sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | | By: BestOfFutebol

Balboa: "Benfica não me paga..."


Javier Balboa abriu o coração. Em longa entrevista ao Diario de Alcalá, o jogador do Benfica fala sobre estes meses sem competição, garantindo que passou algum tempo «sem receber» do clube encarnado. E que afinal trocou o Real pelo Benfica apenas porque pensava que iria jogar mais, e que confiou nas pessoas e no treinador, que lhe garantiram toda a confiança nas suas capacidades futebolísticas.

«Quando não jogas, os dias parecem-te mais largos. Passei alguns meses sem receber e muitas pessoas fizeram-me a vida impossível. Nesses momentos, dás conta de quem realmente está a teu lado e de quem se preocupa pouco contigo», desabafou o jogador.

Olhando para trás, Balboa recorda o momento em que decidiu assinar pelo Benfica. «Tinha mais cinco anos de contrato com o Real Madrid e podia ter ficado, mas gosto muito de jogar futebol e queria ter mais minutos, por isso apostei na transferência», explica.

«As coisas não saíram bem. Com Quique não joguei quase nada e a opção de sair no início da época esfumou-se porque Jorge Jesus parecia querer contar comigo. Na época passada, ao jogar no Cartagena, voltei a ouvir o meu nome e a sentir-me futebolista, mas fizeram-me regressar e, quando estava na pré-época, lesionei-me e fiquei novamente sem ser inscrito», relatou o internacional pela Guiné-Conacri.

Javier Balboa não está inscrito mas treina regularmente com o plantel principal, enquanto espera por uma definição do seu futebol. «Quando não jogas, sentes-te muito mal. Estou à espera de ver o que passa em Janeiro. Parece-me que o Benfica pode inscrever-me para jogar por eles mas, depois de três anos de dúvidas, não sei o que pode acontecer», concluiu.



O mais engraçado disto é vermos a capacidade que os Dirigentes do Benfica têm em mentir, e não mentem só quando dizem que no Benfica NUNCA um jogador ficou sem receber, mentem principalmente quando contratam os jogadores, porque falam da historia muito remota e esquecem-se de falar do Presente.

O que nos leva para um fenómeno, que só mesmo a raça e o querer de Jorge Jesus soube amortizar um pouco, e que tem haver com o abaixamento de forma de certos jogadores logo após os primeiros 2 ou 3 meses de clube. São prometidos mundos e fundos, são criadas inúmeras expectativas infundadas e depois a realidade é completamente diferente daquela que tinha sido prometida e que tinham idealizado, o que leva os jogadores a andarem tristes e por isso a não render o que o talento de cada um os permitia...

Basta vermos as entrevistas de todos os jogadores que são contratados e o seu discurso, um discurso errado e cheio de mentiras, vejam lá que o pobre rapaz com vinte e poucos anos e que não se deve de lembrar do Benfica campeão, veio para Portugal a pensar que aqui eram todos do Benfica Eh Eh

Mas no clube onde tudo funciona com lavagens cerebrais e com vassalagem é mais facil aos seus Dirigentes esquivarem-se destas situações, com cortinas de fumo e colocando a atenção noutros assuntos e noutros clubes...


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?

Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.