A sede da Federação Portuguesa de Futebol foi palco, esta segunda-feira, do sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal, que junta os clubes da 2.ª e 3.ª Divisões.
Vinte dos 140 clubes envolvidos no sorteio ficaram isentos da primeira ronda, razão pela qual está já apurados para a fase seguinte da prova ‘rainha’.
O F.C. Porto, detentor da Taça de Portugal, recebe o Limianos, da III Divisão, na terceira eliminatória da prova, sorteada nesta terça-feira.
O Benfica recebe o Arouca, da Honra, e o Sporting joga em casa do Estoril, também do segundo escalão. Há apenas um encontro entre equipas da Liga, o Naval-Marítimo.
Os encontros estão marcados para 17 de Outubro. Benfica e Sporting pediram a antecipação para 16, o Sp. Braga para 14 ou 15.
Jogos da terceira eliminatória
U. Leiria (I)-U. Madeira (II)
Pinhalonovense (II)-Fafe (II)
Benfica (I)-Arouca (H)
Ribeirão (II)-Belenenses (H)
F.C. Porto (I)-Limianos (III)
Estoril (H)-Sporting (I)
Rio Ave (I)-Estrela Vendas Novas (III)
Merelinense (II)-Farense (II)
Carregado (II)-Fátima (H)
Lagoa (II)-Torreense (II)
Nacional (I)-Padroense (II)
Bombarralense (III)-Louletano (II)
Tirsense (II)-Sampedrense (III)
P. Ferreira (I)-São João Ver (III)
Sp. Espinho (II)-Pontassolense (II)
1º Dezembro (III)-Sp. Braga (I)
Sertanense (II)-Olhanense (I)
V. Guimarães (I)-Malveira (III)
Anadia (II)-Feirense (H)
Naval (I)-Marítimo (I)
Leixões (H)-Mafra (II)
Mondinense (III)-Coimbrões (II)
Portimonense (I)-Cinfães (III)
Juv. Évora (II)-Santa Clara (H)
Varzim (H)-Gondomar (II)
Operário (II)-Moreirense (H)
Gil Vicente (H)-V. Setúbal (I)
Cesarense (II)-Académica (I)
Santa Maria (III)-Penalva Castelo (III)
Mirandela (III)-Beira Mar (I)
Atlético (II)-Macedo Cavaleiros (II)
Tourizense (II)-Aliados Lordelo (II)
Um Blogue onde o Futebol está sempre presente.
Taça: confira o resultado do sorteio
Opinião sobre a Jornada
Este é um novo lançamento do BestOfFutebol, achamos que poderia ser engraçado e interessante abrirmos todas as segundas feiras um debate de opiniões, sobre o Futebol do fim de semana.
Onde todos possamos expressar as nossas opiniões, os nossos comentários, as nossas tácticas, os melhores jogadores, os melhores golos, as melhores jogadas.
O que mais gostaram, o que menos gostaram, como seria se fossem vocês os treinadores dos vossos clubes, o que mudariam, o que fariam igual…
Estes e muitos outros assuntos podem ser abordados aqui neste espaço semanal, esperamos pelos vossos comentários.
Sporting vs Nacional 1-1 (6ª Jornada)
O Sporting não foi além de um empate diante do Nacional (1-1) e voltou a perder terreno na classificação, formalizando a ultrapassagem do Benfica e caindo para o sétimo lugar, a dez pontos do F.C. Porto. Depois de uma primeira parte com escassas oportunidades, Paulo Sérgio tomou uma posição corajosa, abdicando de Liedon e Yannick Djaló, para lançar os jovens Salomão e Saleiro. Os leões cresceram e chegaram ao golo, mas depois deitaram tudo a perder. Um empate injusto para Simon Vukcevic que realizou uma das melhores exibições em Alvalade.
Em relação a este Jogo eu gostava de o abordar, dividindo-o em duas partes, a primeira em relação ao jogo, jogado a segunda em relação à minha opinião muito pessoal sobre o Sporting de Bettencourt.
Sobre o jogo, acho que o Sporting merecia sair deste jogo com 2 ou 3 golos, por todo o futebol apresentado dentro de campo, fez um bom jogo contra uma equipa muito limitada, há imagem do seu treinador.
