Ventos de Leste em Braga, com a segunda derrota do Sp. Braga na Liga dos Campeões, desta vez frente ao Shakhtar. Despertar violento de um sonho que conduziu os arsenalistas à prova milionária. Mais três baldes de água fria, após os seis em Londres, na noite em que o Estádio AXA se apresentou à elite do futebol europeu (0-3).
A experiência é requisito incontornável para cargos de responsabilidade, no mundo de trabalho. Obstáculo enorme e intransponível para quem não a tem, nem a terá antes de a ter. Exigência confusa e ingrata, mas real.
Grande parte do núcleo arsenalista sofre com este fantasma invisível. O peso da experiência verga candidatos, limita opções e condiciona a afirmação. Não há forma de contornar os diversos estágios do processo de crescimento. O Sp. Braga ficará mais forte e mais apto com a presença regular na elite do futebol.
A Liga dos Campeões, no seu todo, chegou finalmente ao Estádio AXA. Justo prémio para um projecto sustentável e agradável para o panorama nacional. Pelo caminho, os escalpes de Celtic e Sevilha como troféus de um caçador furtivo com ambição desmedida.
Veja o desenvolvimento da notícia no Mais Futebol (aqui)
Um Blogue onde o Futebol está sempre presente.
Sp. Braga vs Shakhtar Donetsk 0-3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Então agradecemos que comente este artigo que acabou de ler, a sua opinião é bastante importante para nós.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.