade......., apenas se está a tentar mostrar o outro lado, digamos que se está a mostrar o lado B, quem quer ter algum trabalho raciocina e tira as suas conclusões, para isso não é preciso reclamar credibilidade, basta mostrar os factos.
E não a vitimização e o choradinho não acontece mais no benfica, só acontece no benfica, e isso ve-se ano após ano quando a equipa não rende o que devia.
As escutas do Apito, devo ser o unico tuga neste pais que ainda não deve ter ouvido as escutas, portanto não falo delas, mas já aqui disseram que o homem não é santo.......
Quanto ao processo propriamente dito, já nasceu inquinado, torto, tendencioso, parcial, mal estruturado, e tal como o SouEu escreveu sobre as escutas, faltou verticalidade ao processo, para que esse sim fosse credivel.

A imparcialidade está cá, na analise objectiva e nos factos, talvéz em tons de azul, talvéz salpicada em tons de arco-iris, pois não são só os portistas que vêm os factos a serem distorcidos diariamente.......

Bem hajam

Alexandre Santos disse... [Responder a Comentario]

Agora o tema:

Após a embrulhada a que a direcção da federação nos tem brindado desde o final do mundial, finalmente alguma sensatez na resolução da questão.

Ponto de ordem, Paulo Bento é uma boa opção, não lhe tirem o tapete, quem consegue fazer gemadas sem gemas tem de ser bom no que faz.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.