O Sporting criou inúmeras oportunidades, jogadas bonitas, e teve em Vukcevic a sua grande figura, com um jogo magnifico. Mas mesmo assim sinto que este Sporting tem um défice no meio campo, já sabemos que lhe faltam alguns jogadores importantes, mas penso também que essa não é a única explicação. Falta-lhe um jogador completo, um jogador que saiba fazer aquela falta necessária, que saiba conter a bola quando é preciso, que a solte no momento certo e que saiba pautar o jogo a meio campo, em fim falta-lhe uma "Maça Podre".
Gostava de dar os Parabéns ao Paulo Sérgio pela coragem de substituir o Liedson ao intervalo, porque uma equipa não precisa de nomes, mas sim de jogadores. Concordo com ele quando diz que o Sporting este ano ainda não teve a sorte do jogo em nenhum momento, mas lá está como irei falar na segunda Parte, a sorte do jogo conquista-se e a verdade é que o Sporting colocou-se a jeito para não ter essa mesma sorte.
Gosto muito mais de ver o Sporting da segunda parte “reservas” do que o Sporting dos “titulares”, porque já em Lille provaram que mesmo não tendo tanto nome, estão em melhor forma e tem mais vontade, e é isso que uma equipa como o Sporting (deprimida) precisa neste momento.
Sobre o jogo fora do campo, tenho uma opinião muito própria, penso que infelizmente quem vai pagar isto tudo mais uma vez é o treinador, porque é sempre o elo mais fraco, ou melhor é a solução dos Presidentes fracos. E chegamos onde queria, o Presidente!!! Como sabem não sou Sportinguista, mesmo que tenha uma admiração e simpatia pelo clube, e como tal quando o nome Bettencourt foi falado, e daquilo que eu conhecia, pensei que o Sporting desta vez ia acertar, mas a verdade é que tem sido um descalabro completo… São equívocos, atrás de equívocos.
Eu sei que é difícil separar o clubismo do profissionalismo, e esse é o grande problema de Bettencourt, ele dirige o clube apenas com o coração, e esse é o maior erro que pode fazer, um clube como o Sporting, precisa de um Presidente com nervos de aço e com postura de leão.
Como é que o Paulo Sérgio e o Sporting podem ter sorte, se deixam sair, o melhor jogador para um rival? E pior que isso, tem a atitude que tiveram naquela conferencia de imprensa? Já pensaram a imagem que passou para dentro do balneário? Entre os amigos do Moutinho, O seu CAPITÃO!!! Eu acredito que talvez ele não tenha tido o melhor dos comportamentos, mas porque será que um jogador que sempre foi um exemplo, teve um comportamento desses? Não é atitude nem linguagem para um Presidente ter… Vejam a peça que o BestOfFutebol vez sobre a transferência aqui
Não nos podemos esquecer que o Bettencourt, é o primeiro presidente leonino que é pago (profissional) e penso que o problema é que tem atitudes semi-profissional, admite-se que no ano passado tenha tirado ferias a meio da época, ainda para mais numa altura que o Sporting ia jogar ao Dragão? Estas e muitas mais perguntas ficam com uma resposta óbvia… É um grande Sportinguista, mas um péssimo Presidente, na minha opinião muito pessoal.
Não quero acabar sem deixar uma palavra de apresso para Paulo Sérgio, porque julgo ser um Homem e um Treinador com personalidade, com coragem e que não tem culpa do desnorte que se vive na direcção do Sporting. O Costinha falou na conferencia da Maça Podre, que o Sporting devia de começar a formar Homens, e não apenas jogadores. Eu acrescento... Presidentes e Directores Desportivos, que falem menos e que trabalhem mais...
FICHA DO JOGO
Data: 26/09/2010
Estádio: Jose Alvalade, em Lisboa
Jornada: 6ª jornada
Árbitro: Rui Costa (Porto)
Auxiliares: Serafim Nogueira e Nuno Manso
4º árbitro: Jorge Ferreira
SPORTING
1 Rui Patrício
47 João Pereira
3 Daniel Carriço
44 Nuno André Coelho
5 Evaldo
77 Simon Vukcevic
26 André Santos
21 Zapater
20 Yannick Djaló
31 Liedson
23 Hélder Postiga
SUBSTITUIÇÕES
46' Yannick Djaló substituicao Carlos Saleiro
46' Liedson substituicao Diogo Salomão
83' André Santos substituicao Matías Fernandez
NACIONAL DA MADEIRA
1 Bracalli
22 Claudemir
3 Felipe Lopes
33 Danielson
55 Nuno Pinto
88 Luís Alberto
31 Edgar Costa
10 Thiago Gentil
8 Skolnik
37 Nejc Pecnik
9 Orlando Sá
SUBSTITUIÇÕES
66' Orlando Sá substituicao Anselmo
66' Thiago Gentil substituicao Mihelic
72' Nejc Pecnik substituicao Bruno Amaro
GOLOS
1 - 0 64' Carlos Saleiro
0 - 1 80' Danielson
Marítimo vs Benfica 0-1 (6ª Jornada)
O Benfica venceu e com justiça, diga-se. Foi a equipa que mais oportunidades criou e que foi desperdiçando, com Saviola e Cardozo em destaque nesse aspecto. Mas Coentrão resolveu a questão e manteve viva a chama das vitórias e esta até foi a primeira fora de portas na presente temporada. O Marítimo continua sem vencer e deu a réplica possível. Pedro Martins ainda tem muito trabalho pela frente.
O Benfica como tínhamos previsto na nossa antevisão ao jogo com o Marítimo, entrou para ganhar e para tentar recuperar o futebol do ano passado e as goleadas. Nota-se que é uma equipa em evolução, mas que ainda está muito longe daquela equipa do ano passado, mas mesmo assim praticou um futebol atractivo e com imensas oportunidades, assim como o Marítimo que também poderia ter marcado em 2 ou 3 lances.
No meu ponto de vista, o Benfica deste ano tem 2 problemas:
1. A falta de um médio "box-to-box" de qualidade, como o Ramires, que transporte o jogo, que feche e recupere bolas, e nota-se que aquele meio campo não é o mesmo, e referente a esse assunto causa-me alguma estranheza que não tenha sido contratado nenhum médio com essas características, depois de tantos nomes que foram falados, e inclusive L.F. Vieira numa entrevista à Benfica Tv, garantiu que se o Ramires viesse a sair, haveria de imediato um substituto. Penso que o Ramires faz mais falta a este Benfica do que o próprio Dí Maria
2. O segundo "problema" chama-se FC Porto, o mesmo se passou com o Porto no ano passado. Quando um dos candidatos entra forte e a jogar um futebol de qualidade, e o outro perde alguns pontos, quer queiramos quer não, o aspecto de pressão e psicológico é o ponto mais difícil de ser ultrapassado, e ontem conseguimos ver isso, os processos do Benfica estão lá... a maioria dos jogadores está lá... Mas algo não encaixa na engrenagem... O que falta é a confiança, que se marcarem e se ganharem, o Porto pode perder pontos, mas aí entra o aspecto psicológico, no fundo eles (jogadores) sabem que dificilmente o porto perde pontos a jogar assim, como o porto sabia no ano anterior, e isso afecta e de que maneira o rendimento de uma equipa. (Existe outros motivos, mas deixaremos para uma próxima ocasião)
FICHA DO JOGO:
Data: 25/09/2010
Estádio: dos Barrreiros, no Funchal
Jornada: 6ª jornada
Árbitro: Joao Capela (AF Lisboa)
Auxiliares: Ricardo Santos e Tiago Rocha
4º árbitro: Jose Almeida
MARÍTIMO:
1 Marcelo
6 Ricardo Esteves
44 João Guilherme
3 Robson
2 Alonso
25 Rafael Miranda
8 Roberto Souza
7 Marquinho
30 Danilo Dias
17 Djalma
9 Baba
SUBSTITUIÇÕES:
39' Marquinho substituicao Tchô
67' Rafael Miranda substituicao Dylan
78' Djalma substituicao Fidelis
BENFICA:
12 Roberto
14 Maxi Pereira
4 Luisão
23 David Luiz
25 César Peixoto
6 Javi García
20 Nicolás Gaitán
17 Carlos Martins
18 Fábio Coentrão
30 Saviola
7 Óscar Cardozo
SUBSTITUIÇÕES:
70' Nicolás Gaitán substituicao Salvio
74' Saviola substituicao Franco Jara
83' Carlos Martins substituicao Airton
GOLOS:
0 - 1 58' Fábio Coentrão
Porto vs Olhanense 2-0 (6ª Jornada)
Uma questão de bom gosto. Este F.C. Porto é um guarda incorruptível do futebol elegante, refinado, seguidor das mais elementares regras de etiqueta. Junta poesia cuidada à ambição dos momentos de ataque, seja num drible, numa triangulação, num pontapé de primeira. Vence com sofisticação e, por isso, convence. O Olhanense que o diga
Não existem duvidas, que temos um grande Porto, neste jogo aconteceu algo engraçado que já não sentia a muito tempo, no inicio da segunda parte entre os minutos 55 e 65 sensivelmente, senti que o Olhanense poderia marcar, mesmo que não tivesse grandes oportunidades, mas o mais engraçado, e é isso que me refiro quando digo que já não o sentia a bastante tempo, é que sabia que se isso acontecesse o Porto marcaria mais 2 ou 3 golos, tal é o controle que o porto tem a nível emocional e de bola.
É um prazer ver este porto jogar, já nem preciso ver a liga espanhola, mais propriamente o Barcelona, para me deliciar, com futebol bonito, porque sinceramente este é o estilo de futebol que mais gosto, futebol que privilegia a posse de bola, e o trabalho com a mesma, é fantástico vermos a bola correr ao invés dos jogadores...
Neste jogo vimos 3 coisas interessantes... Um Moutinho cada vez mais importante, está em todas, ele corta, ele passa, ele desmarca, ele segura o jogo, ele finta, ele remata, é realmente um jogador Fenomenal... Depois um Hulk com um inicio de campeonato imparável, realmente ele quando mete a sexta, ninguém o para, os adversários bem tentar esgotar as mudanças até o red line, mas ele é imparável... E por fim, novamente o Hulk, porque não gostei do desentendimento e da "arrogância" que teve em relação ao Belushi, a quando da marcação do Livre. Espero que seja por causa, da não convocação para a selecção Brasileira, e não por se julgar mas do que os outros...
FICHA DO JOGO:
Data: 25/09/2010
Estádio: do Dragao, no Porto
Jornada: 6ª jornada
Árbitro: Marco Ferreira (Funchal)
Auxiliares: Sergio Serrao e Alvaro Mesquita
4º árbitro: Rui Fernandes
Equipa do Porto
1 Helton
13 Jorge Fucile
14 Rolando
30 Nicolás Otamendi
5 Alvaro Pereira
7 Belluschi
25 Fernando
8 João Moutinho
12 Hulk
9 Falcao
17 Varela
Substituições
67' Hulk vs Ruben Micael
75' Falcao vs Walter
81' Belluschi vs Souza
Equipa do Olhanense
31 Moretto
18 João Gonçalves
5 Maurício
3 Jardel
13 Carlos Fernandes
8 Delson -
65 Fernando Alexandre
19 Jorge Gonçalves
15 Vinicius
23 Paulo Sérgio
11 Djalmir
Substituições
46' Delson vs Lulinha
78' Vinicius vs Ismaily
78' Djalmir vs Adilson
GOLOS
1 - 0 23' Nicolás Otamendi
1 - 0 45' Hulk
Lucho: "Quero voltar à seleção"
Talento e classe são as características que melhor descrevem o argentino Luis Oscar González. Mas foi graças a outra qualidade que Lucho construiu um currículo invejável e se tornou ídolo de todos os clubes por onde passou. Da estreia no Huracán ao atual Olympique de Marselha, passando por River Plate e Porto, a carreira do meia sempre foi marcada pela simplicidade. O jogador da seleção alviceleste pode sair de um treino intenso sob o sol do Mediterrâneo e ter de disputar duas partidas em quatro dias, mas atende a todos os pedidos de autógrafos e fotografias, sempre com um sorriso — apesar do início de temporada difícil do time francês.
A simplicidade é também a marca do atleta com a bola nos pés. Com um futebol de toques rápidos, dribles sutis, cobranças de falta precisas e passes milimétricos, Lucho ajudou o Olympique a ser campeão nacional depois de um jejum de 18 anos. As bandeiras e os cantos da torcida dedicados ao "Comandante", como ele é conhecido, são cada vez mais numerosos no Estádio Vélodrome, que vinha procurando um novo xodó desde a saída de Didier Drogba.
Leia toda a entrevista completa aqui
Braga - Naval 3-1 - 6ª Jornada
O Braga voltou a casa e deu-se bem com isso, depois de 3 resultados menos positivos, todos eles fora de casa. Este jogo como alias tínhamos previsto aqui ontem na antevisão era um jogo ideal para o Domingos e para a seu a Equipa.
O Braga não entrou da melhor forma, talvez acusar um pouco da responsabilidade de não poder ter mais nenhum resultado negativo.
Mas essa intranquilidade durou 27 minutos, porque depois do Golo de Márcio Mossoró, o Braga recuperou a confiança, e fez um resto de partida muito agradável, de registar as jogadas dos golos, todas elas bem desenhadas e bonitas de se ver.
Ficha do Jogo:
Data: 24/09/2010
Estádio: Municipal de Braga
Jornada: 6ª jornada
Árbitro: Vasco Santos
Auxiliares: Joao Santos e Paulo Vieira
4º árbitro: Diogo Santos
Braga:
84 - Felipe
28 - Sílvio
3 - Paulão
5 - Moisés 3
20 - Elderson Echiejile
22 - Luis Aguiar
88 - Vandinho
8 - Márcio Mossoró
30 - Alan
18 - Lima
99 - Matheus
Substituições
63' Márcio Mossoró vs Leandro Salino
67' Lima substituicao vs Paulo César
83' Paulão substituicao vs Léo Fortunato
Naval
17 - Romain Salin
7 - Carlitos
91 - Rogério Conceição
4 - Orestes
6 - Daniel Cruz
15 - Hauw
25 - Godemeche
20 - João Pedro
11 - Edivaldo Bolívia
77 - Marinho
19 - Previtali
Substituições
55' Marinho vs Camora
64' Previtali vs Fábio Júnior
83' Hauw vs Manuel Curto
Golos
1 - 0 27' Márcio Mossoró
1 - 0 51' Orestes (autogolo)
1 - 0 81' Paulo César
0 - 1 90' Fábio Júnior
Villas-Boas no site da FIFA
Leia toda a entrevista completa aqui
Mind Games Mourinho vs Guardiola
Mourinho no seu melhor estilo tenta afectar a Clarividência, Educação, Tranquilidade e Calma de Guardiola. A resposta do mesmo não deixa duvidas, começa a ficar incomodado!!
Mourinho esta Sexta-Feira ao seu estilo tenta dar mais uma alfinetada, no seu principal rival, dizendo que alguns clubes que jogam contra o Barcelona, sabendo que dificilmente ganham, colocam as reservas a jogar, para as poupar para futuros jogos. Da qual Guardiola, responde simplesmente dizendo "Não comento".
Mas todos podemos ver a diferença de reacção dessa declaração, comparando-a por exemplo com os Mind Games que Mourinho fez entes do jogo para a Champions, enquanto treinador do Inter de Milão. Será que o Guardiola começa a ceder há pressão de ter que responder?
Mourinho sabe muito... E o timing desta declaração não foi casual, foi numa altura importantíssima para ele e para o Real, porque uma escorregadela do Braça é o que o Real precisa para, de uma vez por todas, ganhar o respeito "medo" de todos, e começar a ser levado a serio, quando dizem que vão ser Campeões. Porque o Mourinho sabe que para os seus Mind Games serem levados a serio e para terem efeito, ele necessita ter alguma vantagem pontual.
Outra situação que queremos partilhar convosco neste excerto da conferencia de Imprensa, é a forma como ele (Mourinho) deu a volta ao pseudo problema que vinha mantendo com o Benzema, porque se bem se lembram Mourinho não contava com ele no inicio da Época.
E em relações humanas e gestão do balneário, digam o que disserem ele é sem duvida nenhuma o Melhor Treinador do Mundo, e esta foi a forma de colocar o Benzema com a confiança no topo e dizer-lhe também que conta com ele e que confia nele... Perfect
Antevisão 6ª Jornada Liga Sagres
Iremos não apenas falar dos 3 pseudo grandes... Mas sim dos 4 grandes, por entendermos que neste momento o Sporting de Braga é sem duvida um grande clube, não apenas por o que faz dentro do campo, mas sim pelo seu todo como clube.
Porto vs Olhanense - Como já conseguimos ver nas primeiras 5 jornadas o Olhanense não será uma equipa fácil para o FC Porto, e olhando para o jogo que foi fazer a Alvalade, podemos retirar a ilação que será uma equipa super defensiva e esperando apenas o erro do FC Porto.
Por outro lado acho que ao contrario do ano passado que o FC Porto jogava em transições rápidas, e por isso tinha algumas dificuldades em jogar contra sistemas ultra defensivos, este ano com a qualidade de posse do meio campo azul e branco, o Porto encontrará espaço para a bola chegar em condições para que alguém a coloque dentro das redes.
Maritimo vs Benfica - Talvez um dos jogos mais importantes do Benfica esta época, no nosso ponto de vista, o jogo que pode afastar o Benfica da luta pelo titulo (mesmo que o porto também perca) porque acreditamos que com 9 pontos de atraso, mais importante do que os 3 pontos, são os índices de confiança, nenhuma equipa consegue ser campeã se não tiver confiança, e depois do bom jogo com o Sporting, o Benfica tem um teste importante para conseguirmos ver se este Benfica está moralizado ou não, e principalmente se tem estofo para se ombrear com o FC Porto.
E nada melhor que o Marítimo que está a fazer um arranque muito mau, uma equipa um pouco perdida dentro do campo, o que irá facilitar muito as transições rápidas, que o Jorge Jesus tanto gosta.
Sporting - Nacional - Um jogo engraçado, e bastante interessante, porque vai-se disputar entre duas equipas com um arranque de campeonato muito parecido, ambas conseguiram oscilar entre o bom e o mau.
Mas pensamos que o Sporting mesmo com a pressão de jogar em casa (um pouco esquisito como nos últimos anos no Sporting tem mais pressão nos jogos em casa) vai conseguir ganhar a este Nacional, que nos parece uma equipa bastante confusa em campo, talvez à imagem do seu treinador.
Por outro lado o Sporting tem feito algo que não é normal nos últimos anos, que é alterar constantemente de jogadores e principalmente de sistema táctico, o que para um inicio de campeonato, não devia ser muito recomendado...
Braga vs Naval - Talvez o jogo ideal para o Sp Braga, contra uma equipa que mesmo sendo uma equipa muito organizada e certinha, é uma equipa acessível para o arsenal dos bracarenses que ainda por cima jogam em casa, e certamente terão os seus adeptos em força apoia-la.
Ao contrario do que se escreveu, nós no BestOfFutebol não acreditamos que o Braga se tenha ressentido do jogo com o Arsenal na ultima jornada com o Paços, acreditamos é que ouve algum cansaço na fase final e alguma falta de concentração, essa sim derivada ao jogo em Londres.
Por isso este é o jogo ideal para o Braga voltar às vitorias e principalmente mandar uma mensagem para o exterior de vitalidade.
Leia Mais…
Rescaldo Declarações Vítor Pereira
Um Homem que diz o que pensa, de uma forma sincera educada e sem moralismos. O BestOfFutebol, aplaude e concorda em 100% com as suas declarações. Ele está a provar que é possível com 32 anos orientar uma equipa Profissional como é a do Porto com um estilo muito próprio (nada de copias de Mourinhos)
Na realidade é muito estranho o que se está a passar, e realmente se o Benfica se sente assim tão prejudicado, porque não pede a repetição do jogo? Acho que seria uma atitude bem mais coerente, do que aquela que tomou. Porque a chantagem e o choradinho que assistimos, foi qualquer coisa deplorável e muito infantil, e mais uma vez, não dignificou nada aquela Grande Instituição e o seu glorioso passado.
Quero vê-lo a fazer estas declarações quando por exemplo, um dos 3 grandes for beneficiado. A Liga não representa apenas os 3 grandes, a Liga deve representar, não 16 como diz o presidente do Guimarães mas sim todos os clubes que participam nas ligas profissionais Portuguesas...
O BestOfFutebol vai estar atento aos próximos capítulos...
Venha fazer parte do BestOfFutebol no Facebook Leia Mais…
Fernando Belluschi
Venha fazer parte do BestOfFutebol na pagina do Facebook Leia Mais…
Amigos do BestOfFutebol
Um Grande Best_Abraço a todos,
Venha fazer parte do BestOfFutebol na pagina do Facebook
Leia Mais…
Paulo Bento - Selecionador
Aqui está uma noticia à muito aguardada e esperada, o mister Paulo Bento é o nosso novo Homem Forte, que todos devemos e temos que apoiar...
Com um discurso a sua imagem, directo e sincero, deu-nos uma mensagem de optimismo e responsabilidade, não fugiu a nenhum tema nem pergunta e tratou as coisas pelos nomes...
Gostei muito da postura e das mensagens que deixou...
Declarações de Vítor Pereira
E achamos inqualificável por esse motivo, mas principalmente porque cedeu a chantagem barata do Benfica... O que abre outro precedente, quando para os lados da luz alguém quiser alguma ajuda ou favor (como diz o próprio presidente: alguma cortina de fumo) já sabe o que tem que fazer.
Achamos INACREDITÁVEL esta atitude, típica de um futebol que não é o nosso, de um futebol de 3 Mundo...
Leia Mais…
Inocência no Futebol?
Com estas peças, não queremos cometer o mesmo erro desse senhor, fazendo passar a ideia que ele é o maior corrupto do futebol. A ideia não é essa, até porque seria mentira. A verdade é que ninguém que esteja ligado ao Futebol é inocente, até nas camadas juvenis existem situações menos claras, a ideia é de uma VEZ POR TODAS, tentar colocar esse senhor no seu devido lugar... E mostrar que não é mais inocente ou culpado que qualquer outro..
Antes que comecem a questionar porque motivo, não faço uma peça destas de outro qualquer dirigente, o motivo é muito simples, quando existir mais algum dirigente no futebol português, que se arme em santinho e que coloque sempre os outros como os culpados, o BestOfFutebol, está aqui para expor a verdade.
Obrigado pela ajuda e participação em cedência de imagens, aos seguintes subscritores, e incentivadores para que fossemos com este projecto para a frente:
Filipe Popesco
Susana Silva
Leonor Cavadas
Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, clique aqui
E para todos os que gostam de Verdade Desportiva, não percam o Vídeo do Século, acompanhem ao segundo o lançamento deste Monumental vídeo, como podem ver no Menu do lado direito. Leia Mais…
Historia do BestOfFutebol
O Ridículo onde o Benfica chegou...
Resolvemos mostrar os resultados externos dessas atitudes, porque internamente já sabemos que todo esse barulho, teve os resultados esperados, como comprovamos naquela conferencia de imprensa do sr. Vítor Pereira. Agora o que a maioria das pessoas não deve saber, é que também o tema foi abordado no parlamento Suíço, com um deputado a tentar expor toda esta ridícula situação.
Veja o vídeo e repare como é possível um Clube como o Benfica chegar a este ponto de ser gozado por tudo e por todos.
O que um mau presidente consegue fazer a uma Grande Instituição...
Não será preciso dizer que esta peça é uma brincadeira que o BestOfFutebol resolveu fazer, para mais uma vez expor, o ridículo. que Luís Filipe Vieira, tem levado o nome do Benfica.
Não deixem de ver o Repto que o BestOfFutebol faz a todos os adeptos, clique aqui
E para todos os que gostam de Verdade Desportiva, não percam o Vídeo do Século, acompanhem ao segundo o lançamento deste Monumental vídeo, como podem ver no Menu do lado direito.
Leia Mais…
Trio Maravilha - 1º Episódio
A pedido de muitos amigos e subscritores do canal do Youtube, aqui fica uma nova serie, para as Quartas-Feiras (sempre que ouver necessidade)
Espero que se divirtam com o 1º Episódio - O desnorte Total...
Eles andam todos desesperados... LOL
Dias Seguintes há muitos... 1º Episódio
Leia Mais…